Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
É, nada pode mudar o que você significa para mim, há muitas coisas que eu poderia dizer, mas só me abrace agora. Porque o nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu estou achando difícil de acreditar, nós estamos no paraíso. E o amor é tudo que eu preciso, eu me achei em seu coração.
Eu estive esperando por tanto tempo para algo chegar, pelo amor que estava por vir. Agora nossos sonhos estão se tornando realidade, através dos tempos bons e os maus. Sim, eu estarei lá por você.
Não é muito difícil de ver, nós estamos no paraíso.
Nada do que existe é verdade absoluta.A única verdade intrigante é aquela que envolve a sua própria existência!
Todos Nos Vivemos Dias Difíceis, Mais isso Não È Motivo Pra Desistir E Sim Pra Continuar Pois Nada È Em Vão…
Ei Princesa, Levanta A Cabeça Porque Si Nada É Pra Sempre Não Se Preocupe Essa Sua Dor Também Não Vai Ser.
Nada mais lhe provém se o que importa é o que dizem. Quando todos unidos se reúnem para o mal, é difícil o bem desacompanhado ultrapassar e barrar os ferimentos da dor. E mesmo que tente até a morte, não haverão testemunhas o suficiente para homenagear sua bravura, mas Deus irá reservar-te o melhor lugar. O verdadeiro paraíso que todo mundo procura. E sua medalha estará pendurada em volta de sua sepultura.
. Sem ti nós nada somos Deus , mas quando nos curvamos a ti , e nos entregamos ao teu poder , nos tornamos muito mais que vencedores , pois tua presença se aperfeiçoa em nossas fraquezas , não desistiremos , por mais que possamos fraquejar , temos em nosso coração a tua palavra , e escondemos para que não pequemos contra ti !
A vida nada mais é que um delicioso coquetel de poesia, uma embriaguez que transcende a lógica e te coloca cara a cara com a magia.
S. da S.C. , EU
Poderia te falar tudo
E você poderia não entender nada
Poderia fazer mil caras e bocas
Te dar mil presentes
Ainda assim, não te convenceria de nada
Poderia simplesmente te roubar um beijo
Que poderia fazer com que você mudasse
Tudo que você pensa sobre mim agora
Mas sei que melhor do que roubar
Posso te mostrar o que realmente é amar
E isso, isso realmente está além de uma palavra
Ou desse poema que com tanto carinho
Busquei palavras para criar
Mas o amor, esse não se faz com palavras
Mas sim, com atitudes
Posso te dizer agora: 'Te Amo'
Mas o meu amor, esse eu prefiro
Te mostrar não com palavras
Mas com atitudes que mostrem o que realmente é amar.
Mesmo não sendo correspondido, mesmo que você não me ame.
Só te peço uma coisa,não sinta repugnância por este meu
jeito descontrolado, um dia você vai entender o porque
destas palavras...
Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]
Pra alguns é mais fácil:
Fazer vista grossa,
fingir que não está vendo nada,
deixar pra lá, não gastar vela com mau defunto.
Ver sem querer ver,
ou ver e ignorar o que viu!
Fingir que algo não está acontecendo...
deixar um erro passar batido e não fazer nada
ignorar fatos ou atitudes inconvenientes, fingir....
e depois fingir que foi sem querer.
Acho que seria mais fácil fazer um grande esforço pra jogar menos...os riscos são muito menores do que imaginamos.
Hoje, cedinho, cedinho, sem quê nem pra quê, do nada – estava até assistindo TV –, tal qual Vinícius, me peguei pensando na vida! Meu íntimo estava perguntando a si próprio o que ele queria da vida:
- O que você quer da vida?
Assustei-me. Não porque me bateu a dúvida que por vezes bate nas cabeças de todas as pessoas – creio. Mas porque ela foi intrigantemente insistente. Para esta dúvida tinha que haver uma resposta!
E sem medo de me maltratar, continuei a me inquirir:
- O que você quer, procura, espera... Anseia da vida?
Dei um tempo na TV, peguei o notebook e comecei a tentar argumentar comigo mesmo que resposta daria a esta inusitada e inesperada sensação de estar faltando algo. Sabe Chico?... Faltando um pedaço!
Na boa, pensei, repensei, cheguei ao lugar comum do “quero ser feliz, quero ter saúde, quero ter paz”, e ultrapassei... E não parei. Não estacionei em nenhuma dessas obviedades, nisto que todos querem – ora, tudo que é obvio demais não traz em si a força suficiente do convencimento, do “Eureka”, do bater do martelo de que, finalmente, descobrira a resposta para o motivo da inquietude. No caso, sobre o que eu quero da vida.
Insisti um pouco mais nas minhas elucubrações e cheguei a uma resposta um pouco mais convincente, pelo menos por agora:
- O que quero da vida é vivê-la! Disse em voz alta, quase em sobressalto.
- Quero viver a vida! Repeti em pensamento, quase tranquilo.
Vivê-la não apenas enquanto ser biológico. Aquilo de nascer, crescer, multiplicar e morrer. Não apenas respirar, comer, beber, etc. etc. etc. Eu quero, apenas, viver a vida – ingenuamente assim.
Viver a vida em todas as suas dicotomias – em cada uma delas. Vida e Morte. Alegria e Tristeza. Riso e Choro. Paz e Guerra. Saúde e Doença. Riqueza e Pobreza. Amor e Desamor. Amar e Ser Amado. Vício e Virtude. Crença e Descrença. Ouvir e Falar, e por aí vai.
Quero manter uma relação dialética com cada uma delas – também não quero conflitar com elas. Fugir de qualquer tipo de maniqueísmos. Dá as costas aos instintos passionais e viver os dois lados da moeda com serenidade. Sim, com serenidade pura e simplesmente por que ela – a vida – é simples assim. Ela simplesmente é!
Que ninguém hoje me diga nada.
Que ninguém venha abrir a minha mágoa,
esta dor sem nome
que eu desconheço donde vem
e o que me diz.
É mágoa.
Talvez seja um começo de amor.
Talvez, de novo, a dor e a euforia de ter vindo ao
[mundo.
Pode ser tudo isso, ou nada disso.
Mas não o afirmo.
As palavras viriam revelar-me tudo.
E eu prefiro esta angústia de não saber de quê.
Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .
Às vezes, nada é simples e não são todos que percebem as coisas. Então, elas vão continuando devagar e aos pouquinhos.
Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp