Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 343108 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....

Inserida por Fargnak

⁠Sinto

Sinto um enorme vazio quando
Não estás ao pé de mim
Sinto meu coração apertado
Sinto meu corpo fatigado
Sinto meu rosto cabisbaixo
Quando não me dás um sinal de vida.
Fazes parte da minha vida
Quando tu partes...
Partes-me em mil pedaços.
Sinto que és linda como a natureza
Por isso meus olhos se alegram
Sempre que olham para teu corpo desfilando.
Sinto que és o amor que nunca senti
Quero-te junto de mim
Sentir o teu cheiro
Provar o teu beijo
E te amar do meu jeito.

Inserida por AntonioCatondo

⁠A distancia não apaga o amor que sinto por ti!

Inserida por sandra_silva_27

⁠Meus seguidores são como estrelas. Embora não os veja, sinto que estão olhando o que faço.

Inserida por andre_ferreira_6

Obrigado Senhor por tudo, especialmente por esta noite em que transcrevo ⁠neste site a paz que sinto em meu coração.

Inserida por cavafundo

Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.

Inserida por pensador

E é assim que está bom para você: ⁠do jeito que sempre quis, do jeito que me sinto sozinho.

Inserida por clarindo

⁠Se tentassem medir o que sinto quando de te vejo, veriam que não existe escala, se tentassem contar as batidas do meu coração quando vejo um sorriso teu, veriam que não há números o suficiente para contar.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠"Sinto que parte de mim não faz mais parte do meu eu.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.

Inserida por Thatiane

⁠Adormeço

Na escuridão do quarto me sinto bem.
Consigo me ver como realmente sou.
Percebo nuances... percebo quando triste estou.
A escuridão do quarto deixa-me antever com clareza minha razão e coração.
A luz do dia
oculta minha dor e minha alegria.
A luz do dia, da vida, tira toda a magia.
A escuridão deixa visível a discussão entre minha razão e meu coração.
Debatem os dois: razão e coração
Numa guerra feroz.
Nada fica oculto.
Nada fica na escuridão.
E o bate-boca sempre termina sem solução.
Continuo sempre sem saber quem realmente sou.
Acalmam-se os dois vencidos pelo sono...
Adormeço... que buscava saber quem sou esqueço.

Inserida por RosangelaCalza

⁠eu olho pra você preco
minha respiração , mal
consigo respirar ,
Quando te encosto
sinto que estou a voar.

Quando você fala, comigo
Uma felicidade me domina,
Você é a minha, expiração
dos meus poemas.

Inserida por Leticia_sasaki

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

Inserida por tatyanenicklas

Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. ⁠Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.

Inserida por PersonaNonGrata

⁠QUANDO EU, TRISTURA, EM TI DRAMA PONHO

Quando eu, tristura, em ti drama ponho
Sinto o que não senti nunca, nem desejei
Que houvesse cá, a apertura que nem sei
E, que vou tresvariando em algo medonho

Isto incomodando, e passando, suponho
Me quero risonho, fausto, e então serei
Pronto pra haver poética, e leve estarei
Entre choro e riso, e não me avergonho

Que, um sofrente ante ti, ó tristura, tal
Um moribundo d’alma e emoção muda
De que me valerei se não viver visceral?

Esperando que ti, causar, então acuda
E o amor me acode, em um sentir total
Assim, na sensação, não mais me iluda!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Junho, 2021, 26, 10’27” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Admito que fui diagnosticada com a mais terrível doença: o amor. Mas cada dor que sinto e vivencio materializo na música e na minha alegria de viajar mesmo que indiretamente com você.⁠

Inserida por StephanieCherry

⁠Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.

Inserida por GeovaneSantos

Alma de boiadeiro.
Viola faceira companheira.
Até parece que sente tudo que sinto.
Ardente são as tuas feridas.
Mas não se rende á qualquer humilhação.
Homem do campo,
De pé ou sentado no seu alazão
Chaveado é o teu pensamento.
Tuas cordas soltam faíscas.
E a galope se afinam.
Faz canção da alma e do coração.
Vai desbravando poeiras.
Deixando seus rastros,
Nesse paraíso sem porteiras.....

Inserida por JoseRicardo7

O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?⁠

Inserida por everton_moua

⁠"Escalo, porque sinto a brisa do vento batendo em meu rosto e inspiro o pó da rocha escutando o clicar do alumínio; porque escalar é insano e só entende quem está neste mundo. Escalo, porque revejo nossa fragilidade e repenso minha vida a cada gota de suor que cai. Abaixo, vejo o balançar da corda e acima o desafio de trilhar meu limite".

Inserida por MARCCOSRABELLO