Matei Voce dentro de Mim
Até hoje não esqueci essa lição:
E todo domingo passava por mim um Senhor muito educado, porém de um semblante muito triste.
E assim aconteceu por alguns anos, logo cedo, quase 7 da manhã.
Era infalivel, era olhar no relogio e pronto ele aparecia.
Bom dia, bom dia e la se ia o Senhor simpático, porém reservado
Um dia a curiosidade falou mais forte e perguntei:
O Senhor passa por aqui todo Domingo, no mesmo horário , bem cedinho...
Aposto que o senhor vai pescar.
Ele olhou pra mim e sorriu. "Não menina, minha esposa faleceu ja tem uns anos anos desde então vou visita la no cemitério todos os domingos".
Fiquei comovidade com sua resposta e indaguei: Mas ja se passou tanto tempo, o Senhor devia aproveitar mais a vida ,ir só de vez em quando e levar umas flores ja que ela nem vê mesmo que o senhor esta indo
Ele me disse: Mas eu prometi a ela antes de morrer que faria isso, que todos os domingos iria visita la e mesmo que ela não veja eu ainda sou digno da minha palavra".
E assim continou .
Essa História é veridica, aconteceu comigo, enquanto trabalhava.
Caráter é aquilo que você é quando ninguém está te olhando.
Loucuras de Amor
É muito mais do que posso compreender, longe de mim tentar entender
Mesmo antes de tocar seu corpo, mesmo antes de ouvir sua voz e até mesmo olhar nos teus olhos, algo de grandioso já acontecia. Não sei por que, será que alguém pode me dizer???
De repente, não mais que de repente você apareceu e mudou tudo em mim, e continua mudando, mesmo sem te ver, posso te sentir, sim ainda não nos encontramos, mas sei que queres o mesmo que eu, é muito intenso, quase incontrolável.
No silêncio da noite me pego a pensar em nós, como seria te olhar, te abraçar e sentir seu toque suave, seu beijo macio, sim imagino tudo isso. Pode até chamar de loucura, mas é nessa loucura que vivo meus sonhos mais lindos.
Me vejo presa num labirinto, onde posso sentir, imaginar mas não enxergo a saída pra saber de verdade de onde vem tanto sentimento que aflora em meu peito.
Uma parte de mim é real e a outra ainda desconheço. Fico o tempo todo pensando e pensando e me da um a vontade louca de partir correndo, rumo ao desconhecido, rumo aos meus desejos mais profundos, sem pensar na vida, sem pensar em nada, apenas no momento. Seria possível pensar em loucura , se esse sentimento fosse só meu, mas sei que também é seu , mas poderia ser nosso, mas algo nos impede, a razão, a sensatez, o medo talvez.
Se existe encontro de almas , a nossa se encontrou em algum momento da nossa existência e mexeu com desejos mais profundos, os sentimentos mais inesperados e ficaram marcadas.
Nosso encontro seria como o do sol e da lua, quase que impossível mas se pudesse acontecer sei que seria algo completamente grandioso, diferente de tudo já visto até hoje.
Fecho os olhos e sinto sua presença forte em mim, que bom, que perfeito.
“Nós” já existe , mesmo que na loucura dos meus sonhos , em cada pensamento, em cada piscar de olhos, em cada batida do meu coração e por onde quer que eu vá te levarei comigo, alma, especial, linda , que me faz feliz só de poder pensar em ti.
rapariga perfeita para mim tenha de ser linda, fofa, simpática , um bocado chata, Gostava que me apresenta-se as amigas, familiares isso depende né? Possa tamos na adolescência! Teria que estar na mesma cidade que eu! Não queria que a distancia fosse mais um motivo para infelicidade! Adorava poder ir busca-la a casa sempre que pudesse, e deixa.la também :$ Gostava que não tivéssemos muito em comum, para sermos um pouco diferentes, tipo gosto musicais, cores, filmes, etc...
Gostava que fossemos tipo dar uns passeios quando os dois tivéssemos tempo, para contar os "nobody cares" um ao outro, para contar histórias que já nem nos lembrássemos. Gostava que aceitasse as minhas brincadeiras! Gostava de a chatear tanto ao ponto de ela se ir embora e depois a puxar para a abraçar e dizer umas cenas ao ouvido...
Gostava que deixasse de estar com as amigas ás vezes para estar só comigo! Gostava que me estivesse sempre a elogiar também :p
Não desejo nenhuma loira de olhos verdes, como também não desejo nenhuma assim muito feia né?
Mas quero que simplesmente me faça feliz! Gostava que fosse mais baixa que eu para sentir aqueles abraços *-* E principalmente que não seja só, só, só para namorar, também gostava de fazer de melhor amigo dela! Gostava que soubesse ouvir e que soubesse que eu sei ouvir XD Já escrevi tantas coisas que acho que já repeti :$ e que goste de mim como eu sou não porque aquelo que sou
Mas pronto ai esta a relação que eu ainda sonho né? Mas sei que é QUASE impossível!
(Não sou ninguém)
Tem pessoas que gostam de mim, outras que não, outras que as vezes sim e outras não
As que gostam é porque gosta de mim do jeito que eu sou, e as que não também.
Mas as que estão em dúvida nunca me conheceram.
-Álefy Freitas
Ser tímido pra muitos é uma doença que faz eles infelizes, mais pra mim não eu acho é bom ser tímido isso me traz um grande felicidade e paz de ficar quieto no meu canto sem ninguém pra perturbar
EU AMO SER TÍMIDO aceite ser assim é será mais fácil, faça sua felicidade não espera tirar isso dos outros
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
Vejo o céu ,vejo o mar, vejo a vida por mim passar.
Como ouço, as ondas do mar, numa doce canção de ninhar...
Refrão :
São tantas coisas, tantas emoções
Gritando gritando em nossos corações
Como poderia não sentir tanta beleza
E deixar de amar a mãe natureza
Olhando o sol na tarde a findar
Sinto Jesus comigo a navegar....
Na divina inspiração é impossível
Não sentir a presença de Deus em nosso coração !!!
Tentei fugir um pouco de mim, achei que era invisível na multidão, incrementei fúria e extroversão na minha personalidade calma e em constante comunhão.
Muito me alegrou ser notado como forte, inabalável e interessante
Acreditei ser esse ser errante e pensante
Entrei no personagem e captei suas vibrações.
Me perdi dentro de mim no mesmo tempo em que me sentia notado.
Comentado e aos poucos conscientemente sedimentado
A carência adolescente me levou a um abismo prematuro
Em épocas de construir valores eu perdi minhas cores
O que me trouxe muitas dores
Minha maior vaidade era engordar uns kilos
Mas perdi vários na vaidade de querer ser aquilo
Usei aquilo e quis ser aquilo por me perder em um mundo que tudo é normal
Usual ser social, social ser usual
Isso me fez parecer mal
Mal, social e usual
Mas a vida a mim não decepcionou
Aos poucos aprendi o valor que tenho sem querer ter redoma .
Tive como lição ; não se feche a um mundo de nenhuma dimensão
Esteja sempre em constante comunhão com o universo e outros tipos de beleza.
Mundo só aprisiona a quem o toma
A vida dá a prova que algo renasce, quando o sol ressurge a cada dia
A vida dá a prova que a dor é necessária quando o sol surge com nuvens mas do mesmo jeito sempre alimenta o inevitável ciclo da clorofila.
Vá com calma, respeite sua alma.
O tempo passa por isso veja com pressa
E jamais esqueça o seu tipo de reza
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
Eu, o excesso para mim é fundamental...
Sou da tribo dos fortes,
dos que tem fé,
dos que lutam,
dos que caem,
dos que se levantam,
dos destemidos,
dos que sabem amar,
dos que sabem viver,
dos que sabem sorrir,
dos que choram de saudade,
dos que enfrentam, tempestades,
em resumo: dos intensos!
