Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405904 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

⁠Tua luz a mim
Senhor o pai iluminado, altíssimo de clareza, pelo tom de amor transparente da cruz, assisto de longe a manifestação do teu poder, tenho comigo que satanás é um ser frustrante, pois as trevas dá um passo, e a tua luz senhor percorre milhas, enquanto o inimigo abate um dente, o senhor edifica uma boca que louva a alegria da tua palavra, porém ainda vaga nas veredas da escuridão muitos dos teus filhos, sei que tudo está no teu controle, pode ser que minha fala insignificante não venha a fazer diferença, mas creio na tua misericórdia, no teu amor e justiça, sendo que Jesus disse para batermos na porta e será a aberta, para provar da tua água, que a sede não mais existirá, então assim, por esta pessoa que está lendo, por uma geração de glória, pela manifestação do teu poder em minha vida, pela abundância desta nação, por vidas sedentas, é nas tuas asas que proponho nosso descanso, acende a tua luz viva, teu espírito de fogo que queima as misérias e vivifica a o teu santo poder, por toda glória tua senhor, obrigado por sanar as lacunas da minha vida, seja honrado mais e mais, ao nome de Jesus é que coloca minhas súplicas de humilhação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Inseguro de mim, tentei apagar minha história. Impossível, vi, pois havia escritas definitivas. Me reescrevi sobre elas.

Inserida por ofrancopensador

Eu não aceito nada pela metade, pois eu sempre me doo por inteiro.

Inserida por bittencourtlarissa

O verdadeiro Natal para mim: manjedoura vazia, cruz vazia, túmulo vazio, trono do Rei dos reis no Céu ocupado, Jesus Cristo reinando na minha vida, meu nome escrito no Livro da Vida Eterna.

Inserida por GersonMariobo

Metade de mim é amor e a outra metade fé.

Inserida por gislainnes

"⁠O meu coração só fica peludo no frio...
E aí de quem queira tomá-lo de mim".

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A marca de roupa que amo é aquela que "cai bem". Cai bem em mim, fechou essa que vou levar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Então, passei a sair e a me procurar, saudade de mim, acontece.

Inserida por maevephaira

⁠E sussurro aos teus ouvidos...
Pai, cuida daqueles que amo
e que não podem nesse momento
estar pertinho de mim.
@andreatavares_despertadebora

Inserida por andrea_tavares

⁠ por que temos tantos medo de nós mesmos e de conhecer coisas ou lugares novos?

Inserida por kethllyn_do_pj

⁠Mergulhemos em nossa própria vida de modo a descobrirmos um pouco mais sobre nós mesmos.

Inserida por E1i31

Por mim,
por ninguém
serei cego, mudo ou surdo,
jamais.

Inserida por Kanathalee

O meu maior erro foi um dia duvidar de mim mesmo.

Inserida por lucaspsalmeida

Não me conte o que falam de mim, sua opinião é que me interessa!..

Inserida por leck_senna

Eu te aceito de qualquer jeito. Menos, sem mim!

Inserida por musofico

Bom dia mãe, no dia de hoje eu venho agradecer a Deus por ter me posto em seu ventre, e de ter te dado a missão ardua de ser a minha protetora, mentora, orientadora, treinadora e milhões de outras coisas, pois a senhora é uma familia toda em uma só mulher, a senhora é mãe é pai é irmão particularmente tudo sobre uma familia eu aprendi com a senhora e só com a senhora, cada luta, cada dificuldade, cada prato de arroz e feijão e cada prato vazio, mas foi tudo ao lado da senhora, para eu poder ter o ensinamento que a vida sempre gira, uma hora vc não tem nada e ao msm tempo vc tem tudo, eu não tinha um prato de arroz, mas tinha a senhora do meu lado com a sua fé inabalável em Deus, fé de colocar muito religioso no sapato. Eu queria poder te dar o mundo, mas no momento eu não posso, mas uma mulher que sempre fez de tudo pra me ajudar e me ensinar, merece mais que só o mundo, pode ter certeza que antes da senhora se mudar para os braços do Pai eu vou poder dar a senhora tudo que sempre sonhou, com a ajuda de Deus é claro, e a senhora vai ser muito mais feliz do que já é. No dia de hj eu quero te desejar os meus mais sinceros dia das mães, eu sei que o dia das mães são todos os dias, mas hj foi o dia que a nação fez para homenagear a senhora e outras milhões de mães que são os pilares do mundo e o alicerce de cada familia no geral, eu te amo e sempre te amarei eternamente, a senhora é tudo pra mim

Inserida por Lilycunha

Ou segura meu caos ou foge de mim.

Inserida por marianaromariz

O que prevalece em mim é a bondade em que em muitos faltam.

Inserida por NetoBitencourt

Romantismo fugiu de mim, já não há filmes, rosas ou ursinhos perfumados. Tenho meu coração aberto, acabou de ser rasgado.

Inserida por cristinalemos

Sou uma fora da Lei: vivo fora de mim.

Inserida por leillane