Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Quis muito amor de quem não pôde me amar! Doei meu coração a quem não sentia mais o seu, palpitar! Acreditei no amor porque quis acreditar!
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Hoje acordei como uma vontade de te amar
Porem a minha realidade não me deixa te beijar
Meu coração sabe que de você não posso escapar
Pois você para mim é muito mais do que amar
A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.
Devo amar as Lagartas, Porque também amo as Borboletas.
E sem lagartas, não há Borboletas <3 !
(Robson)
Amar não é possuir, presença não é obrigatoriamente a física, o mais importante é sentir prazer em estar CONSIGO, daí nos relacionamos com as pessoas por gosto e não por dependência... todos nós VIVEMOS UM VAZIO e por não olharmos "para dentro" não conseguimos enxergar o que está faltando, SE NÃO SABEMOS O QUE QUEREMOS NÃO FAZEMOS IDEIA DO QUE PROCURAMOS!
Não tenho medo de amar, de pular de cabeça na emoção de um grande amor, de mergulhar até o fundo sem medo de me afogar. Não tenho medo de morrer de amor todos os dias. Tenho medo de amar quem não merece. Tenho medo da hipocrisia trajando vestes de amor, de palavras de amor sem atitude, tenho medo de amor não correspondido.
Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.
Todos os caminhos me levam a você.
Como posso não te amar,e querer... te
esquecer.
Já tentei...mas o amor se faz vencer...
Não tenho nada para esperar
Nāo tenho nada para amar
Ele me tirou tudo
Eu tenho pelo que esperar
Eu tenho o que amar
Eu sonho com o futuro
Saber Amar é um Dom...
Então ame de verdade, e não perca tempo com um amor que te fará sofrer, confie em Deus e ame Ele, pois te garanto que Ele nunca vai te abandonar....
Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Eu , luto contra o câncer .
Olá amigas , eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade
não deixemos o EU FEMININO
sucumbir .
Não permitiremos que esta doença
nos tire a esperança.
Já que possamos gerar uma
vida em nós,
porque não tentar?
Porque deixar de acreditar?
E na escolha do bem-me-quer,
escolho a vida,
sou lutadora aguerrida,
prefiro seguir em frente
à deixar de ser mulher.
