Mau Politico

Cerca de 4893 frases e pensamentos: Mau Politico

⁠O MAU vício de fumar e os pulmões…

Se em nós, como eu já fui, és fumador;
tenta livrar-te dessa porcaria;
antes que em ti tal provoque avaria;
que a teu viver retire o bom sabor!

Livra-te dele como eu me livrei;
após mais de vinte anos a matar;
os pulmões que tenho pra respirar;
pois só por grande sorte, os tais salvei!

Aprecia estes tais de um que fumava;
tal como em quem tão está pra mergulhar;
por fumador, nessa tumba ou cinzeiro…

Devido a esse mau cigarro ou matreiro;
em prazer, pra o matar tanto o enganar;
como a mim tanto enganou, e tão enganava!!!

Com alegria por me ter conseguido livrar de tal, aconselho-te a apreciares as imagens citadas no poema, na minha cronologia do Facebook ou em: manuelsalvadorsantos, no instagram.

Inserida por manuel_santos_1

"O mundo não seria um sítio tão mau para se viver, se de vez em quando pudéssemos sair dele...
Distancie-se um pouco...
Para assim perceber um pouco de tudo, de todos, de si... "

✍ Miguel De Campos

Inserida por miguel_de_campos

⁠A política Brasileira se resume em um jogo em massa de duas vias: A ignorância e/ou o mau-caratismo. Seja lá qual for seu caso, no fim do dia, sua prioridade é e sempre será a de um peão sacrificável aos olhos de seus "subordinados".

Inserida por oFelipeMatos

⁠O mau hábito é o ponto inicial de gatilho tão fatal para destruir a vida de quem quer que seja!!!

Inserida por servamara

⁠O mau, faz parte da natureza humana.
Porém podemos escolher pratica-lo ou não.

Inserida por marcelo_benite

O ⁠MAU TEMPO

Nos moldes que se apresenta, bem que nos favorecia, num ninho.
Aconchegados, preguiçosos, mimosos, a degustar de um vinho.
Ótimo seriado, tábua de acepipes, carnes tenrrinhas e vermelhas.
Bom papo, pouco bate bapo, risadas e sussurros por detrás das orelhas.

Inserida por SCJailane

⁠As vezes a verdade nos leva as lágrimas , e uma palavra mau colocada nos deixa em desespero , mais 1 abraço nos salva e um carinho nos anima

Inserida por RAFA16

⁠Não é que eu deseje o bem a todos;
Eu só não desejo é nem quero o mau pra ninguém.

Inserida por cleo_costta

⁠O mau do crente besta quando é exaltado, é representar na coletividade açoes que nada tem haver com o que realmente acontece no interior de seu coração.

Inserida por rclima

Se o Pokémon tiver um mestre com o coração puro, não tem motivo pra ele ser mau.

Inserida por pensador

⁠⁠Série: Minicontos⁠

REI MAU
Pela hegemonia, Herodes em movimento genocida confere a morte dos primogênitos. O rei mau confabula o desamor e nega a vida em seu reinado. Pela ciclicidade da história...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não existe mau maior ou menor.

O que existe é o mau disfarçado de bem, que engana e seduz com palavras bonitas, mas com o tempo, se mostram mentirosas e não se sustentam.

Como diferenciar um do outro?

Eleva seus pensamentos e sentimentos ao Alto e busca Jesus como exemplo e guia.

Busca vivenciar sempre a solidariedade, fraternidade e amor ao próximo, assim, não cairá em nenhum engodo.

Inserida por rcrams15

⁠Aprenda a encerrar ciclos, se já te fizeram algum mau não faça ao próximo, pois você vai reiniciar o mau em sua própria vida.

Inserida por Manoelbrito

⁠“O poder, a riqueza e as habilidade não mudam o caráter, apenas potencializa o bem ou o mau que sempre existiu no íntimo.”

Inserida por IRLins

⁠Estou certo que mesmo enfrentando o desconhecido, mas mesmo sendo o mau que outrora me atingia gravemente que agora o vento tempestuoso se acalmou, certo estou do grande triunfo meu nesta guerra, pois DEUS me ajuda e está comigo.
sabendo eu que não há outra saída há não ser esperar no SENHOR, por muitas das vezes perde a cabeça com muitos em fúria e ira, mas nunca usei de agressividade, somente de palavras de árdua indignação.
Não ficarei no absinto e fel sofrendo pranto por muito tempo, porque DEUS já está me consolando.
Sei que o diabo não vai desistir de me destruir, porque o que está valendo é muitas coisas fundamentais para o reino de DEUS. Persegue ímpios e não para não, quando chegar a sua hora de ser destruído vou lembrar que me fizestes de mau, e serei cruei contigo, não usarei de misericórdia.

Inserida por MaiconSouza37

Essa de:“Ele (a) merecia ser traído (a)” É o sinônimo mais claro do mau-caratismo do ser humano.
Não traia!
Embora a ferida seja mais observada e sentida por quem sofreu algum tipo de traição, em quem trai
fere e cicatriza a alma.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Não é com o fecho dos olhos que se evita um mau desfecho

Inserida por joaquimcesario

⁠O homem mau, quando fica indeciso, pensa assim: o que Hitler faria se estivesse no meu lugar?

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠·
"Te devolvo as mentiras , as brincadeiras de mau gosto, o beijo encabulado, fingido, o prazer dissimulado, as manhãs de inverno em que você me trazia o chocolate quente na cama e abria a janela pra o sol entrar, como se eu fosse de verdade o seu sol.

Te devolvo também o cachecol cor de rosa que me dera no meu último aniversário e dissera que seria pra gente passear em meio ao gêlo dos dias mais frios e aconchegantes.
Quando eu pensava que era amor e você me fazia achar que era verdade.

