Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Obrigado por mais uma vitória, meu Deus!
Com é bom sentir a presença de Deus na nossa vida,
saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina!
Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos, o Senhor está conosco,
mostrando a direção certa para seguirmos pelo melhor caminho!
Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos,
por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo
e de procurar ser melhor em todos os sentidos.
Sou muito agradecido por todas as vitórias que já alcancei na minha vida,
das mais difíceis àquelas mais simples, que conquistei todos os dias.
A cada vitória me sinto mais vivo, mais abençoado, mais amado e ainda mais protegido.
A cada vitória tenho, mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas,
o medo já não é mais um obstáculo e, por isso, meu Deus, fica hoje aqui o meu agradecimento
a ti, Senhor!!!! Obrigado, Deus, por tudo!
Ontem ouvi uma frase de sábio amigo que falava sobre isso
"se pensarmos direito veremos que carregamos
em todos nós um pedacinho de cada pessoa
que passou em nossas vidas", e fui refletir, filtrando as coisas positivas
e descartando as negativas, recostruiremos
um novo modo de viver. Se pensarmos direitinho todos os dias
coisas ruins nos acontece e isso faz parte, de um novo homem que é gerado a cada dia
dentro de cada um de nós... Então vou agradecer a Deus todos os dias
não só por coisas boas, mais tabém por coisas ruins, que acontecem em
minha vida. vida É Luz é aprendizado de se viver um dia de cada vez,
contribuições diárias são introduzidas em nossas mentes, cabe a cada um de nós
assimiliar e entender, que a verdade das coisas não está em como ela nos é falada,
mais sim como as assimilamos e interpretamos ...não é o jeito como as pessoas falam conosco que diz
que diz se ela quer o nosso bem ou o mal, mais sim o que sinceramente sai de sua boca...
quando uma pessoa fala de uma maneira mais rispida com você não significa
que ela não te ama.... de repente pra ela você é a pessoa mais importante do mundo.
Devíamos nos preocupar sim quando essas pessoas, começarem a nos deixar de lado
quando não estejam mais nos sinalizando ..... ai sim devemos nos preocupar...nem sempre
o melhor carro vence a prova, mais sim a maneira de como o piloto o conduz.... chamo isso
de sabedoria, caráter, sofrimento, e poderia ainda enumerar aqui centenas de palavras que caberiam
a esta reflexão.... porém hoje analise o que sai de sua boca, pense um pouco antes de falar
A irritação injusta não se pode justificar, porque o ímpeto da paixão provoca ruínas cada vez maior
dentro de nós mesmos....!!!
UM DIA DE CADA VEZ!!!!!
Há quem viva com as
mãos sempre ocupadas
Uma é segurando o ontem,
e a outra é puxando o amanhã
para o hoje.
Acredite....
VIVER um dia de cada vez,
é mais do que suficiente para
nós.
Jesus nos deu dois conselhos:
" Não andeis cuidadosos quanto
à vossa vida". Mateus 6:25
"Não vos inquieteis, pois, pelo
dia de Amanhã: Mateus 6:34
Deixe as mãos livres
só assim você terá condições
de desfrutar do HOJE.
Acredite....
O ontem e o amanhã são
pesos para o teu coração.
A questão não é que somos covardes quando não respondemos a uma ofensa a altura do ofensor, a questão é que tentamos ser educados o bastante para fazê-lo entender que os gritos, a ignorância, a prepotência, o orgulho não soluciona insatisfações e frustrações de ninguém, e mantermos a calma mediante aos barulhos tolos que eles causam é o mesmo que não perdermos a delicadeza dos sentimentos sinceros que carregamos só porque alguém não se encontrou na vida, nos sonhos ou no amor.
Confiando nos Outros
Eu não sou vitima dos outros,mais sim uma vitima de minhas expectativas, escolhas e desonestidade. Quando espero que os outros sejam o que eu quero que sejam e não o que eles são, quando eles deixam de alcançar minhas expectativas, então me magoo. Quando minhas escolhas são baseadas em meu egocentrismo, me encontro sozinho e desconfiado. Adquiro confiança em mim mesmo, contudo, quando pratico a honestidade em todos os meus assuntos.Quando examino meus motivos e sou honesto e confiante, sou consciente dos possíveis danos que surgem em algumas situações,podendo assim evita-las...!!!!
Hoje, não escrevi uma poesia especial porque você, faz parte da poesia da vida e dessa força, brotam versos que serão eternos para você e os que te cercam.
by/erotildes vittoria
De Bobeira!
