Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
O homem nasci na culpa, vive na culpa e morre em culpa,
os que não ver a vida desta forma é que ainda não despertou para o mundo da sinceridade, mas vive na hipocrisia.
"Eu não te ligo e você não me liga, não faz mal, a culpa não é minha, nem sua, é da Tim que tá sem sinal"
Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.
Você atribui a culpa à sorte de certas pessoas, mas eles tentaram. Se você não tenta não existe sorte.
Gritos de horror, estão espalhados por toda a cidade, não são gritos de medo, são gritos de culpa, gritos espalhafatosos de arrependimento e desejo de uma nova oportunidade para recomeçar.
Aos poucos, os frutos secam. De repente, a flor não mais desabrocha. Agora, nem água, nem sol. Culpa da erva daninha da mentira. Traiçoeira... Devastadora...
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.
Tenho repúdio por gente que não sabe assumir quando erra, não sabe reconhecer sua culpa e não pede desculpas por nada!
A culpa não é do outro que nos usa para satisfazer o ego, ou simplesmente para dá um "UP" na vida amorosa. Não, definidamente não é do outro... A culpa é nossa! De nós que acreditamos, de nós que nos permitimos.
Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo
Perdoar é se importar com a liberdade de expressão do próximo e liberando a culpa de ser o que não é, mas no fim ter a certeza de que a prisão servia para si própria;
Culpa...
A culpa é sua. Sim, sua...
De me fazer voltar atrás, e não cumprir aquela promessa que nós todos fazemos, quando perdemos alguém que gostamos. A promessa, “De não se apegar em alguém ou se deixar levar pelo coração”.
Mas a culpa também é minha, por sempre atender ao seu lindo e frágil sorriso, por eu estar sempre disponível para atender você, responder suas sms, de não poder controlar, a minha vontade de tocar seu rosto e ficar perto de você...
Ou será que o culpado é esse meu coração? Que esta carente, precisando de carinho e cuidados?
Ou a culpa é da vida?
A vida que colocou você no meu caminho, tão de repente, do nada você chegou com esse seu jeitinho meigo que mudou tudo, foi impossível não me encantar pra você...
QUERIA APENAS SABER DE QUEM É A CULPA, SE É QUE EXISTE UM CULPADO...
