Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117715 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

É, nada pode mudar o que você significa para mim, há muitas coisas que eu poderia dizer, mas só me abrace agora. Porque o nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu estou achando difícil de acreditar, nós estamos no paraíso. E o amor é tudo que eu preciso, eu me achei em seu coração.
Eu estive esperando por tanto tempo para algo chegar, pelo amor que estava por vir. Agora nossos sonhos estão se tornando realidade, através dos tempos bons e os maus. Sim, eu estarei lá por você.
Não é muito difícil de ver, nós estamos no paraíso.

Inserida por jessicacrissoares

Nada do que existe é verdade absoluta.A única verdade intrigante é aquela que envolve a sua própria existência!

Inserida por SamuelRanner

Não exija nada de ninguém, dê razões e seja paciente.

Inserida por Lucasbezerra

Todos Nos Vivemos Dias Difíceis, Mais isso Não È Motivo Pra Desistir E Sim Pra Continuar Pois Nada È Em Vão…

Inserida por AlefTjs

Ei Princesa, Levanta A Cabeça Porque Si Nada É Pra Sempre Não Se Preocupe Essa Sua Dor Também Não Vai Ser.

Inserida por AlefTjs

Nada mais lhe provém se o que importa é o que dizem. Quando todos unidos se reúnem para o mal, é difícil o bem desacompanhado ultrapassar e barrar os ferimentos da dor. E mesmo que tente até a morte, não haverão testemunhas o suficiente para homenagear sua bravura, mas Deus irá reservar-te o melhor lugar. O verdadeiro paraíso que todo mundo procura. E sua medalha estará pendurada em volta de sua sepultura.

Inserida por brunosomniator

Ter riqueza financeira e não ser feliz, é não ter nada.

Inserida por izzorocha

. Sem ti nós nada somos Deus , mas quando nos curvamos a ti , e nos entregamos ao teu poder , nos tornamos muito mais que vencedores , pois tua presença se aperfeiçoa em nossas fraquezas , não desistiremos , por mais que possamos fraquejar , temos em nosso coração a tua palavra , e escondemos para que não pequemos contra ti !

Inserida por carlos13adriano

A vida nada mais é que um delicioso coquetel de poesia, uma embriaguez que transcende a lógica e te coloca cara a cara com a magia.

Inserida por ednafrigato

S. da S.C. , EU

Poderia te falar tudo

E você poderia não entender nada

Poderia fazer mil caras e bocas

Te dar mil presentes

Ainda assim, não te convenceria de nada

Poderia simplesmente te roubar um beijo

Que poderia fazer com que você mudasse

Tudo que você pensa sobre mim agora

Mas sei que melhor do que roubar

Posso te mostrar o que realmente é amar

E isso, isso realmente está além de uma palavra

Ou desse poema que com tanto carinho

Busquei palavras para criar

Mas o amor, esse não se faz com palavras

Mas sim, com atitudes

Posso te dizer agora: 'Te Amo'

Mas o meu amor, esse eu prefiro

Te mostrar não com palavras

Mas com atitudes que mostrem o que realmente é amar.

Mesmo não sendo correspondido, mesmo que você não me ame.

Só te peço uma coisa,não sinta repugnância por este meu

jeito descontrolado, um dia você vai entender o porque

destas palavras...

Inserida por ManoPoeta

Você é nada, e pra tua sorte justo hoje eu estou a fim de nada.

Inserida por ohthaiss

Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]

Inserida por gisellef

Pra alguns é mais fácil:

Fazer vista grossa,
fingir que não está vendo nada,
deixar pra lá, não gastar vela com mau defunto.
Ver sem querer ver,
ou ver e ignorar o que viu!

Fingir que algo não está acontecendo...
deixar um erro passar batido e não fazer nada
ignorar fatos ou atitudes inconvenientes, fingir....
e depois fingir que foi sem querer.

Acho que seria mais fácil fazer um grande esforço pra jogar menos...os riscos são muito menores do que imaginamos.

Inserida por RosangelaCalza

Hoje, cedinho, cedinho, sem quê nem pra quê, do nada – estava até assistindo TV –, tal qual Vinícius, me peguei pensando na vida! Meu íntimo estava perguntando a si próprio o que ele queria da vida:
- O que você quer da vida?
Assustei-me. Não porque me bateu a dúvida que por vezes bate nas cabeças de todas as pessoas – creio. Mas porque ela foi intrigantemente insistente. Para esta dúvida tinha que haver uma resposta!
E sem medo de me maltratar, continuei a me inquirir:
- O que você quer, procura, espera... Anseia da vida?
Dei um tempo na TV, peguei o notebook e comecei a tentar argumentar comigo mesmo que resposta daria a esta inusitada e inesperada sensação de estar faltando algo. Sabe Chico?... Faltando um pedaço!
Na boa, pensei, repensei, cheguei ao lugar comum do “quero ser feliz, quero ter saúde, quero ter paz”, e ultrapassei... E não parei. Não estacionei em nenhuma dessas obviedades, nisto que todos querem – ora, tudo que é obvio demais não traz em si a força suficiente do convencimento, do “Eureka”, do bater do martelo de que, finalmente, descobrira a resposta para o motivo da inquietude. No caso, sobre o que eu quero da vida.
Insisti um pouco mais nas minhas elucubrações e cheguei a uma resposta um pouco mais convincente, pelo menos por agora:
- O que quero da vida é vivê-la! Disse em voz alta, quase em sobressalto.
- Quero viver a vida! Repeti em pensamento, quase tranquilo.
Vivê-la não apenas enquanto ser biológico. Aquilo de nascer, crescer, multiplicar e morrer. Não apenas respirar, comer, beber, etc. etc. etc. Eu quero, apenas, viver a vida – ingenuamente assim.
Viver a vida em todas as suas dicotomias – em cada uma delas. Vida e Morte. Alegria e Tristeza. Riso e Choro. Paz e Guerra. Saúde e Doença. Riqueza e Pobreza. Amor e Desamor. Amar e Ser Amado. Vício e Virtude. Crença e Descrença. Ouvir e Falar, e por aí vai.
Quero manter uma relação dialética com cada uma delas – também não quero conflitar com elas. Fugir de qualquer tipo de maniqueísmos. Dá as costas aos instintos passionais e viver os dois lados da moeda com serenidade. Sim, com serenidade pura e simplesmente por que ela – a vida – é simples assim. Ela simplesmente é!

Inserida por williamtimoteo

Sempre tenha certeza, é bom!!i Pois a vida não acha nada de você.

Inserida por arielsonsousa

Que ninguém hoje me diga nada.
Que ninguém venha abrir a minha mágoa,
esta dor sem nome
que eu desconheço donde vem
e o que me diz.
É mágoa.
Talvez seja um começo de amor.
Talvez, de novo, a dor e a euforia de ter vindo ao
[mundo.
Pode ser tudo isso, ou nada disso.
Mas não o afirmo.
As palavras viriam revelar-me tudo.
E eu prefiro esta angústia de não saber de quê.

Inserida por gtrevisol

Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .

Inserida por PablloRamos

Trabalhou sem parar, dia e noite! Agora, em seus pensamentos, não havia nada mais injusto.

Inserida por AlessandroLoBianco

Às vezes, nada é simples e não são todos que percebem as coisas. Então, elas vão continuando devagar e aos pouquinhos.

Inserida por AlessandroLoBianco

Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!

Inserida por AlessandroLoBianco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp