Matei Voce dentro de Mim
Vem para mim
Deixa o cabelo solto,vem
correndo para mim, não freies
o teu querer,todo amor é assim.
Amor, não dá para esconder.
Logo se muda o olhar,largo será
o sorriso,e o coração,a disparar.
O falar com quem se ama, é sempre
diferente quase que não se sente
a voz da boca sair.
O pensamento sempre ocupado esta,
por quem é a sua própria vida, e ao
lado dele caminha.
E ele vê bem junto a si, com os seus
olhos brilhantes aquilo que mais quer,
a imagem do ser amado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
ANDO
Ando enquanto durmo
Nos recantos escondidos de mim
Onde a neve nunca esteve
Para não derreter entre os dedos
No silêncio agreste da minha alma
Esquecendo o sal que dá a vida
Numa poesia levada pelo vento
Num tempo que o sangue não se sentia
Entre o beijo de fogo num sonho
Nas palavras que se soltavam
Como uma flor que nascia dentro de mim
Onde tu regavas com tanta ternura em silêncio.
Sou muito legal quando é pra aproximar as pessoas de mim
Mas, sou muito melhor em afasta-las quando necessário...
Quando em mim bate a tristeza e não consigo partilhar,o Senhor com como Espírito Santo tem o prazer de me consolar,ele diz para mim sai da tua tenda,não contenda, vou te explicar, pois contra tua vida nem uma ferramenta preparada prosperará, antes que fosse formado no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísse da madre não o fizer covarde, ti ensinei me seguir, derramei sobre ti, o óleo de alegria e todo dia te vejo sorrir, e isso causa muita tristeza aos que não tenho certeza da sua salvação, pois o homem vê diante dos olhos,porém eu sou Deus e Sondo o coração, pedi Isaque para Abraão porque já sabia a sua intenção. E dei também sabedoria ao meu ungido o rei Salomão,fiz prevalecer sobre os filisteus o cervo meio chamado Sansão,que mesmo estando na beira da morte mudei sua sorte te faz campeão, para que eu tu saiba que eu sou contigo meu filho querido lembrei de você não crucificação, e até hoje carrego comigo você gravado na palma das minhas mãos.
Foi por mim, foi por nós que o filho dele morreu, foi pra mim que a sóis ele apareceu, e as minhas orações através da fé ele respondeu. E pra você ele diz que sua vitória chegou, basta crer, só acreditar que você já é um vencedor.
AMOR EM MIM...
Se eu pudesse
ah, amor, se eu pudesse
comensurar meu amor por ti...
Não haveriam poemas para declama-lo.
Faltariam céus e oceanos para abarca-lo...
É tão infinito o meu amor...
Tão doce, dócil, bonito.
Cristalino e forte como um grito.
Musical e contagiante como um riso.
Meu amor de mar
Tão vasto quanto o pensamento!
Tão ternura...
Se acalenta a si só.
Se sustenta por si só
Vida que subsiste dos seus próprios milagres.
O milagre do sentir.
Eu preciso te dizer.
Te fazer entender
o quanto é vasto o meu amor por ti
Mas quem me disse que queres saber?
O universo sabe.
Eu sei.
Esse amor tão grande é só meu...
É minha sina leva-lo na alma pela eternidade,
sempre...sonho sem fim...Tu,
meu
amor em mim...!
Certa que não sou o que esperam de mim e que o que esperam de mim não é o que desejo ser!
Mas assim como as borboletas, que se transformam e ganham cor, serei mudança, e essa sim surpreenderá!
Sem falsas expectativas e com muito brilho no olhar!
São tantas as frases, textos e canções com borboletas ne? Por aqui sigo cuidando do jardim! Afinal: “Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! “ ...
Seja a mudança que você quer ver no mundo!
De vez enquando cultivo a liberdade
Mas é a saudade quem a mim conduz.
De vez enquando sou igual crepúsculo
Com coração no escuro
Fico aluno, sem luz.
De vez enquando a saudade aperta
Em mim falta a coberta
Todo anoitecer.
Mas eu já sei com toda clareza
Não me falta certeza
O que falta é você...
ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM
seguindo a linha desse raciocínio ou desse pensamento um pouco surreal você nunca estará sozinho ou sozinha, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, aqueles em que a gente procura desesperadamente o apoio de alguém próximo que entende o que realmente a gente está passando, justamente nestes momentos que precisamos de ajuda é que se manifesta o real sentido da vida, que é o que diz que nós nunca estaremos sós não importa qual o motivo ou qual a razão desse sentimento de abandono, se seguirmos aquela linha de pensamento nós realmente nunca estaremos sozinhos. Se esta afirmação é verdadeira ou falsa, isto realmente não é o que importa, o que importa realmente é o sentido que este pensamento nos leva a acreditar que realmente nos nunca estaremos sós, a medida que acreditarmos na existência de um ser divino que tudo pode e que tudo vê.
"Amor",
Eu não conhecia o verdadeiro significado de Amar alguém.
Amor pra mim era algo Natural, que eu sentia por familiares, quando gostava muito de
algo ou alguém.
Mas uma pessoa me ensinou, que "Amor" vai muito além de gostar de alguém.
Amar, vai muito além de achar aquela pessoa bonita.
Dizer "Eu te amo", hoje em dia é muito fácil.
Mas são apenas palavras ao vento. Mas amar é muiito difícil.
Aliás, aprendi que amar é uma das coisas mais difíceis que exitem.
O amor enfraquece a gente. Nos deixa vuneráveis.
Nos controla. E independentemente da nossa força, não há o que possamos fazer.
Não é algo no qual podemos escolher, ou domar.
É algo que enche os nossos olhos de lágrimas no meio da madrugada.
Quem nunca chorou por amor, que atire a primeira pedra.
Quem nunca teve o coração despedaçado?
"Mas o amor verdadeiro não magoa". Claro que magoa.
As noites em claro foram reais, cada lágrima foi real, cada pensamento de ódio,
foi real. Para mim era real, Eu vivi aquilo.
E no meio do vazio e da completa escuridão, aquele mesmo sentimento que te derruba,
te faz conhecer uma pessoa incrível.
Você está magoado, que mais outra opção você tem além de tentar se proteger?
Mas como eu já disse, não há escolha.
Não há Escudo, Muralha, ou Barreira que consiga parar esse sentimento implacável.
Nunca foi uma democracia, não existe votação, não existe opção.
Estamos simplesmente fadados ao Amor.
Cabe a nós aproveitar-mos cada segundo enquanto ele existe.
Por isso ame, mesmo que seja um erro, mesmo que o MUNDO diga o contrário.
Simplesmente Ame.
Sortilégio
Quando
O dia amanhece
Com tua voz, desperta
O dia floresce...
Em mim, a vida renasce
Lá fora, tudo acontece
Borboletas e pássaros
Num bailado orquestrado
Pelo sol, dançam
Respingos, de raios filtrados
Pela janela entram, dão a tua voz
Sons de canção, mágica
Já impregnada na alma
Feitiço que arrebata.
Todas as manhãs
Acordo encantada..
Passei a vida inteira sendo boazinha...
Agradando aos outros e desagradando a mim...
Hoje agrado a mim...
Os outros são apenas outros...
"No pensamento dele"
Será que ela ainda gosta de mim!?
Ela não sorrir mais pra mim como antes, ela não reclama mais comigo por não ter pego sua mão, ela está se fazendo de difícil o tempo todo e toda vez que quero abraçar ela me dá um beijo no rosto e sai. Eu não sei se o problema sou eu, ou se o nosso amor está se esfriando.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