Te devolvo a fragrância de pétalas de flores do campo que voce dizia que guardava o dia inteiro aquele cheiro que era de mim. Da mesma forma que eu devolvo o cheiro emadeirado que me fazia ir às nuvens por que eu acreditava que nosso cheiro era "nosso".

Te devolvo a mesma cara amarrada toda vez que dizia que eu era só sua e que não gostava do meu olhar para os lados.Eu te devolvo a indecência da mentira contada na mais lavada e dissimulada (in) verdade.

Te devolvo a chave do seu carro, os escritos que um dia destes rabiscara concentrando cada página em mim. Mas eu não era o personagem principal.Nem você o escritor que precisava incluír-me em suas aventuras de (in) delicadezas. Um prefácio em que me fazia crer que aquilo que me escrevera na primeira página era " nós somos eternos". Quando isso não existiu.

Te devolvo sua educação enrustida, sua plástica no sorriso, sua inexatidão naquilo que dizia e que nunca fazia. Era o clone de um dependente apenas de uma relação sem nenhum sucesso. Munca fizeras questão de me aplaudir de frente, suas palmas eram disfarçadas.
Você era um disfarce!

E eu te devolvo a moldura de nossas fotos, quando na verdade, a moldura era uma apenas uma amostra pra mim de que eu tinha que depender de você.
Te devolvo as coisas pequenas e grandes que deixou em minha vida. Pequenas foram os momentos vividos que me enganaram ser um romance de filme, e grandes as decepções, e como se sujeitavas apenas a meus elogios, por que fundo nunca me fez nenhum.

Te devolvo suas carências, seus medos, sua vontade de ser o que não era, a sua personalidade escondida. Te devolvo minha alma doída. E deixo comigo aquilo que nunca deixaras pra mim.

Te devolvo as noites de lua, onde ficavas fazendo promessas que nunca iria cumprir. E tambem quando caia uma estrela e dizias que fazia um pedido pra nós, quando na verdade voce nunca foi atendido, por que nunca fomos "nós". E você quis fazer da sua vida um singular, onde apenas os pronomes possessivos estavam presentes.O seu futuro era um advérbio de dúvidas.

E eu te devolvo todas elas na mais pura singularidade da primeira pessoa, pois " você" jamais foi além de um substantivo comum.
Te devolvo as músicas que dançávamos colados em meio a champagne gelada, nos esperando sempre pra um brinde de algum acontecimento que eu nunca presenciei.Foram momentos incertos que eu agora vejo , parecia que dormi mil anos e você não fazia questão de me acordar.

E te devolvo o melhor de mim e também o meu pior. O melhor foram os afagos que te dei de graça, o entrelace das mãos, o sossego que eu achava que era todo seu. E o meu pior, a descoberta muito tarde de que um coração vai se partindo e nunca é partido de vez. Por isso tantos relacionamentos vão sendo empurrados pra frente e a vida a dois às vezes nunca passa de um presente embrulhado numa caixa vazia.

Ao te devolver tudo o que me tirastes e me dera, eu estou pronta pra um recomeço de verdade, onde o que é real permanece e o que é fantasia se mistura em blocos nos carnavais de cada ano, até que chegue a quarta feira de cinzas.
E por mais que que eu te devolva tudo isso, ainda fica em mim a terrível certeza de que os deuses do amor cochilam ou dormem um sono profundo.
É preciso saber que decepções são experiências e saudade nem sempre é necessária.

É preciso mergulhar fundo, profundo dentro de sí e perceber. Falta isso: perceber! A gente nunca quer ver de frente que aquilo tudo que idealizamos não passou de um nada mais, nada menos. As pessoas nasceram pra ser felizes e esse negócio de amor, é uma batalha dia a dia contra a verdade, por que muitas vezes é a mentira, o se acostumar, a dependência que leva tantos casais a se fundirem num desagrado e num caminho que não tem volta.
Histórias de amor vão sempre existir, o cavalo branco não sai mais das páginas dos livros e quando sai é pra correr no jockey, não pra buscar a amada.

Prepare seu coração todos os dias e nunca exite em devolver tudo aquilo que pesa sua felicidade, que a impeça de seguir seu caminho reto, sem ter que buscar atalhos, por que atalhos às vezes levam à se perder.
os amores chegam , os amores vão, os lençóis sempre hão de ter encrustados aromas, hão de limpar lágrimas de despedidas, mas tambem podem cobrir pares, por que nem sempre amar é desilusão.
Você vai se apaixonar, vai construir vidas, vai sentir os lábios doloridos de tantos beijos, vai ter seu coração em chamas, vai se sentir a mais feliz do mundo, vai se recostar no chão e sentir que o outro coração já bateu muito mais do que hoje... por você.

Amores não tem vida curta, podem durar sim a vida toda. Mas...a vida não dura pra sempre.Então, antes que seu coração seja partido arrume uma desculpa muito boa e não vacile. Antes da música acabar, troque o disco e devolva a vitrola que o tocou.
Nada mais impróprio e indecente do que guardar consigo as desventuras de um sentimento que não valeu.
Devolva sua vida mal acolhida e pegue de volta tudo aquilo que lhe faça sentir oras destas, que as manhãs de inverno voltaram...Frias.gélidas, esfumaçadas.
Mas desta vez....O sol voltou a brilhar!"

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Não tenho mau humor, mas sou altamente sensivel ao ambiente. Por isso tento ser o mais agradável possível, pois se a geografia a minha volta se tornar ácida não tem açúcar que consiga me adoçar, sorriso que eu consiga fingir ou alegria que eu consiga sentir.

Inserida por luisvicthorino