Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489228 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Adoro chuva, o céu nublado e o vento que sopra antes da água cair e o esplendor de um Arco Iris a surgir.

Inserida por Dangolfinho

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito, então devo estar do avesso !!!

Inserida por kgba

Se as pessoas se colocasse no meu lugar pelo menos um dia, elas não me criticariam mais pelas coisas que penso e falo.

Inserida por amorimfrases

Eu sou apenas um grande livro , a maioria me julga pela capa , outros chegam a conhecer o sumário , alguns começam o primeiro capítulo mas poucos chegam ao "Grand Finale"

Inserida por amorim310196

E chega um momento na vida que quase nada nos faz falta, principalmente o que não nos completa.

Inserida por valmirmizio

E essa distância é apenas uma linha reta, meu bem. Um simples caminho entre dois pontos. Experimente soltar um, sem medo, que logo encontrara o outro.

Inserida por valmirmizio

Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.

Inserida por valmirmizio

Sua vida de oração mostra pra o diabo que você tem um Deus, e que ele não pode te parar! Ore como louco

Inserida por greenlan

Para cada dia que vivo, acrescento um tijolo na construção de minha felicidade.

Inserida por PaolaRhoden

E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.. .Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!

Inserida por Lialo

Se você tem um problema e comenta, certamente ira aumentar seu problema, absolutamente.

Inserida por jr75vendemiatti

O perdão não é nada quando se trata de um coração ferido propositalmente!

Inserida por joanitahas

E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...

Inserida por amandaemilia

Parabéns!
Mais um período inicia no seu desenvolvimento. Um feliz aniversário, com muito contentamento, renovando a amizade. Desejo felicidade e sucesso em todo o tempo!

Inserida por NeusaStocco

Palavras sem atitudes é como um simples sopro que se mistura com o vento.

Inserida por MauroDalcortivo

Aquilo que você esconde com uma folha eu descubro com apenas um sopro.

Inserida por Paulinhowmello

A vida é um jogo , e só não vale desistir de ser feliz

Inserida por melquemacedo

Amar não é encontrar a pessoa certa, é buscar a

criação de um relacionamento correto.

Não é sobre o quanto de Amor você tem no começo,

mas quanto de Amor você construirá até o fim..

Inserida por Joyceamanajas

A vida ensina a duras dores que um coração que precisa ser disputado é casa sem telha, é mar sem peixe, é juiz sem Lei.

Inserida por jeansestrem

Nem tudo que se escreve tem um fim específico ou um direcionamento pessoal. Mas as palavras parecem sempre procurar alguém que se identifique com elas, seja de uma forma positiva ou negativa.

Inserida por leonardooliveira