Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A ignorância quando não se tem o conhecimento, é compreensível, mas quando se há um pouco que seja de entendimento, e ainda assim, peca-se no erro, é como apontar o revolver em sua própria direção e puxar o gatilho.
O humor muda, um sorriso pode se desvanecer, os gostos alteram ou apuram, o cacife é volúvel, mas o caráter deve ser imutável.
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
A arrogância de um coração que tem a pretensão de especie em viver sobre asas de uma vida fácil, negligência à um amor verdadeiro;
Portanto essa vida louca me acena com um sorriso impecável, gesticulando sentimentos louváveis;
O Perdão
O perdão é um caminho tão distante, que quando o alcaçamos, parece que chegamos ao paraíso.
E um excelente e caloroso dia
Que te receba com sons e cores diversos
Capazes de apaziguar e enfurecer o silêncio
E fazer sentir o doce toque de cada gota.
“Lhe desejei o mal por um instante.
acreditei que se você cai-se,
eu estaria lá em baixo para te segurar.
Lhe desejei o mal por um instante,
só para nos meus braços, por alguns segundos te ter.”
Eu só preciso de um papel e um lápis... Eles me ajudam a melhorar, me ajudam a me soltar, eles são meus melhores amigos.
Vá para seu canto e tenha um minute de sofrimento, depois levante-se, enxugue suas lagrimas e continue vivendo sua vida como se nada houvesse acontecido.
Preserve seus amigos ao máximo...Pois caso o contrário, em um futuro próximo eles não poderão mais estar ao seu lado.
”Vai preparada para vê-lo beijando outra. Vai com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquela com ele era você.”
na verdade , ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. porém queria esconder o tempo todo, o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem , não estar se preocupando, não estar sentindo saudades ..
Lembre-se que, assim como livros, a vida também pode ser reinterpretada, e o que um dia enxergamos como dor pode dar espaços à aprendizagem.
