Matei Voce dentro de Mim
Pra nunca morrer
E então quando eu me for, não tenha em sua mente, que surgiu em mim em algum momento, duvidas ou medos ou desespero, por não saber ao certo para onde eu estava indo.
Para a onde exatamente eu seria direcionado em que lugar seria minha última morada?
A mim, nunca importou de fato e por nem uma noite sequer, perdi o sono tentando sanar esta questão, embora a idéia de uma possível eternidade sempre me apavorou. A eternidade consciente.
A terrível ideia de que minha consciência e o perceber de mim mesmo, estariam, mesmo depois de sessado o sopro de vida em mim, vivos e conscientes em alguma eternidade, seria tortuoso.
Vejo a vida como um dom maravilhoso, apesar das dores da carne e da alma e agonias constantes sondando e vindo me dizer bom dia todos os dias; ainda por amor à vida, me esforço em continuar sentindo o calor do sol, o vento nos cabelos o cantar dos pássaros e tudo que me cerca e me diz que ainda estou vivo.
Mesmo assim nunca cultivei a esperança ou desejo do “ser eterno”, como algumas pessoas almejam. De modo que quando eu me for e tu olhares para meu tumulo, saiba que eu não estarei ali. E se olhares para o céu dos cristãos pense que lá também não estarei. E se procurares no inferno não me encontrarás. Pois nunca cri de fato na existência real desses mundos de conforto ou danação eternas.
Mas me acharás mesmo depois de minha morte, em minha obra. Por mais pequena e singela que ela se mostrar, eu estarei ali de alguma forma.
Onde estiver uma escrita, uma pintura um rabisco meu, ali sim estará minha imortalidade.
Deus, afaste todo mau-olhado sobre mim. Guia meus passos e me aproxime de tudo que tenha intenção de me fazer bem. Amém!
Ontem sonhei contigo,
Pra mim é esquisito,
Até não faz sentido,
Mais me fez lembrar,
Te buscar.
Me fez tão bem,
Mais porque de ti lembrar,
Contigo sonhar,
Se quero é seguir em frente,
Viver o presente.
Queria mandar nos meus sonhos,
Pra evitar encontros,
Que foge ao meu viver,
Deixar de ler,
O que já foi escrito,
E no passado permanecido.
Lembranças estranhas,
Que a mim traz esperanças,
Permaneces aí,
Nem venhas aqui,
Só venhas,
Se tu fores somar a idade.
De verdade uma realidade.
Eu procuro por mim tal qual o poeta procura nas palavras o desejo ardente de exteriorizar o grito de sua alma.
Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater, eu me lembro: O Grande Eu Sou me enviou!
PRA SEMPRE...
Queria pra sempre em mim
Um alma de criança, pra que
Eu nunca deixasse brotar no
Jardim do meu viver o negrume
Da violência.
Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...
ÚLTIMO GOLE DE MIM
A CADA DIA UM POUCO DE MIM SE VAI PRA SEMPRE E NADA DE ADEUS APENAS UMA FALTA FICA QUE NÃO SE DISSIPA NUNCA E SALTITA COMO MOLECA TRAVESSA NUM MEIO DE UM CHUVISCO TÃO RÁPIDO QUE NEM CHEGA A MOLHAR DIREITO MAS MOSTRA O ESTRAGO QUE UM SIMPLES AFAGO PODE FAZER A VOCÊ.
Chove por mim os teus olhos
Chove por mim os teus olhos
Abusando do instante que te dou
Retrata o teu espírito
E com ele todo teu amor
Delineando tua face
Expõe-se a gota da dor
Entoando com arte
Reverencia-se ao observador.
O cheiro do teu sentimento
Exibe-se todo enfim
E o gosto de teu pensamento
Impregna-se em mim.
Chove pôr mim os teus olhos
Furtando-me o mundo em que estou
Deixa-me repleto da culpa
Pôr por ti não ter amor.
Enide Santos 21/10/14
Dona da minha vida,
dona do meu coração,
cabe a mim, escolher ou não
Ficar, vencer
Fugir, correr,
viver, esquecer...
Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!
Á um colapso em mim, sem explicar o tamanho da nostalgia, explode essa ausência que não irá mais voltar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
