Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Demonstrar o que se sente não é muito difícil
Não precisa de muita coisa, às vezes só um sorriso
Coisas simples refletem sua grandeza
não se preocupe se algum dia vier a tristeza
Nosso corpo é bastante forte, ele aguenta o tranco mas não vá contando com a sorte
É preciso demonstrar um sentimento,
pelo menos alguma vez , se não..
isso acaba te destruindo por dentro
Experimente dar bom dia
à alguém que você não conhecia
Experimente dar um abraço
na pessoa ao seu lado
Se conseguir realizar isto feliz, aí sim..
entendeu o meu recado!
A vida te ensina muito,em muitos momentos vamos nos perguntar por que tal coisa ocorreu, e mais a frente descobriremos que na verdade foi um aprendizado para algo muito melhor.
Jamais reclame,agradeça... Momentos ruins existem,mais persista firme e seguro de suas decisões,o resto serão apenas consequências daquilo que tanto almeja.
Um beijo diz muito sobre a pessoa e sobre as chances de construir alguma coisa ao lado dela.
Um beijo fala, sobre a possibilidade de descobrir o horizonte em um infinito de pensamentos.
Um beijo fala, mais que mil palavras...
me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.
Tem coisa que não adianta mesmo insistir. Muito menos se martirizar por isso. Seguir é preciso e mudar também.
Cuidemos muito bem do amor, que possuímos, pois se é verdade que ele nasce de menor coisa, também é verdade que se esvai sem facilidade, e qualquer coisa pode matá-lo; às vezes a falta de uma carícia; outras vezes uma simples corrente de ar frio...
Eu não sei o que quero,
Mas quero muito alguma coisa que ainda não sei.
E apesar de não saber
Já sei que quero!
Será que eu quero???
Talvez eu não saiba que isso me move a querer esse algo que quero mas que não tenho ideia do que seja...
Deve ser algo muito bom,
Muito gostoso de sentir ou tocar,
Não sei se é de comer ou chorar, não sei se tem sabor ou cor
Mas sei que pode ser algo além disso
Só não sei o que é...
Existe muita coisa ruim nesse mundo...E muitas pessoas fazem muito delas acontecer. Olhemos nos olhos um dos outros e percebamos quem vemos e quem somos.
Renovando...
Alguma coisa há de acontecer
Um amor deve chegar e ficar ,
Um sonho ha muito sonhado há de se realizar ,
O tempo que se perdeu, há de se recuperar
Que tudo se transforme em amor , sem dor ... com muita paz e luz ...
Quem muito julga, perde a capacidade de conhecer o que tanto julga... Julgar é coisa de gente que precisa matar a ignorância que impera dentro de si.
Saber muito da alma é coisa de sábio. Todos nós poderemos aprender, só não podemos armar-nos em espertos!
Aprender requer humildade, parecendo mesmo que somos burros aos olhos dos espertos...
Eu ainda quero aprender muita coisa nessa vida, conhecer muita gente, amar muito mais, chorar muito mais!!!
O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.
Quem pergunta, esconde alguma coisa; quem muito fala, esconde o coração dos curiosos e despede-os com entretenimentos de vozes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp