Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Sem lutas, sem guerras,
sem amor
um homem,um garoto
sem lutar, e sem ter
a quem amar
um dia, horas sem ti
o vão em meu lado,
guarda lembranças de ti
um corpo doente, contaminado
com a febre do amor é o que sou.
Tu até pode tentar me esculachar, mas eu sei que tudo isso é um grande disfarce do amor que você tem por mim.
E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.
A vida é como a bíblia sagrada onde cada verso esconde um mistério, o amor é como o destino onde cada um nós não sabe quando e como chegará, sentimentos são como o sons que para serem ouvidas é preciso liberta-las.
João Alfredo Tchipilica
Nessa brisa desse amor
Como um tornado me levou...
Nessa escuridão maciça
Meus movimentos são sonegados...
Ainda sobrevivo em seu olhar
Que alimenta meus segundos...
Mesmo que me roubas-te já o ar
Sussurrarei meu ultimo fôlego
À te dizer EU TE AMO...
Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.
Assim como o antigo amor trouxe para perto as tais lágrimas do mundo, um novo pode leva-las pra bem longe, talvez seja assim com os sorrisos também.
E de que vale um beijo se não houver amor? De que valem as mais lindas palavras se não são verdadeiras?
Quero um amor, um amor pra chamar de meu.
Quero um abraço, um abraço apertado daqueles que só você sabe dar.
Quero um beijo seu, um beijo doce e romântico.
Quero você, só você, ao meu lado eternamente...
Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.
O amor é como um pesadelo na madrugada
Quando se ama é fácil sonhar, e quando se sonha é difícil acordar
A palavra amor pra mim se tornou um bom dia qualquer ou uma dor qualquer que a pessoa sente, quando bate o dedinho no pé da mesa.
