Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339863 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A coisa mais linda que existe no mundo,
é saber que Deus nos deu algo muito
valioso. E que todas as manhãs ela
acorda junto com a gente...Então, vamos
sorrir sempre que pudermos para a "Vida".

Inserida por belandrei

Está tudo muito ruim por aqui,
Quero saber como está por aí,
De mim já não resta grande coisa,
O último naco está escorrendo para o ralo.
Eu que sempre jactei-me de ser solar,
De só encontrar a felicidade pertinho do mar,
Nunca sonhei tanto com o cheiro da terra molhada,
Quase não aguento esperar pela chuva ser lavada.
Faço questão de tudo que a chuva nos dá de direito,
Trovões e trovoadas,
Barulho de cascata na mata,
Até o verde da densa floresta me encanta.
Vai ver estou com febre,
Talvez esteja tendo alguma alucinação,
Posso estar delirante,
Já sei! Tanto calor causou em mim toda essa dor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Muito pouco ou quase nada é capaz de mudar as decisões que foram tomadas antes de qualquer coisa existir. Melhor deixar os rios correrem, pois, adiante, todas as águas se reencontrarão no mesmo Oceano.

Inserida por luiselza

“É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.”

Inserida por estergabi

Por um prato de lentilhas se perde tanta coisa!!
Fico assustada com a amnésia.... Nossa é muito grave isso!

Inserida por EdelziaOliveira

É muito fácil enganar as pessoas com a aparência, quando a única coisa que ela veem é o que está por fora, isso se torna um prato cheio para os olhos. Nesse mundo, poucos olham para o interior, o que está dentro, o que realmente importa. Como uma porta, você tem que ver o que está atrás dela, o que não está explicito. Bata nela, e o dono o receberá e você, conhecerá a verdadeira aparência. Sentimentos não são físicos, os humanos são!

Inserida por JhoyA

SOM

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando você quebra alguma coisa.
Mas, o silêncio que você quebrou pode deixá-lo assim mesmo, não precisa colar não.

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando afasta de nós alguma coisa.
Tipo aquela tal tristeza que queria morar comigo, lembra? Mas, pra esta não precisa pedir perdão, quero distância de tudo que me enferruja o riso.

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando ele de tão alto desperta alguma coisa.
Mas, aquele sorriso que andava meio adormecido e você despertou pode deixá-lo acordado mesmo, não quero que ele volte a dormir.

Gosto muito do teu som.
Não quero silêncio pra mim.
Longe de ti tudo é silêncio, digo, saudade.

Gosto muito do teu som.
Soa bem ter você por perto.

Inserida por PriscillaCavalcante

"Pessoas que falam muito e nada fazer o resultado é igual a coisa nenhuma."

Inserida por AdrianoLSilva

Ja amei muito nessa vida, hoje só gosto...amar não é coisa de gente grande.

Inserida por NeyMombach

Muitos dias sem Internet.... Muito tempo sem te ver... Muita coisa pra contar... Muita saudade de você... Rimas toscas procê ler... Que expressem o meu querer... Tudo nesse som de ê... Dizendo que eu quero só viver... Ao teu lado para sempre... (mas pelo bem de todos... Com rimas diferentes)...

Inserida por DuarteBrisa

"Eu tenho tanta coisa
para lhe contar, pois então.
Não demore muito".

Inserida por EdneiOliveira

Quem muito mostra, esconde alguma coisa.

Inserida por durziane

Se você me pede para deixar de fazer alguma coisa, e é muito mais fácil eu deixar de fazê - la, a você mudar de idéia, eu deixo de fazer. Se eu te peço para deixar de fazer alguma coisa, e você continua fazendo, eu deixo, você!

Inserida por LiAzevedo

Internet é coisa de velho.

Todo mundo sabe que cruzeiro marítimo tem muito velho. Com dinheiro no bolso, tempo à vontade e facilidades, quem já fez conhece, milhares de idosos e idosas perambulam pelo mundo nessas embarcações maravilhosas.
Tem uma senhora aqui no navio que já fez mais de cento e quarenta e muitos outros ultrapassaram a marca dos cinquenta. Estou na casa dos trinta ou mais e não pretendo parar.
Em cada canto a gente vê senhores e senhoras de idade com tablets e iphone, navegando não sei onde e teclando com não sei quem, mas estão na internet direto.
Ontem vi uma cena que preciso contar.
Numa mesa ao meu lado três ou quatro casais, todos passados dos sessenta, conversavam e riam ruidosamente, quando e aproximou um senhor ainda mais velho, devia ter bem uns oitenta.
Bengala numa das mãos, tablet na outra, dirigiu-se diretamente a um dos senhores e perguntou em inglês:- Por acaso você é o Gordon? Ao que o outro respondeu surpreso:- Sim, Gordon é meu sobrenome, meu nome é Phillis, Phillis Gordon.
O mais velho disse:-Ontem eu estava teclando no Facebook com meu amigo Stein, que mora em West Berlim, você conhece Stein? E o outro ainda com cara de espanto disse:- Sim, é meu querido amigo que não vejo há uns dez anos mas falo sempre com ele pela internet. O velho disse então:- Pois é, ele me disse que tinha um amigo fazendo esse cruzeiro, passou a sua foto e me disse que se eu encontrasse, lhe desse o abraço apertado que ele gostaria de dar.
Eu o achei e estou aqui para dar o abraço.
O Gordon levantou-se, deram um abraço apertado sob os olhos atônitos da pequena plateia e notei umas pequenas lágrimas rolando, sob muitos aplausos.
É a internet, coisa de velhos!

Inserida por marinhoguzman

Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!

Inserida por Jherecardoso

Quem aspira entrar no reino dos céus
Não precisa fazer muita coisa
Nem se desgastar com muito esforço
Basta ser como uma criança...

Inserida por VBMello

Coisa do zé preguiça;
Está fazendo o que?
Nada!
Quer trabalhar comigo?
Não, estou muito ocupado...

Inserida por Jherecardoso

Viajar é um momento em que nos traz conhecimento de muita coisa. Crescemos e aprendemos muito com os dias que se passam.
Oportunidades vêm para a gente viver e temos que viver.
É único o que acontece e tem que aproveitar.
O mundo que gira la fora, continua com seu ritmo... Sei como se encontra as estradas e os carros, o tempo... perfeito!
E sigo do meu jeito.
Sigo o Verde do meu semáforo.
Tirei o retrovisor...
...depois coloco!

Inserida por OMenino

"As vezes", pode significar muita coisa ou nada, pode ser muito tempo ou passar em um segundo, e pode ser imaginário ou eterno.... tudo isso só depende de quem vive e como se vive cada momento de nossa vida!!

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

" As pessoas andam muito intolerantes. E, pensando bem, a intolerância a qualquer coisa - salvo, talvez, intolerância a lactose - é o maior mal da humanidade, "

Inserida por EdielRibeiro