Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Faz assim; fica um pouco comigo, não precisa promessa pra vida toda, fica o tempo que quiser. Mas que esse tempo seja longo, e se acaso não for, que ele dure para sempre.
Ricardo F.
Os verdadeiros monstros não nascem nas telas de um jogo, nascem nas fases da vida! Quais experiências sociais esses rapazes tiveram ou qual ausência? Achar semelhanças com uma missão de vídeo game é fácil, quero ver conseguir mergulhar na imensidão de uma mente (que jaz) calada.
Não dizer tudo o que penso, no mais das vezes, pode me fazer parecer um idiota, mas, é tão somente porque acho desnecessário o desperdício de palavras com surdos funcionais.
Há pessoas quem buscam uma resposta em cada problema e há pessoas que buscam um problema em cada resposta.
Não compartilhe seus sonhos e conquistas com qualquer um; pois quem não almeja, te deseja a mesma situação dela.
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Cada um mora dentro da sua loucura, alguns vivem se achando donos da verdade, enquanto outros vivem de grandes mentiras.
Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.
Mendacioso
(Aquele que mente)
A pessoas que têm um discurso tão mendacioso , que quase nos faz acreditar no que ela quer.
Não existe ninguém feio neste mundo, todos um dia terão alguém que vai lhe enxergar muito além do que os olhos podem ver.
Existe um pensamento de que a filosofia é algo exclusivo para determinado grupo de pessoas. Pessoas que "possuem uma sabedoria superior". Isso é uma bobagem! A filosofia é dotada da racionalidade, e a racionalidade é algo que todos os homens possuem, ou ao menos dizem possuir.
A vida como dizia minha mão, não é um mar de rosas!
Mas merece que saibamos viver bem cada momento, pois eles jamis retornarão!
Acredito que minha loucura me acompanha desde meu nascimento. Um coração inesistente que toma parte do meu pensamento. Se me remover essa parte morro, deixando de ser quem sou. Pois, não sei equilibrar minha loucura com o que se entende sobre a normalidade.
