Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A Covid-19 não é uma doença redentora, que, para alguns românticos, transmite cura, reflexão e harmonia com a natureza; mas sim a ceifadora de vidas, planos e sonhos.
Contrair coronavírus durante uma viagem para a Europa é meritocracia ou esse termo só vale para desqualificar cotistas?
Outono é a estação das folhas secas, que como flores se desprendem uma a uma dos galhos forrando o chão com as lembranças do verão que já passou.
Descobriu que amar é igual andar de bicicleta...
Uma hora você dá uma vacilada, cai e se machuca muito!
Viver e sobreviver qualquer animal irracional consegue tal proeza, entretanto, desenvolver-se é uma capacidade anômala do homem. Todavia a realidade é que apenas alguns utilizam dessa virtude.
Sendo assim
Não custa refletir que
Uma grande maioria cometeu recentemente a barbaridade de vincular uma criatura perturbada a uma espécie de messias
Chegaram ao disparate de associar o mesmo a uma profecia como uma espécie de Salvador da Pátria
Um exemplo a ser seguido sem ao menos terem pesquisado e estudado sobre os atos passados da vida do mesmo
Toda decisão de fé é um posicionamento que rompe um guilhão, abre uma porta e cria um nova realidade.
As vezes pensamos Achar uma pessoa que é como nós, mas ai você ver que ela só é como todas as outras...
O que me preocupa não é o que não sabemos do coronavirus, mas o que ja sabemos de uma sociedade emocionalmente já antes abalada.
Aquele que se furta às questões complexas ou mesmo controversas, ou tem uma vaga noção de tudo, ou um conhecimento de nada.
Não acho legal viver como uma folha solta, ao sabor do vento. Não curto isso de alma de pipa avoada. Prefiro a segurança e a estabilidade da árvore, pois é isso que a mesma representa, um porto seguro, sombra, referência.
O cão é igual a uma criança, mas nunca se perde na ganância ou na arrogância, porque ele nunca envelhece.
Um dia em que o encanto da vida tornou se uma afronta a nossa segurança, a liberdade e segurança tornou se uma prisão domiciliar e daí vem o questionamento é o fim? Ou apenas um aviso, Barra do Corda silenciou suas ruas e as expectativas por não se confirmar o covid - 19, oremos por nossos profissionais da saúde eles estão lá por cada um de nós. Façamos nossa parte.
Diante dos meus olhos
Há uma ideia
É aquela antiga
A qual a um ano
E uns meses atrás tinha
E agora ela voltou
E nisto está o meu coração
Que bate por apenas
Uma única emoção
Como podemos lembrar de nossa ignorância, uma exigência para o amadurecimento,se estamos usando nossos conhecimentos todo o tempo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp