Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 749255 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

“A liberdade que tem preço escraviza...”

Inserida por AndreBartholomeu

Tem uma brincadeira que as crianças adoram. Elas dão as mãos, e contam até três, e tentam quebrar os dedos um do outro. Você precisa aguentar o máximo que puder. Ou ao menos mais do que a outra pessoa. O jogo só acaba quando alguém pede para parar. Desista e implore por piedade. Não é um jogo divertido.

No jogo das crianças, quando uma criança chora… A outra escuta, e a dor para. Você não gostaria que fosse fácil assim agora? Não é mais um jogo. E não somos mais crianças. Você pode chorar o quanto quiser por piedade, mas ninguém está ouvindo. Você está sozinha… gritando no vácuo.

Inserida por carolfc86

Doe todo amor que possui, pois quando mais se doa mais se tem!

Inserida por mpensamentos

Meus olhos têm urgência em encontrar os teus.

Inserida por ednafrigato

O Brasil tem muitas riquezas,mas as mesmas nunca foram destinadas ao povo brasileiro.Só servem mesmo para satisfazer o apetite dos interesses políticos...a prova é o fantasma presente da corrupção, do arrocho salarial,do aumento da dívida externa, do aumento da ciranda inflacionária, da miséria e do aumento dos juros e, esse povo grita e esperneia para sobreviver das migalhas que o governo lhes dá...esse é o quadro caótico dessa nação - desse gigante que dorme e se acomoda com todo tipo de roubalheira...e esses políticos sempre santinhos e se fazendo de vítimas...e o nosso dinheiro, para onde vai???

Inserida por adelmar

Uma única mentira tem o poder devastador de destruir todas as verdades de um vida inteira.

Inserida por cess

O mais evoluído dos seres tem decepções. Sempre a dor. A dor acompanha o ser. O ser que se distrai. Ou até tenta esquecê-la. E aí… Despertador! Desperta a dor! A dor acompanha o ser. Amador! Ama a dor! E haverá, sim, em quaisquer dos locais pessoas que se destacam em meio, a qual implora-se a atenção da mesma. Até a dó. Porém elas estão muito ocupadas com suas próprias dores e amores, lá querendo também outras pessoas. E isso vai seguindo tipo uma cadeia alimentar? Tal animal que precisa de outro e esse outro de outro… enfim. Mas terão aquelas junto ati. Junto a ti não com ti. Tão longe quanto as outras. Sim, estão aí, lado a lado. Mas, ei! Só marcando presença! E você olhará para todos lados, se deparando com multidões, sem entender o porquê da solidão. “Poxa vida, como eu sou sozinho”. Lugares cheios de pessoas vazias. Ou melhor, lugares cheios de pessoas transmitindo vazios, e sentindo abismos.

Inserida por tailasousa

Todos têm a capacidade, mas nem todos têm a oportunidade.

Inserida por jackson18rn

O CORAÇÃO é um órgão elástico, sempre tem espaço para abrigar mais alguém se tivermos disposição em fazê-lo!
Existe sempre a possibilidade de nos machucarmos, mas os resultados positivos são compensadores, desta forma, forcemos nossos corações a dilatarem-se, desarmemo-nos e, como diz um velho ditado "O uso do cachimbo deixa a boca torta", um dia estaremos fazendo isto que aqui sugiro de forma ostensiva em nossas casas, em nossos trabalhos, nas ruas, em cada canto por onde passarmos, deixando aos demais o EXEMPLO e a impressão que somos loucos... cá pra nós, LOUCOS SIM, porque agimos de forma DIFERENTE dos demais, mas loucos felizes porque já estaremos desprendidos das AMARRAS, dos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS e teremos passado a VIVER PLENAMENTE e da forma mais SIMPLES, FELIZES como as CRIANÇAS!
As mudanças PARECEM muito difíceis até começarmos e ERAM impossíveis após concluirmos!

Inserida por SidTrombini

Tem gente que antes de morrer,
mata a sua própria vontade de viver.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

A Terra onde você vive é passageira, mas o Deus que cuida de você é Eterno, e tudo que Ele tem pra você no céu será para a sua felicidade eterna!

Inserida por tarcisio29custodio

Tem muita gente na Geena pensando estar no céu.

Inserida por gilbertobegiato

Na vida você tem que tomar risco e a única maneira é praticando..

Inserida por Antoniohenrique

Quando a necessidade bate na porta o amor voa pela janela.
Ta errado!
O amor tem que fortalecer e ajudar a ultrapassar as barreiras das dificuldades, porque se não, não é amor, é aproveitamento de ocasiões.

Inserida por Wellgomes

A vida é feita de etapas. Como bem disse o poeta: É aos poucos que a vida vai dando certo. E ele tem toda razão. Degrau se sobe de um em um, pular degrau pode ser perigoso e incerto. Não se queima etapas, porque cada uma tem o seu propósito.


O mais importante é não pular fases, porque existe um tempo determinado abaixo dos céus para todas as coisas. Pra cada conquista, existe uma estrada percorrida, muita pedra quebrada... Nada é fácil sem antes ter sido difícil. O topo é pra quem decide escalar a montanha.

Vença o medo, vença o cansaço, vença a preguiça. Movimente-se, reinvente-se, mas não fique parado. Deus é um Deus dinâmico, Deus é um Deus de recomeço... Escolha uma direção, e caminhe até o fim.


No meu peito mora a gratidão! ;)

Inserida por megglima

Tem uma formiga nas teclas do meu teclado...
passeando, entrando embaixo...

Sai, sai formiguinha...,
não quero outro trauma na vida!

Formiguinha venenosa
Não faça-me, a picada tua,
amar assim tão facilmente
a personalidade de outrem!

Pare de atrapalhar enquanto componho!

Saia do pentagrama
Deixe minha máquina de escrever em paz...

Sai, sai formiguinha...,
não quero outro trauma na minha vida!

Inserida por StaWod

Vaidades de uma tomboy

Ela é moça de opinião
Defende a liberdade
Com escritos têm afinidade
Possui reflexos de bondade

Não gosta de fazer estardalhaço,
Mas não mecha com ela
nem com seu maço;
Ela pode derrubar o isqueiro em você

Não há regra que
prenda a liberdade dela
Não há padrões nela

Brinca de ser donzela
Mas seus modos a contradizem
Afinal, saias oprimem

Inserida por StaWod

Na Matemática da vida a gente nunca tem um valor exato.

Inserida por alessandromacena

Só você sabe o sacrifício que fez para ter o que tem.

Inserida por dharmatreinamentos

Acredito que felizes são todos os que têm saudades, os que têm boas memórias de momentos especiais com alguém que em algum dia fez parte da sua vida. Acredito que quem se lembra do melhor, mesmo só, é feliz... Foi feliz. Foi feliz a dois, partilhou a felicidade e viu-a crescer. Teve algo bom, que permanece intacto no tempo, nem que seja pela memória. Acredito que essas pessoas que foram felizes e têm saudades têm algo que as sustenta durante o tempo que passa, algo que as une para sempre por mais distintos que sejam os caminhos a percorrer. Acredito que por mais que a memória desvaneça essas pessoas serão sempre felizes em relação ao que passaram, em relação a todos os momentos que partilharam, em relação a todos os sorrisos e sonhos conjuntos, a todas as brincadeiras, a todas as conversas profundas e até a todas as conversas banais. Acredito que todas as pessoas que guardam boas memórias de alguém consigam ser felizes no seu silêncio, até com as lembranças mais barulhentas, mais agitadas, mais vivas. Acredito profundamente que quem deixa boas memórias na nossa vida, nunca morre, está condenado a ser parte de nós para sempre, a ser eterno. Acredito que são apenas essas pessoas, aquelas que contribuem de alguma forma para a nossa felicidade, as únicas que devemos manter por perto... Nem que seja, apenas, em pensamento. Nem que seja, apenas, pelo conforto das memórias. Nem que seja, apenas, pela saudade...
Acredito que todas as pessoas que fizeram parte da na nossa vida e não nos fazem sentir saudades, não nos fazem olhar para trás e ter boas recordações, não nos fazem olhar para trás e ter sequer um pouco de curiosidade ou interesse sobre elas, foram apenas vultos que passaram para nos fazer entender que só quem nos faz feliz é quem nos merece, só quem nos faz feliz permanece.
Por mais que a saudade de bons momentos nos torture... Pior do que isso é não ter saudades, nem boas memórias, nem nada que nos demonstre que em algum momento aquele tempo foi vivido e partilhado ao máximo ou foi, no mínimo, verdadeiro.
Pior do que ter alguém que nos marca ou deixa memórias com as quais temos de saber lidar é ter alguém que não deixa coisa alguma... Nem sequer saudades.

Inserida por dylalisboa