..
" Um pouco de mim "
Sou ás vezes vista como ignorante, sem paciência, coração de pedra, ogra, maluca, aquela que possui a resposta na ponta da língua. Mas quem realmente conhece sabe que por traz dessa "capa protetora" existe uma menina-...mulher..."
Que se for preciso guardo sim minha dor e meu problema no bolso para ti ajudar. Não meço distância, não me importo com horário. Dou meu ombro de consolo e meu silêncio como apoio. Viro a madrugada trocando mensagem sò porque seus planos não deram certo e você ficou sem sono. Pego suas dores pra mim e finjo ter peito de aço. Conto piadas sem graça sò pra arrancar um sorriso dos seus lábios. Se for pra ser eu serei de verdade, não me conformo com falsidade, mentiras. Se me trair dificilmente acredite em você novamente mas com certeza se precisar eu lhe ajudarei!
"... O que levo sempre comigo é que ninguém é como você pensa que é. Mas se você é de verdade saberá quem é de mentira, e o universo ti afastará de toda negatividade!"
Arrebata-me solidão ingrata
Solidão que não passa, passe logo por mim
Meu coração é uma alma que vaga
Neste infinito universo
Procurando a calma de um amor , nunca o fim
Tristeza não faz parte do meu caminho
Apenas procuro o ninho que acalme essa inexplicável paixão
Por vezes caminho pelo vale das pedras
Buscando na vida a perfeita luz
Mas luzes que encontro no caminho
Só me guiam ao encontro do amor verdadeiro.
Não minta pra mim, pois, coloquei toda confiança em nosso amor, e se acabar já não a o porque de te amar !!
"FAZ DE MIM SENHOR, UM VASO NOVO".......
Deus, onipotente, onisciente,
ELE, tudo sabe, tudo vê,
DELE você não consegue se esconder!
E, ELE, não julga, não condena, não mata.
Dá o troco, de tudo que você deu.
Foi grana?
Foi o que então?
Todo mundo viu o que você deu?
Os restos de comida estragada..
Os trapos...
Os remédios vencidos...
E também ficaram sabendo a ingratidão que você
‘Também recebeu”.
Você não tem conserto, não tem remendo.
Digite um olhar honesto para si mesmo ...
Seja sincero, consigo mesmo,
Questione-se..olhe-se interiormente
E se pergunte!
O que eu reparti,
O que eu dei de verdade?
Deus me deu tanto, tanta vida, tando amor, tanta abundância..
Como se DEUS, estivesse te olhando, te observando,
sabendo de suas fraquezas,
dos seus erros,
Somos sombra e luz,
Somos divindades de DEUS,
Somos o melhor que podemos ser..
fazemos tudo achando que fazemos melhor,
que somos melhores, porque tivemos 'sorte',
ou alguns privilégios..
poder..você acha que pode tudo.
Pode nada, quem pode TUDO É O SOBERANO DEUS
Você não teve nada, você é um oportunista, que se aproveita da situação
ao ver o outro distraído, desnorteado, destravado, atormentado pela dor, lambendo as feridas..
Você humilhou, pisou, usou da boa fé das pessoas,
se aproveitou, trapaceou..
levou vantagens..
Faça uma limpeza na sua vida
Corrupta.
você roubou, e roubou muito.
você só..negou,
não deu nada.
e negou o verdadeiro amor
que era o respeito para com o próximo.
Não, adianta ficar alimentando-se de ódio,
Se achando a única pessoa boa do mundo,
pois você também não é.
se lamentando e lambendo as feridas..
Assim não cicatriza
Porque todos nós erramos,
Porque todos somos filhos de DEUS.
E dependendo da sua boa Fé..
DEUS ABENÇOA COM MUITA SAÚDE.
..
" Quando sentires
algo forte em seu coração,
vem a mim, pois antes da
metade do caminho,
estarei indo em busca de
você."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