Na janela do tempo,
Vendo a vida passar,
Na rua a poeira,
Um senhor sentado em uma cadeira,
No muro um casal falando besteira,
E ao longe, você..., forasteira,
Alheia aos meus devaneios,
E eu...,
Simplesmente encantado,
Com o seu meneio,
E mesmo cheio de receio,
Desci correndo a escada,
Justamente onde,
A minha coragem acaba,
E da porta de madeira te vi partir,
Mas não antes de te ver virar,
E sorrir!
https://m.facebook.com/rascunhosescondidos
Atiçar uma mulher dizendo "ah, deixa pra lá, não vou falar, senão você vai ficar brava" é pior do que não falar.
quando um objeto toma o lugar do outro objeto gera uma relação entre ambos. Essa relação cria um terceiro objeto (interpretante). Esse símbolo, muitas vezes, definido por uma convenção (sociedade), acaba sintetizando uma narrativa histórica que, por sua vez, pode ser contada de forma verídica ou manipulada. Devido às vertentes geradas,(Quali-signo, Sin-signo, Legi-signo), do signo com seu objeto (Ícone, Índice, Símbolo) e do signo com seu interpretante (Rema, Dicente, Argumento). Nesta ordem, o objeto remete alguma semelhança com o objeto apresentado e finalmente, o símbolo gera o contexto.
Através dessa lei a publicidade cria uma ambiente programado para atrair a massa.
O ambiente afeta o todo. As mídias como um serviço, é um grande ambiente, e este é o meio. A mensagem postada através desse ambiente configura um paradigma, uma estrutura de consciência que afeta todo o mundo, ás vezes de forma drástica.
Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.
Pensei que faria uma nova descoberta. O que é dormir de conchinha. Pensei com meu biquíni: é mole! Saí caminhando milhas e milhas pelas areias escaldantes da orla, catei um belo espécime, e para meu desapontamento, fui informada que não é assim que se dorme de conchinha. Paciência!
Passou tão rápido que não deu tempo deixar alguma dor ou resquício de amor, apenas uma lembrança de um momento bom, no tom, em meio a tantos outros. Pra quê marcas profundas se basta sentir que o tempo transcorre macio enquanto o toque dos seus lábios ressurge em pensamentos arteiros?
Nas crises se troca uma ilusão por outra ou por um erro; um erro por outro ou pela verdade. É nas crises, também, que uma verdade pode ser mais amadurecida e aprofundada.
"Nem sempre uma boa ação que desejamos e buscamos praticar termina da forma prevista, e isso não se deve só ao resultado de não conseguirmos ajudar alguém. Podemos aconselhar, nos preocuparmos, mas com limites. Ou seja: os meios são tão importantes quanto os fins. Então, temos, antes de querer ajudar, nos preparar mental e espiritualmente, e, dessa forma, levar um pouco de conforto, uma palavra amiga, e ser uma presença que leve realmente positividade a quem necessita. Se você não está capacitado para lidar com energias inferiores, o que vai lhe acontecer é que você absorverá todo o peso do outro e, ao invés de um levantar-se, os dois cairão. Não estou pedindo para você ser simplesmente racional, frio e virar as costas para os problemas alheios; apenas que não force a si mesmo, oferecendo algo que não possa. Enfim, esteja sempre em dia com a prática de seu fortalecimento interior, para que quando for solicitado ou se voluntarie por alguém, não haja qualquer parte prejudicada. E assim o que vier de coração possa ser bem aproveitado, se o outro se dispuser a aceitar. Só não esqueça que nem tudo dependerá de você, por mais preparo que tenha; pois o outro também precisa querer se ajudar e procurar uma melhora. Aprenda, portanto, a lidar com isso, mas não desista se ficar muito difícil: ore bastante com toda fé e mande muitas boas vibrações, acreditando firmemente que é possível, já que tudo tem solução!"
"É preciso encarar o outro como ele realmente é e não por um capricho de uma carência. Uma relação só é capaz de manter-se sadia quando o motivo de estar com alguém seja unicamente porque te faça MAIS feliz. Os sentimentos são nobres, eles chegam para somar, para unir forças. É um desejo justo para ambos. É perder o fôlego, mas não sufocar. É sentir-se seguro onde está e fazer por merecer, oferecendo lhe a mesma segurança. O amor nada mais é do que o reflexo do que você sente por si mesmo, e se não estiver bem resolvido com ele, o que acontecerá será apenas uma nociva e pesada projeção da própria solidão. O amor vindo de fora pode até ajudar a curar feridas internas, mas jamais poderá ser usado para substituir a ausência do amor-próprio."
"Ser feliz é uma escolha e não uma ilusão de quem sonha. A felicidade é um sentimento legítimo, só que muitos optam por não a sentir. A maioria dos nossos problemas são criados ou exagerados por nós mesmos. Será que precisamos sofrer para nos sentirmos mais humanos ou até mesmo mais vivos? Precisamos mesmo torturar nossas emoções para serem expostas e as sentirmos com intensidade? Podemos e devemos ser intensos positivamente. Por que não? Quanto tempo perdemos agredindo nossa mente e impedindo-a de dar uma trégua para nossa guerra interna, como se a conquista da paz fosse um prêmio fraudado. Há muita coisa ruim por aí sim, e que às vezes estão muito próximas, mas NADA é pior do que o tratamento que damos a nós mesmos. A melancolia não é sua amiga, a dor não é sua mentora. O que te aconselha e te ensina é vida. Ela é dura, mas na medida exata para te mostrar que há uma força extrema dentro de você capaz de superar qualquer barreira, até mesmo de afastar seus próprios pensamentos sabotadores. Aprenda a valorizar o que de bom acontece na sua vida, agradeça mais, reclame menos... Descomplique-se! Assim você conseguirá ser o que quiser, inclusive... feliz!"
"Faça alguns favores a si mesmo: respeite-se sempre, e não se iluda esperando uma compreensão alheia maior do que a sua. Aprenda a bastar-se com a sua autoestima e o que vier a seguir fluirá com naturalidade. Nunca lute contra seus ideais, seus sonhos, seus dons por nada. O que é verdadeiro apoia, 'chega junto', e jamais tentará podar sua essência para se sentir melhor ao seu lado. Isso é coisa de gente egocêntrica que não sabe - e nem quer - lidar com nada além do seu próprio ego. Não morra por dentro para agradar por fora quem quer que seja. Não procure desculpas para perder-se de si mesmo. Tenha cautela com o que você anda 'cedendo por amor'. A primeira relação em que deva existir uma fidelidade é com quem você é! A segunda será apenas com quem não se sinta no direito de interferir na primeira!
A felicidade não se encontra numa vida de aparência e auto-renúncia. Quer ser feliz? Ame-se... Muito! E sem medo, transborde todo esse amor!"
É fácil começa uma historia ela tem começo, meio e fim, o fato de acordamos todos os dias e realizar rotinas da manhã já é uma pequena historia, embora sejá como é. Talvez podemos não ver mais todo dia uma vida começa, uma criança nasce e outras dez morrem, apesar de suas mortes mais viveram e suas historias foram contadas. Tudo começa quando nascemos ´´ VIDA``, a vida e tão simples, vamos lá, o primeiro passo a primeira queda o primeiro dente caido, e assim começa uma vida de sofrimento ou de alegria. E estranho pensar em pessoas que tem muito dinheiro e outras que não tem nenhuma moeda, queremos culpa-lás por ter muito dinheiro, mas me diga o que você já fez para aquelas que não tem nada?, e tão fácil pega um real e comprar uma bala, mas e tão dificil ta-lá a alguém que precise, que esteja necessitando, vejo nos lugares pessoas rindo, brincando e comendo, e ali perto delas pessoas que estão jogadas é talvez nem comeram hoje, nunca vamos entender as pessoas, ou melhor nunca vamos entender a nós mesmo.
Que todos tenham uma belíssima semana! Que cada um saiba valorizar o que tem de melhor: sua SAÚDE, sua paz, o amor que você sente e recebe... Que você não desperdice nenhum momento importante por conta de coisas secundárias, irrelevantes. Não deixe de viver nada que tenha que ser vivido, pois a vida é muito imprevisível para ser adiada. Seja feliz e não reclame tanto! O seu tempo ainda não parou, então não se paralise!
"Para hoje... Que haja uma grande transformação vinda do seu coração! Conserte os erros que estão sempre sendo adiados por comodismo. Mude tudo aquilo que já não se encaixa mais na sua vida: que te esgota e te sobrecarrega com pesos que impedem novos passos para o encontro de um novo rumo que te traga mais felicidade e satisfação. Tenha mais fé em si mesmo, na sua capacidade, independente se terá apoio, aprovação alheia ou não. Ninguém sabe mais sobre você, dos seus sonhos e pesadelos do que você próprio. Você sabe o que quer. Não se iluda achando que todos entenderão as suas necessidades. Você entende, já é o suficiente. Não fique paralisado no tempo com tanta coisa para fazer, agir e reagir. Que sua força seja mais forte do que a fraqueza de aceitar viver de aparências. Dá trabalho sim lidar com os problemas, mas só os enfrentando com coragem e determinação que conseguirá libertar-se para a realidade que tanto precisa! Permita uma reforma sincera em seu interior e tudo estará ao seu alcance!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp