Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um dia qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer, não importa. O que importa é a vida, o amor, a esperança .E principalmente, a vontade de ser e fazer melhor que ontem. Com coragem, com força e fé. Fé para amar, seguir e não desistir!
Quem não sabe ler um olhar, tampouco saberá o alfabeto do amor interpretar...
luciano Spagnol
Cerrado goiano
O Amor é um ser indivisível... Quando Deus criou o homem e a mulher, Ele sabia que raramente eles se reencontrariam... Quando ele ama, ela não... quando ela ama, ele não.
Ela só queria o seu amor
Ele era só o silêncio.
Até que um dia
Ela perdera o encanto
e o coração também junto
silenciou!
Acabou!
A grande verdade é que Deus tem uma medida de amor para cada um... Sim, essa medida é determinada através do quanto você está disposto a receber... Sem essa de comparações, Deus te ama, não mais e nem menos que seu irmão. Apenas na medida do limite que você está disposto a crer!
O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.
Amores...pare com esta historia de procurar um grande amor!
Muitas vezes ele chega de mansinho...Ou chega numa grande turbulência. Na preocupação de achar um grande amor...acaba por deixar ir embora. Nem percebe...Por tanta exigência!-DG
O amor tem um energia com tanta intensidade... que o faz infinito por um dia ou por toda eternidade.
Calma, o amor não é um bicho. Deixa de pensar influenciado pelo medo, só abra o coração e deixe o amor te encantar.
QUERIA FAZER DELE UM EMBRULHO E TE ENTREGAR,E,DIZER;TOMA ESTE É TODO O MEU AMOR,FICA COM VOCÊ POIS NÃO POSSO MAIS SOFRER...
Escrevo sobre o amor. Ele (o amor) pode um dia acabar, mas estará eternizado em meus escritos. Ora, se eu te amar tanto, quem sabe um dia será meu verso, quem sabe um dia será eterno?
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
A dor da perda de um grande amor e um punhal que corta a carne gradativa e paulatinamente, destruindo o sentimento, como se o corpo fosse sendo despedacado
