Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 750736 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Eles nem sabem
que têm um nome
tão pomposo.

Acham que são apenas ratos,
ou delinquentes,
ou pulhas,
ou gatunos...

Abigeatários é o que eles são
na verdade.
E eles voltaram
de novo.

Agora furtaram
a minha novilha
mais bonita.

Triste viver
nessa terra
sem lei.

Triste trabalhar duro
para sustentar
essa corja abjeta.

Viraram donos
do meu suor,
esses ladravões.

Dia desses,
nalgum abacto
costumário,
toparão com besouros zumbizantes
de estanho quente.

Dia desses
aprenderão que pra ser amigo
do alheio
é preciso
gostar de comer capim
pela raiz.

Inserida por ranish

Quanto mais responsável e informado é um eleitor, mais dificuldade ele tem diante da escolha em quem votar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nem tudo que uma pessoa tem é dela em essência. O ter verdadeiro exige conquista e mérito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tem vez que fica difícil controlar os meus pensamentos e passa tanta coisa aqui dentro milhares de arrependimentos coisas estranhas procuro algo pra fazer, pra eu não enlouquecer , o passado traz depre 🍃😌🎵

Inserida por tiago_alvees

Para Deus,tudo que te serve e será te retribuído,é aquilo que você tem feito em matérias do bem do amor do perdão.

Inserida por Cacio01

Sol da vida

Um poeta vive daquilo que o cerca,
do que viveu e dos sonhos que tem.
Ter em sua vida algo diferente e que
o inspire, é tudo.
Se o soprar do amor o alcançar, viverá
sem medos, mas com vontade de expor os
seus sentimentos.
Se ele tiver um norte aonde a certeza
more, viverá na busca dele e do sol
que ele trouxer.
Sol este que brilha e brilha tanto, que
ao notá-lo, seu coração e mente se iluminarão,
e o poeta viverá a este momento glorioso
de idéias de luz que o irão envolver.
Sol da vida, traga a luz que aquece o coração
do poeta que busca traduzir em palavras, esses
momentos esse presente.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Chegar no destino certo é difícil, você tem que cimentar cada passada pra sobreviver.

Inserida por Pottier

Carpe Diem!

Você tem ouvido vozes lhe dizendo: “A vida é um negócio muito sério! Muuuiiiito SÉRIO!”?
O que significa ‘sério’? “Sério”, de acordo com o dicionário, é o que é superhipermegaimportante.
Então, pode acreditar nas vozes... a vida é um negócio veramente sério...e, portanto, faz jus a toda a sua atenção, diuturnamente, sim sinhô! A vida merece que você lhe dê toda a importância que lhe é devida.
Porque vida.... você sabe, todo mundo tem uma só vida... sendo assim, a seriedade na vida jamais deve ser esquecida. Afinal, ela é uma só pra cada um de nós e, se a perdermos por aí, não há chance de replay... e de recomeçar vivendo-a bem vivida ;)
Mas, vá com calma! Não se afobe, pensando que vai perder a vez... viva bem um dia de cada vez... aproveite bem a sua vez.
Curta o que você faz... deixe pra trás o que se desfaz!
Faça faxinas! Limpe sua mente!
Pare em esquinas...
Abra cortinas! Deixe o vento levar o que está a sua vida a atravancar.
Ouça o marulho molhado do incessante vai e vem das ondas do mar...
Respire profundamente esse ar que está a lhe abraçar.
Viva, viva tudo... mas viva de...va...gar... Não viva tudo de uma vez... viva tudo no seu tempo... tudo na sua vez... viva cada momento.
Viva bem a vida que você tem! Porque “o tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo” (Leonardo da Vinci)... então, nada de desperdiçá-lo!

Inserida por RosangelaCalza

Tem um preço!
Quando você aprendi a ver tudo como um quebra cabeça, percebi que está em toda parte! Uma vez que você começa procurar é difícil parar!
O que acontece é que as pessoas com todas suas ações, decisões, enganos, mágoas, ilusões e até mesmo a esperança isso acaba influenciando e formando tudo que elas fazem! Sem dúvida são os quebra cabeças mais interessantes.. por mais que algumas pessoas não gostam de ser vistas desse jeito. Uma maneira solitária de viver, mas tudo tem um preço!

Inserida por WillianDoleski

Quem têm amigos que só fazem te bajular, nem precisa de inimigos.

Inserida por manuelleitebr

Trair está tão normal quanto dizer te amo. Palavras vazias tem sido o auge dos relacionamentos temporários, mendigar dinheiro seria mais proveitoso do que mendigar amor. A reciprocidade não está apenas nas palavras ditas, está no respeito, na atenção, no cuidado e no agir. A distorção da mente trata como dispensável qualquer vínculo afetivo, coisa que não deveria ocorrer, o respeito mútuo é fundamental na relação a dois, se pra você dizer te amo e logo após trair pareça normal sua personalidade esta desprovidas de moralidade, a hipocrisia de pedir perdão sem ao menos sentir-se culpado mostra quanto desprezível você se torna. Antes pensasse duas vezes antes de concluir o ato, ao invés de se sentir obrigado a mentir pedindo perdão.

Inserida por kleydson_lima

Pessoas que investigam sua vida é por dois motivos: elas te admiram ou porquê tem tempo sobrando.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.

Inserida por carla_sirley_moretty

O terceiro nada tem haver com a repinboca da parafuseta.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu acredito em conexão!

Acredito que tudo tem um propósito, e que alguns encontros são para abrirmos ciclos que jamais pensariamos em poder abrir..

Pensando com um pensamento mais contemporâneo, a vida é linda por que existem esses encontros que jamais imaginaríamos... Eu por exemplo acho que a magia dura se for verdadeira.. eu por exemplo faz pouco tempo conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de formas diferentes o que me fez ver o quanto Deus é grandioso quando escreve em um livro celestial esses encontros...<3

A vida é feita de momentos, cabe a nós querer viver esses momentos ou não simplesmente deixar passar.. Enfim é só um pensamento meu.

Inserida por victor_victorius

Quando se tem um filho aprendemos a conhecer o amor incondicional.

Inserida por RodrigoHeros

De uma forma geral, a primeira coisa que os pobres fazem, quando têm algum dinheiro, é comprar a vaidade dos ricos, para serem tão pobres como eles.

Inserida por AntonioPrates

"A Vida é nos dada no plural, mas cada um tem sua singularidade."

Inserida por ChristyanCavalcante

Se tem um ato que pode salvar uma vida, é o diálogo.

Inserida por GlaudistonSales

O topo é solitário...
por isso que o busão tem 50 lugares, e à bugatti 2...

Inserida por pedro_oliveira_5