Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339591 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

O correto e justo desfruta de uma mente tranquila e agradável, enquanto o "malandro" se auto destrói e anda em círculos na própria desgraça.

Inserida por HenriqueSg

O amor é como uma vela que te faz companhia e a luz que brilha, também pode te queimar.

Inserida por AntonildeGarreto

Relacionamentos saudáveis e duradouros, começam com uma boa amizade, com admiração pelo que o outro é, e aos poucos os envolvidos vão se encantando com as qualidades de cada um e sentindo necessidade da presença do outro. O amor não tem pressa, quanto mais o tempo passa, mais forte ele fica.

Inserida por guhaschar

A fé em Deus é como a linha costurando uma nova rota. Te faz esquecer as maldades e ingratidões, te veste com roupas de salvação, (Isaías 61:10) e em vez de espírito deprimido (angustiado) te cobre com um manto de louvor. (Isaías 61:3).

Inserida por EsterCorreia

Toda agressividade (estupidez) traz uma satisfação temporária, mas o mal que faz é permanente.

Inserida por EsterCorreia

Hoje ao abrir os olhos pensei em fazer uma prece bem linda.
Não saía nada, então dei um sorriso...
Deus sorriu de volta para mim.
Sorriso é prece viu...?

Inserida por martasouza0808

Nem sempre somos obrigados aceitar o alheio,
Mas sempre haverá uma forma de esmerilhar
Nossas prudências

Inserida por VANTUILO

não pode vivermos apressadamente , por que poderemos nos desequilibrar e sofrer uma queda e ter uma grande perda em nossas vidas

Inserida por diego99495

Se na vida temos algo para comprir teremos que tentar de seguir a penas uma pessoa, pois o nome dele é _*DEUS*_.

Inserida por WanderleyFirmino

A vida pode ser sim uma condição, já, evoluir nela... uma decisão

Inserida por JulioRamos

''Talvez eu seja apenas uma garota apaixonada,seria legal se fossemos nois dois.''

Inserida por Isabelle0901

O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.

Inserida por rafaeloleme

''Chegou a hora de eu ir embora,eu sou uma garota crescida e preciso seguir em frente a minha vida''

Inserida por Isabelle0901

O silencio da minha alma!

Tenho um grito de pássaro que vem da alma
Sou uma gaivota perdida no espaço
Muitas vezes exalto o amor
Noutras carrego nos meus voos uma grande dor...
Neste momento me visto de poeta só para escrever versos...
São palavras que vem no torpor dos sons...
Um poema delirante
Onde escuto melodias silentes... No final das tardes...
E vou tingindo os céus e o horizonte com pincéis
- de uma cor dourada -
E sorrio ao recordar o teu sorriso num lento entardecer ...
E viajo batendo as asas... Hesitante... Para depois deixar chegar à escuridão...
E guardar este momento dentro do silencio da minha alma!

Inserida por celinavasques

Gratidão é uma atitude que que a vida nos propõe, um sentimento que bíblia nos mostra, e a oração nos ensina a fazer

Inserida por Tcheco

... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão

Inserida por DavidJackson

A única matéria capaz de salvar do ridículo uma memória fraca é a história.

