Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Meio amargo, ainda que estou assim, gosto disso..
Muita coisa é boa meio amarga, chocolate por exemplo..
O chocolate meio amargo é algo essencial na produção de confeites deliciosos..
A vida é e sempre foi meio amarga..
O gosto da boca quando se acorda depois de uma cachaçada..
O gosto que fica depois de um charuto, ou de um Whisky ..
Tudo é sempre tão meio amargo,
que já nem me importo quando as pessoas são..
Essas são as pessoas que verdadeiramente fazem alguma diferença,
por conhecerem o gosto da vida..
O gosto de cada coisa aprimoradamente..
Até o amargo das pimentas, é delicioso com o toque suave de um doce mel..
Não julgue um gosto ou um aroma..
E aprenda que cada coisa tem a sua importância..
Basta abrir os olhos e ver o mundo de outro jeito..
Valorize um sorriso, um abraço, um carinho..
Pois o que foi doce, hoje pode estar meio amargo..
E mesmo assim não perder o gosto..
Talvez eu seja só mais uma boba, me encanto tão facil pelas pessoas acho que gosto disso..Me fazer suspirar não tem segredo...Me manter apaixonada Também não, basta que as palavras se baseiem em atitudes!
O mundo está acabando e isso não é a pior parte; A pior parte é que estamos cientes disso e não fazemos nada para mudar o destino.
Quando o amor acontece o pulsar do coração é diferente e nós sabemos disso. Reconhecemos o exato momento em que há dentro de nós, a batida perfeita.
Na verdade é disso, só disso que preciso~ uma casa só minha, uma cama, meu computador, silêncio e algumas bebidas.
Por que tudo tinha que acabar assim, hein destino? Eu gostava tanto dele e você sabia disso, destino. Você sabia que eu sonhava com ele, almoçava pensando nele, e ia dormir pensando nele. E a música ao fundo dizia "Baby, por que foi para tão longe? Bastava não telefonar". E eu só consigo suspirar. Suspiro de tristeza, desconsolo e de saudade.
O ano terminou e eu finalmente fiquei livre disso. Refiz minha maquiagem e meu orgulho e saí por aquela mesma porta que entrei. Saí para ser feliz e ter a vida que tanto desejei. Refiz tudo aquilo que destruí por orgulho, e me dá a minha bolsa e me dê licença, por favor, porque lá fora tem uma vida inteira a minha espera e não posso sofrer para sempre por algo que nem eu mais sei se existiu.
Não vês que preciso disso, desses pequenos momentos de alegria passageira. É o que me sustenta e levanta. Beber, rir, dançar traz minha paz. Eu preciso disso pra me manter viva, de pé.
Ou será que preferes me ver na cama a vegetar?
Acho que sim, este é seu sonho. Se é que sonhas comigo.
Aqui trancada, a sua vista vivo atormentada.
Em meu quarto tenho alucinações e ouço coisas.
deixe-me sair daqui enquanto, ainda quero voltar.
Haverá um dia que minha presença não mais existirá.
sairei e não voltarei nunca mais para casa.
quem nunca mentiu? é preciso ser não-humano para não mentir; todos nós sabemos disso. não ponho em prova seus motivos para mentir, já que sei que mentimos todos os dias, todas os meses, para todos e principalmente para nós mesmos, mesmo isso sendo algo praticamente impossível. o simples fato de vivermos iludidos por falsas promessas traz à nossa mente um sentimento de repulsa, agora incorreto e imoral, mas há uma linha tênue entre o mentir para sua mãe sobre uma nota vermelha no colégio e mentir para uma criança que pergunta por que o pai dela nunca mais voltou para casa. mentir é uma ação humana, portanto, como o “dono”, não pode ser uma coisa estática, definida e repulsiva. mentir pode ser iludir, mas também pode prevenir um mal maior.
Há uma razão simples que posso demonstrar a vocês sobre por que as pessoas não gostam que suas mentiras sejam reveladas ou quebradas. mentir requer inteligência. quando uma pessoa mente, é como se ela voltasse aos tempos de criança, quando ela construía castelos de caixas de papelão e ficava dentro dessa construção, como se nada nem ninguém pudesse atingi-lo dali. a mentira se reflete em algum medo. nós temos medo daquilo que não conhecemos. Logo, mentimos porque existem coisas que não conhecemos. por isso construímos esse castelo enorme de mentiras, para que possamos viver nesse nosso mundo que podemos manipular, observar e ter controle de quem sai e quem entra.
Mas nem sempre podemos ter controle de tudo. Dizer a verdade para algumas pessoas é destruir esse castelo que esse alguém construiu, deixá-lo cara-a-cara com o que ele não conhece e teme. Contar a verdade para uma pessoa que mente é, também, deixá-lo em uma situação de inferioridade, e ninguém gosta de se sentir assim.
Mesmo vivendo em um mundo cercado de injustiças, a ideia da justiça prevalece em nossas atitudes. Se não nos afetasse tanto, até poderíamos deixar as pessoas mentindo como e quando quisessem; afinal, não importa. E é nessas horas que alguns mandamentos das mães vêm à tona:
Não discuta com crianças: você já tem idade e mais maturidade que elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp