Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
“Perder uma esperança é o início de um fim,por isso não desista das suas esperanças,viva a sua vida da melhor forma possível,tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer,isso só o tempo pode te mostrar,mais não se preocupe e vai em frente,o que tem que ser seu jamais alguém vai tirar!!”
Faz algum tempo que em lugar de mandar flores, estou mandando sementes. Demoram um pouco mais para florir, porque tem que serem plantadas, regadas e cuidadas, mas serão para sempre LEMBRADAS.
Sempre existe um tempo para aquele dia que nunca aconteceu.
Um dia sem vírgulas e pontos finais
um dia de dia ao dia do dia
sem fim...
o dia do nós para nós, apenas o nós
um dia que nunca aconteceu.
"O juiz, antes de dar uma sentença, tem que ouvir as partes envolvidas. Não seja, você, um julgador precipitado".
Outono
Os raios já esmaecidos do sol dão um tom de poesia, as ruas e vielas sombrias repletas de folhas secas.
Todos nós em algum momento, temos que dar um tempo. Um tempo, para ter tempo de apreciar melhor o tempo.
Tristeza não é fraqueza e sim um estado de espirito, e sábio é aquele que a entende como um mal necessário.
ate onde se sabe e se pode concluir, nunca houve um falso ateu,...nem havera!...já falso cristão!!!!.....
.....ateus, são pessoas que não tem necessidade de acreditar em um deus!!!!!!vivem muito bem e felizes!
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
O homem acha que pode alterar as leis divinas, mas esquece que o julgamento será um só e que poderá ser o réu de sua própria sentença
seria fascinante se o universo tivesse um propósito e haver vida após a morte(!). Mas não há nenhum vestígio de evidencia!...são só especulações, nada mais!...morrer é dormir e nunca mais acordar,..só!
Do prazer de voar a dor, não é um fechar de olhos para sempre e sim e um abrir de asas para o eterno.
O mundo de Deus é grande,quando servimos a um semelhante, a um animal, a uma planta,estamos servindo a Deus.