Inserida por JulioRamos

Depois de uma jornada de dois dias sendo ouvinte de mestres, doutores, e pesquisadores do direito processual penal, me sinto extremamente grato por ter feito parte de um momento de tamanho valor acadêmico e intelectual. No entanto, em um ato quase que instintivo paro para refletir nas provocações feitas durante esse congresso, reflexão essa que me causa gigantesca revolta no que se diz respeito às ilegalidades “Diárias” as quais somos sujeitos e muito pior, as quais nós nos sujeitamos , somos co-autores sim desse crime social que devasta a sociedade, o crime da desigualdade, não trato aqui de questões puramente econômicas , raciais , religiosas , quero tratar da idéia que se fixou em nosso meio que chamarei de “ Febre da superioridade”. O cidadão atualmente divide a sociedade em duas categorias, sendo elas , “ Os cidadãos de bem “ e os “ Marginais” , a partir dessa diferenciação começaremos as indagações pertinentes. O que o torna mais valoroso que seu próximo? Em que momento da vida você é inserido em um dos lados da sociedade? Qual a real marca da “besta” para a sociedade? . O cidadão brasileiro carrega a idéia de que pelo fato de até então não ter contrariado as leis vigentes no ordenamento jurídico possui mais valor que o individuo que por algum motivo foi enquadrado em qualquer que seja o tipo criminal, superioridade essa que vai desde o direito a vida ao direito a dignidade humana, na sociedade atual o nível de revolta e de sede por “justiça” fez com que partíssemos para uma vertente de resolução de conflitos que me remete claramente os tempos da barbárie, tempos esses que a civilidade era deixada de lado e seu lugar era tomado pelo sentimento de vingança. O estado mental que aqui trato como febre da superioridade legitima que os encarcerados devem ser mortos como castigo pelos crimes que cometeram, já que se trata de “ animais criminosos ” e a eles não se aplicam as regras da razoabilidade, a essas pessoas que por qualquer que seja o motivo contrariaram a lei é sentenciado seu lugar do lado oposto e agora deixam de ser humanos e passam a serem “ marginais” . Hipócritas , é isso que somos ao bradarmos por intolerância a marginalidade sendo que facilmente nos enquadramos em inúmeros tipos penais e de outros ramos do direito, seja pelo imposto não declarado, ou consumo indevido de substâncias ilicitas , pela comprar de mercadorias contrabandeadas e pirateadas, e tantos outros crimes tidos como insignificantes , já que se trata de você o autor do delito.
Chego à conclusão que o que revolta a sociedade não é o crime em si e sim quem o comete, na maioria esmagadora das vezes é aquele sujeito que não faz parte do seu circulo de amizade , que não freqüenta os mesmos ambientes , e que a cor da pele não se assemelha a sua, aquele sujeito que não usa a mesma grife e que não usufrui das mesmas regalias. Falo isso dos crimes que realmente importam para a sociedade, pequenos furtos de celulares, assaltos cometidos por infratores juvenis , crimes contra o patrimônio individual. Declaro que são os crimes que importam porque nunca me deparei com pessoas tentando linchar um acusado de sonegação de impostos ou um político condenado por corrupção , nunca presenciei um condenado por peculato sendo amarrado em praça pública para ser morto pela população revoltada . Sendo assim entendo que os crimes contra o patrimônio individual são mais relevantes para a sociedade levando em consideração as medidas que são tomadas diante de tais situações. Meus caros sejamos sinceros, vivemos num sistema judiciário falido e que a cada dia tenta por meio da força coibir uma realidade que devasta nossa sociedade que é a criminalidade de todos os lado. No entanto os encarcerados, os tidos como animais , animais marcados com a marca da besta, marca essa que é dada a todos que pelo sistema prisional brasileiro passa é marca do “ Ex presidiário” , a marca é um rótulo que será carregado para sempre, característica essa que ceifará oportunidades de uma reinserção social e restabelecimento financeiro. O presídio tem como principal função a recuperação do detento , fazer com que aquele individuo se arrependa e se regenere. Todavia temos o presídio na atualidade como o lugar do castigo, o purgatório, a casa de massacre para os delinqüentes, terrível erro é pensar que o castigo é eterno, o castigado será liberto logo em breve e voltará a delinquir, com mais ódio e rancor para com a sociedade que o sentenciou a morte. Sendo assim meus caros os convido a refletirem sobre nossos métodos de punição , será mesmo que estamos no caminho certo ao “punir com ferro quem com ferro feriu? ” .

Inserida por RonaldoDavid

Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.

Inserida por ednafrigato

"Voce nao esta deixando uma história pra trás. Esta simplesmente escrevendo uma nova história"

Inserida por PauloSergioFilho