Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
É tão estranha essa falta que ele me faz, e de saber que os seus erros me alimenta em uma outra direção
Feche os olhos, imagine que está pisando no acelerador, imagine uma ribanceira e agora você está descendo em alta velocidade, você pode pisar no freio mas prefere acelerar, então você acelera, pertinho da morte e você continua a acelerar... Plaaaawnt _ps: talves você queira mesmo morrer
Só depende de você
Você é uma tela branca, com três pontinhos e dois simples ganchos onde pendura o meu casaco. Sozinho, horizonte quádruplo sem fim, porta que entra e porta que sai
Sou apenas uma letra perdida
Tentando encontrar sua linha
Vagando sem ter a guarida
Da poesia que no peito se aninha
"Se você não tem capacidade para a violência, então você é um saudável e produtivo cidadão, uma ovelha. Se você tem capacidade para a violência e não tem empatia por seus concidadãos, então você é um sociopata agressivo, um lobo. Mas e se você tem capacidade para a violência e um amor profundo por seus conterrãneos? O que você tem então? Um cão pastor, um guerreiro, alguém que anda no caminho do herói. Alguém que pode entrar no coração da escuridão, dentro da fobia humana universal e sair de novo."
Ai você diz pra si e a todos sobre uma certa alforria, uma liberdade itinerante em cada ponto que acredita dominar e ser o condutor de uma caminhada terrena.
Mas JAMAIS,
NUNCA,
se QUER pergunta quem sou EU?
QUAL minha missão aqui na terra...
UMA PARTE DE MIM
Uma parte de mim é amor, é poesia. Um lado de mim grita, o outro silencia. Parte de mim é tristeza e a outra é alegria. Um lado de mim deseja viver, o outro prefere morrer. Uma parte de mim vibra, agita, a outra acalenta. Um lado de mim chora, o outro sorri. Parte de mim é brisa, calmaria e a outra é furacão, ventania. Um lado de mim é luz e a outra escuridão. Uma parte é companhia e a outra solidão. Um lado de mim deseja ficar, mas o outro insiste em querer ir.
A esperança traz uma sensação de bem estar. Alívia a alma, e nós motiva continuar, qdo fundamentada.!!
Simone Vercosa
Uma mente lúcida tem no seu imaginário um futuro de sucessos e de realizações sem nunca fugir da realidade, já uma mente obscura fica eternamente presa nos fracassos e insucessos do seu passado, mesmo aqueles que sequer existiram.
Uma depressão profunda poderá ter um fim se conseguirmos nos desvencilharmos dos grilhões que nos acorrentam ao passado.
Persistência
Esquecer a decepção,
Levantar a cabeça e seguir,
Partir para uma nova exploração,
Abrir o peito e sentir.
Sentir o vento da liberdade,
Tocar suave em nossa face,
Acreditar na vitória de verdade,
Ser verdadeiro e não usar disfarce.
Nos campos da sedução,
Existe um código milenar,
É preciso prestar muita atenção,
Pra ninguém sofrer e nem tampouco se machucar.
Esse código diz tudo,
Pois o carregamos dentro do peito,
Uma ligação, um grande viaduto,
Para as emoções, fluírem direito.
Fluírem para o caminho certo,
Onde há sombra para descansar,
Atravessar esse longo deserto,
Onde a dor tentou me matar.
Caminhe,vamos insista,
Se não der,vai rastejando
Sofra toda dor,mas resista,
Porque o melhor está chegando.
A prepotência exagerada é como uma casca de banana jogada em cima do lodo, quase sempre é inevitável uma caída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp