Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 82646 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Se te fizer feliz, não se preocupe com o que os outros vão dizer.

Inserida por preh

Círculo

Nossos filhos irão crescer,
os filhos, de nossos filhos
outros vão ter.
Os filhos de nossos netos,
filhos terão.
Nós, em sua maioria não os
veremos.
Mas eles todos, trarão consigo
o mesmo amor, do nosso coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Uns vêm pela diferença outros se vão por ela.

Inserida por CamillaCantuario

SEXTA FEIRA É:

Enquanto uns folgam, há aqueles que continuam; enquanto alguns relaxam, outros vão à guerra; enquanto tem quem usufrua do que plantou, outros plantam para colher mais tarde e assim é a vida, cada um no seu tempo, no seu ritmo, no seu ciclo, mas todos num mesmo propósito: o de procurar ser feliz

Inserida por rogeriomacenaa

Acho que há duas formas de parecer inteligente: falar coisas que os outros não vão entender ou falar coisas que vão fazer com que os outros entendam o resto!

Inserida por diksondanga

10% vão acontecer e você não vai mudar, mas os outros 90% quem determina é você com sua atitude.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

A vida segue seu rumo em direção a nós mesmos. Não existem outros caminhos; todos vão dar no mesmo lugar.

Inserida por swamipaatrashankara

Somos livres!!!
Nós não podemos obrigar ninguem a nada.
A vida segue, uns ficam, outros se vão, outros acompanham.
Cada ser, tem o seu grau de evolução e compreensão e aceitação
Mais nem por isso, ele se torna menor ou maior que o outro.
Estamos todos no mesmo caminho , e com o mesmo objetivo.
Crescer e evoluir.
E todos aqueles que conseguiram evoluir um pouco mais , sabe que o bem é o caminho, a luz, a paz , o amor, e estes te levam a excelência.
Paz e luz
Simone vercosa..

Inserida por vercosa

Mostre para as pessoas a sua visão do futuro, uns vão acreditar. Outros vão debochar. Mas o futuro sempre chega!

Inserida por WellingtonSanctorum

Círculo

Nossos filhos irão crescer,
os filhos, de nossos filhos
outros vão ter.
Os filhos de nossos netos,
filhos terão.
Nós, em sua maioria não os
veremos.
Mas eles todos, trarão consigo
o mesmo amor, do nosso coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.

Inserida por Cacio01

As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.

Inserida por heldercruzh

Se tudo que fiz pelos outros foi em vão, então vou continuar á fazer, afinal, não temos um propósito nessa vida.

Inserida por Hadouken

Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.

Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019

Inserida por RegianeOliveira

Alguns vão te admirar por suas obras, outros irão te invejar por conta do vazio em que se encontram... não olhe para isso e continue seguindo rumo ao seu sonho.

Inserida por leilanecastro

Engana-se, em convencer os outros, achando que eles vão fazer diferença na tua felicidade. A felicidade é encontrar quem receba o que você pode oferecer...

Inserida por nereu_alves

O mundo dos outros

Os outros são,não são ou vão ser...
Talvez o que nunca fui...
Ou o que não quiz dizer...
Valentia,amizade e outros de menos idade...
Sacerdotes da imaginação...
Pecadores sem devoção...
Silênciosos vão longe...
Para lugares que não existem...
Paradigmas do passado...
Atual,esperto ou atrasado...
Se definem como ousados...
Enganam-se e se orgulham...
Do mundo os ter recusado...

Inserida por sabiolindo58

Fugir de onde os outros sempre vão
Pois o que li nos livros ou na mão
Não pode ser em vão

Inserida por pensador

E em quantos uns ficam e outros vão, eu querendo estar sempre lá para alguém.

Inserida por NikaNienow

Pensamentos vão,
pensamentos vêm,
penso em mim,
penso nos outros,
não penso em ninguém.
Penso perto,
penso distante,
penso muito,
penso a todo instante.
Penso na vida,
penso em meus sentimentos,
penso tanto que me perco
em meus próprios pensamentos.

Inserida por CR89