Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 752837 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Se você ama, viva. É sempre melhor “amar”, que “não amar”, pois pior que a dor da perda, do fracasso ou do dissabor é a sensação de vida vazia. As grandes histórias não narram a acomodação, a monotonia e a tibieza.

Inserida por eduvauna

A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.

Inserida por PauloRossiJunior

Não é um amor que constrange, é um amor que atrai.

Inserida por LucasEduardoSantos

As maiores virtudes do ser humano
são as capacidades
de AMAR e de PERDOAR,
até quem não sente
um pingo de amor por ele.

Inserida por Antonio_Costta

Andar e amar, nascemos sabendo amar, e não sabemos andar... ... a maioria de nós morre sabendo andar, e não amar.

Inserida por umhomemeumacaneta

Não penso no que escrever
São os sentimentos, que me levam no momento, a escrever

Inserida por LauroLibourt

Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você

Inserida por moniki_ogs

Se pode, fazes. Não precisa concordar e nem entender para amar e ajudar.

Inserida por RicardoBarradas

Ser amado
É mais difícil que amar
Pois a pessoa que você ama
Quer mudanças
Pra não te deixar
Eu procuro alguém
Que me ame do jeito que sou
Porque quem ama de verdade
Perdoa quem errou

Inserida por MaluCerqueira

Quando a gente ama o coração não se engana; estar perto é o que se deseja, e longe jamais quer estar.

Inserida por slc

Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.

Inserida por MatheusHoracio

Não é preciso estar amando ou apaixonado, para falar do sentimento. O amor das pessoas ao redor também inspira. Um casal de idosos morrendo de rir numa praça lotada. Dois adolescentes que não se desgrudam, ainda não sabem dos desafios por vir. A inocência de uma criança, que vê gentileza no simples ato de presentear a outra com uma flor. Amor não precisa estar, e sim, precisa ser! Sendo amor, todas as expressões da alma tornam-se palpáveis e reais.

Inserida por MatheusHoracio

Não existe “adeus” para aqueles que verdadeiramente amam e conhecem Deus.

Inserida por diogennes

Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.

Inserida por valdirventuri

Você não precisa aderir à tecnologia para ser atual.
Você sempre será a versão mais atual de si mesmo.

Inserida por Peter2008

Pra quem sabe ler, um pingo é um pingo.
Pra quem não sabe, um pingo é letra.

Inserida por Peter2008

eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabieeGonz

Não sou tão velho quanto pareço e nem pareço tão velho quanto sou...rs

Inserida por Peter2008

Seus olhos são igual a lua
ilumina minha escuridão, você não chegou você se jogou e eu
Te amparei ,flor do Jardim cheio de vida e prosperidade!
Ouça o cantos dos pássaros e escutar os batimentos do meu coração
Oh meu amor meu tudo só tenho gratidão!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Quando te encontrei Fiquei sem reação😰 no primeiro beijo já não tinha mais chão,
seus lábios carnudos e suas mãos macias o conforto nelas sentia, você chegou toda maliciosa e sem querer nada , é minha paixão
E o nosso amor só brotar te Rêgo de coração !

Deyvd Mattos poeta

Melhores frases estão aqui👊💗

Inserida por deyvd_mattos_ii