Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411531 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.

Inserida por arruda_elvio

Meu amor...
Sei que é de poucas palavras...
Ao contrário de mim...
Que declaro o meu amor por ti
a todo momento...
Sei que sua forma de demonstrar que
me ama é através do seu olhar...
Do brilho que lança sobre mim...
Saiba que me sinto muito amada por ti...
Eu não consigo deixar de pensar em nós
um segundo se quer do meu dia...
Eu vivo em ti...
A cada passo seu...
A cada pensamento seu...
A cada música que ouvir...
Sou exagerada confesso...
Sou exatamente como diz...
E até mesmo dramática...
Mais extremamente romântica...
Sou dessa forma meio descompensada...
Mas é o meu jeito de dizer que
é tudo pra mim... Que é meu respirar...
Minha melhor parte...
Sei que amor não é feito somente de frases...
Não é somente declarações...
Mas meu jeito de dizer que te
amo é mesmo assim...
Através das palavras...
Da poesia declamada...
Sabe bem do meu amor...
De todo o desejo existente em mim...
Das minhas angústias...
Das minhas noites em claro...
De cada pensamento meu...
Tudo existente dentro de mim...
Da minha dependência pelo seu sorriso...
Pela sua voz... Pelo seu carinho...
Pelo seu gosto bom... Doce como sinto...
Do meu ciúmes enlouquecedor...
Sabe que vivo pra ti...
E não existe nada mais satisfatório que saber
que me ama exatamente como sou...
Eu não existo sem ti meu amor...
É tudo de melhor existente em mim...
Eu amo pertencer somente a ti...
Por Ane Marie Marie
© COPYRIGHT BY "RECANTO DA POESIA"
Todos os Direitos Reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)
Cópias e publicações permitidas,
desde que acompanhadas
dos créditos ao autor
Carta de amor

Inserida por DraJaneCostaRebello

E de repente me ponho a pensar no que tenho feito da vida, ou o que a vida tem feito de mim. Essa questão é interessante pois tem dias que eu acordo e sinto que estou no total controle da minha vida, nas minhas decisões, escolhas e sentimentos. Noutro dia vejo que no fundo, tenho simplesmente deixado a vida me levar, vivido um dia de cada vez, mas sem muito poder de decisão, simplesmente deixando pra resolver na hora, tudo o que a vida tem me apresentado.
Sinceramente, não sei o que é pior, pois reconheço as minhas limitações e, se por um lado, é excelente ter “poder” sobre suas decisões, a probabilidade de fazer algo no qual eu vá me arrepender é imensa. Ao mesmo tempo, deixar as coisas correrem e simplesmente viver o que a vida me propõe não têm me deixado nenhum pouco satisfeito, acho muito pouco, uma vez que acredito nos clichês: “que só se vive uma vez” e “viva intensamente”.
Em meio a esse conflito de pensamentos, só me resta tentar achar uma forma de estar satisfeito.
Talvez isso seja uma decisão própria ou será que é o que a vida me propôs?

Inserida por juninhomelo

Não queira agradar a todo mundo e se desagradar a si mesmo. Aprenda a fazer opções: Agrado a mim ou ao outro, mesmo que o que o outro queira que eu seja não faça parte da minha personalidade? Óbvio que sua resposta é não, por mais que se faça não vamos agradar a todos, mesmo que fosse possível isso, se para satisfazer a quem quer que seja você precisa mudar o seu jeito de ser, não vale a pena mesmo. Há pessoas que para ser boas para outras se sujeitam ser diferentes do que são, preste bastante atenção, quem gosta de fato de você não quer te impor condições nem sugerir mudanças a respeito do seu comportamento. Ouvir as pessoas que nos amam é sempre bom, desde que não seja contra o que vai no seu coração, você é um ser impar, igual a você não existe ninguém, sua personalidade, o seu caráter são só seus de mais ninguém, então não agrida a sua alma transformando-se no que não é, por nada na vida mude seu temperamento e sua espontaneidade sendo quem não é para satisfazer a ninguém.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Um dia
No dia em que te encontrei
Tudo mudou para mim
Nunca imaginei
Que ia amar alguém assim

Mas...

Infelizmente
Não posso te ter
E preciso parar
De pensar em você

Te amo e não posso dizer...

Mesmo tentando
Não sei te esquecer

Então
O que devo fazer?
Será que devo dizer?
Ou é melhor não contar?

Já não sei nem o que falar!

No momento...

Só sei te amar.

Inserida por MikaeleCosta

sou o que sou pouco me importa o que pensam de mim

Inserida por jonas_miranda

quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!

Inserida por marco_ferreira

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.

Inserida por FrancisIacona

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Sou

Sou poesia
Sou mar
Sou alegria
Sou revolução
Sou mulher, feminista, e dona de mim
SOU MULHER
E portanto, sou o que eu quiser
Não o que me permite ser
Eu sou meu próprio lar
Eu sigo a minha lei
E firme na luta
Seguirei

Inserida por gabrielatoseti

Hoje o teu olhar brilha feito a lua cheia
Sinto-me fascinado quando sorrir pra mim
é como se o sol, que esteve escondido durante a tempestade, saísse de trás das montanhas trazendo paz àqueles que esperava pela luz.

Inserida por KesiaChan

ROTEIROS

Em meus devaneios
Vou rasgar os roteiros da peça escrita pra mim
Mudarei todas as falas
Sentarei em outro banco de praça
Mudarei de calçada
Vestirei outra cor

Hoje vou desligar a TV pra assistir as estrelas
Deitarei do outro lado da cama
Adormecerei com o sol
Vou passear com a lua

Hoje deixarei a rotina
Virarei do avesso
Conhecerei outra de mim.

Inserida por elis_barroso

Não sou mais ou menos a que ninguém, busco apenas ser melhor em mim. Os passos são individuais e busco minha estima.

Inserida por arruda_elvio

Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!

Inserida por Leonhard18

Penso que existem tantos estranhos lá fora, mas nem tão estranhos quanto a que vive em mim.

Inserida por HildaMilk

Tu podes ter me conhecido aos pedaços..mas eu dei o melhor de mim.
E tu não precisava me estilhaçar novamente.

Inserida por isa_caffe

Estava tão obcecada em fazer ele para de gostar de mim que não me dei conta o quanto eu estava me obcecando por ele.

Inserida por veenus

No mundo não há quem possa o querer de Deus mudar. Quem diria! Nem mesmo ela sabia que pra mim era ela a mais bela poesia. Na madrugada gelada minha alma enciumada ainda disputa espaço com o vento que canta em seu ouvido esta e a hora perfeita vamos passear. Ela sempre quis ser feliz e o mundo aproveitar. Enquanto o sol ensaiava uma entrada triunfal, Eu trouxe a doçura, mais que sou eu se ela quer provar a amargura. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Partes de mim

Ficar só, é saborear o silêncio da sua própria canção. Deixar fluir, imaginar seus "tudos"
sem ouvir os porquês de todo mundo.
É concordar ou simplesmente se calar,
depois de você, ainda será sua vez e poderá discordar...
Pode escrever, soluçar ou sorrir, sentir vontade de ir , mas ficar também é partir...

Inserida por Estevaoaraujo