Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Marta Medeiros Elegancia do Comportamento

Cerca de 30916 frases e pensamentos: Marta Medeiros Elegancia do Comportamento

⁠O amor por si só não tem valor, não se auto alimenta e não se sustenta. A forma, o comportamento e as escolhas se alinhadas aumentam o amor.
O amor sem comprometimento é desamor.

Inserida por ascaldaferri

Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.

Inserida por auloscarvalho

⁠O comportamento do puxa-saco é contraproducente.

Inserida por reconceituando

⁠Liderança se faz com exemplos, inspirando através de bom comportamento e atitudes exemplares.

Inserida por reconceituando

⁠A publicidade já foi um espaço sofisticado de análise do comportamento contemporâneo, mas os seus praticantes ficaram mais lentos desde que decidiram acreditar que deveriam fazer um mundo melhor.

Luiz Felipe Pondé
O ressentimento é a raiz de toda e qualquer violência revolucionária. Folha de S.Paulo, 1 jun. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Não há comportamento humano que seja desprovido em absoluto de precedentes: o mundo é velho demais para que as pessoas inventem maneiras totalmente novas de agir.

Inserida por PensamentosRS

⁠" Como definimos um tolo?
_ Observando o comportamento inútil dele, pois ele sempre ZOMBA do que desconhece. Para ele é sempre mais fácil em sua pálida compreensão. "

⁠O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, nós o transferimos para a sociedade também, índole, crenças, cultura.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, somos nós que transferimos para a sociedade também
Indole, cultura, crenças.

O que estamos dando e com o que estamos sendo retribuídos?

Inserida por Loren_Esmeralda

É bom saber observar o comportamento das pessoas, para que possamos evitar que façamos aquilo que não nos agrada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Procure estar ladeado por pessoas probas e de comportamento ético. Estas, sabidamente, contribuirão para a sua evolução pessoal.

Inserida por LazaroGomes

⁠⁠

A mudança do comportamento do ser humano é necessária
Se não haver mudanças
A sua existência de ser misteriosa não existirá.
E não será mais o ser humano .

Inserida por GracielaD

⁠Sendo profundo observador do comportamento Humano, Lucius, chegou à brilhante conclusão de que nem sempre a Espiritualidade impede a ação dos Homens, porque são as ações contínuas dos Homens quem, de fato, mostram quem realmente eles são. É a forma mais eficaz da Espiritualidade mostrar o que se passa no interior ou o que de fato é, o ser!
Então Lucius concluiu que a liberdade que a Espiritualidade concede aos Homens, para agirem como querem, falarem o que sentem, e pensarem o que pensam, tem pelo menos duas finalidades: a primeira consiste em , como foi falado, mostrar quem é aquele ser. E a segunda, consiste em dar tempo para aquele ser refletir em seus atos, caso eles sejam maus. Sabendo quem eles são, resta-nos, então, aguardar, para vermos se irão refletir e mudar. Enquanto não mudam, uma vez sendo nós sabedores de seus atos, ter cautela e precaução. E se não mudarem, vermos a DESTRUIÇÃO que sobrevirá a eles, como punição por parte da Espiritualidade, sempre Punidora, Instrutora, Didática, Professora e Monitora de cada comportamento Humano.


Às 10h54 in 09.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

A humildade é uma virtude, não um comportamento.

Inserida por sanchesk8

⁠Como o ódio está se tornando cada vez mais presente e influente no comportamento humano?

Inserida por Ivo67

⁠Ivo tem compartilhado sobre a sua mudança de comportamento, destacando como tem se esforçado para ser mais empático e compreensivo em suas interações pessoais.

Inserida por Ivo67

Canso me de ser quem sou …
Parece que alguém me programou
Sei la … isso de comportamento …
Mesmo sendo eu, tenho meu momento
Estados de espirito em baixa ou alta
Há dias que me satisfaz outros me farta …
Sei la … há dias, quero ser fantástica …
Outros dias sou feliz outra vez dramática
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem nunca se saturou ?
Sou assim uma vez gosto de mim
Outra vez nem me conheço …
Ora estou bem outra vez esmoreço
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem não se cansa ?
Uma vez sou adulta … outra vez sou criança
Não gosto de ser marioneta … ou atriz
Quero ser verdadeira … quero ser feliz
Ser autentica … genuína muito pura
Mas nesta realidade dura …
Canso – me de ser quem sou
Mas enquanto cá andar …
Sei la … vou me auto – programar
Confesso que assim não gosto de mim
Sinto me corroída … sinto meu fim
Isto de não ser eu da cabo de mim
Canso me de ser quem sou …

Inserida por manelita

O que mais valorizo no comportamento humano; é a sua atitude, nomeadamente nas pequenas coisas da vida; que resultam na grandeza de carácter .

Inserida por manelita

Preciso mudar a maneira como tomo decisões e reajo ao comportamento dos outros. Sou muito de decidir por impulso, isso precisa mudar imediatamente.

Inserida por Rosane32

⁠O comportamento do homem é influenciado por uma tríade: hormonal, cognitiva e sensorial.

Inserida por aldrin_parreiras_maia