Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339503 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

"Gostar é uma linha muito fraca em meio as dificuldades a dois, qualquer coisa fora do comum, a arrebenta."

Inserida por Adelise

Ela: porque você vive me seguindo?
Ele: porque você me roubou uma coisa muito valiosa!
Ela: eu... Roubei... O que?
Ele: meu coração!

Inserida por RachelSoares

Não sei se essa coisa de amor funciona bem comigo, eu tentei uma vez e não gostei muito.

Inserida por AlexChristilliano

Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.

Inserida por AldoSilva

"Conheço uma coisa que é muito melhor que você! Se chama : Nós."

Inserida por AndrePontes

Quando a vida me prega uma peça, eu prego outra muito pior nela! Quando a vida me traz uma coisa ruim, eu recebo com se fosse a melhor coisa que podesse ter acontecido comigo.

Inserida por joseangelo

Aprenda uma coisa muito importante:
se o que você pensa em falar for realmente necessário e/ou lhe trazer algum retorno positivo, fale! Mas se você acha que isso não é importante e não lhe acrescentará em nada senão o arrependimento de ter falado, não fale!
Cuidado com o que diz, principalmente com a inteção, pois muitas vezes o desnecessário causa mais efeitos que o necessário.

Inserida por MDF

Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.

Inserida por Jaguar

Eis uma coisa muito simples, me queres de verdade?, Cativa-me.

Inserida por DomDeSonhar

Só estou precisando de uma coisa muito importante: tempo :)

Inserida por DayseGalvao17

Amigo é uma coisa muito doida, hoje está de um jeito, amanhã está de outra.

Inserida por Vivianlima07

Uma vida inteira é muita coisa pra quem sofre muito, mas pode ser longa e bem vivida pra quem não perde a esperança.

Inserida por Angelzavi

E no final do dia eu só
tenho uma coisa a dizer:
Que amanhã seja melhor que hoje!
Muito Obrigada Senhor por
esse dia que vai terminando.

Inserida por priscillarodighiero

Quando Deus
põe a gente no mundo
Tem junto
Uma coisa latente
Semente de coisa boa, muito
Que Deus bota dentro da gente
Se ela seca...ou se brota
Num primeiro momento
Normalmente nem se nota
Mas ninguém nunca vai poder
Dizer que secou a toa
Quando o solo era de areia
Não foi nem pra bem, nem pra mal.
Com o alforge repleto de almas
E algibeira de sementes
Deus semeia uma tarde inteira
Mas, quando a alma endurece
Pelo solo empobrecido
Ainda é bom pra plantar a saudade
de coisa que veio na vida
e por não ser a hora
Passou depercebida
E agora te desconhece
Merecidamente
A vida passa
Depressa como a chuva
Não existe ação prolongada
A culpa nunca é de ninguém
Nem nada
Se foi no passo que veio
E no meio desse espaço
O tempo as germina
Lágrimas secas
Não molham sementes
Caem somente
Assim como secam as folhas
Todos colhem
Conforme as escolhas.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Pode até
Parecer poesia
Mas não é
O modo como a gente
As diferencia
Conta muito mais
Uma coisa entre o vento
que corre e que varre
E o ventre da terra
que produz e reproduz em paz; que multiplica
Entre a morte, que não morre e que não erra
E o tempo, que apesar de não ser eterno
Ao que tudo indica
Corre eterno, eternamente
A noite que se vai, pra dar lugar ao dia
A noite que chega no final do dia...e fica
Pode parecer poesia
Porém, essas são perfeitas
Outras, hoje a gente ajeita
Amanhã, as modifica
Pois precisam ser refeitas.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Não sei se foram as palavras, o olhar, a urgência ou a carência, mas uma coisa que eu muito queria, como se já fora antes e que era pra ser. O amor

Inserida por LeoniceSantos

✍️⁠Vou falar uma coisa pra vocês, homens da minha vida: Mulheres não dão nada aos homens, muito menos dinheiro, elas ainda vivem na era do Matriarcado, homem tem que trabalhar muito e dar dinheiro a elas porque são elas que têm cofrinho onde vocês depositam a moeda de troca e é pra toda a vida depois da multiplicação da moeda.
🕉️♾️☸️👣👣👁️👁️💓✔️💞

Inserida por luiza_andrade

"Ser feliz é uma coisa muito doida...."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando a gente quer muito uma coisa e essa coisa não acontece ou, custa muito para acontecer...vira lenda!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A procrastinação é uma coisa muito prejudicial e recomendo que todos tentem evitar, não se distraiam à toa, e tenham foco, podem crer que muitas coisas irão melhorar.

Inserida por Letrasefrases