Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Somente quem ama é feliz! Amar é: ter sentimento de gratidão, sinceridade, humildade, perdão, compreensão, tolerância, carinho,compaixão, paciência, generosidade, não julgamento ....
Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.
Você precisa se amar, se quiser ser feliz. Quando você não gosta de você, não se aceita como é, você fere o próprio Deus que habita em você.
Não se ama visando retribuição. Ama-se porque o próprio ato de amar é o caminho de Deus. Ama-se porque no próprio fato de amar está a felicidade.
O problema das pessoas sempre está associado a conhecer e adorar mais a fachada do que a essência. Isso em qualquer área, em qualquer ocasião.
Ela está sempre conosco, escolhemos o momento de usá-la mas o fato é que sempre está disponível. Paz a todos!
Se lhe digo adeus, é porquê a amei.
De forma torta e profunda,
Quiz acreditar em algo, mas me ludibriei.
Hoje incompleto, de coração quebrado e razão moribunda
Sou mais feliz
Entenda o meu silencio como o mais perfeito elogio
Porque talvez nenhuma palavra mais expresse o que eu gostaria de dizer
Não adianta você amar uma pessoa e ela não retribuir de forma igual e justa.
Não deixe nada acontecer com alguém que te ama, essa pessoa vai fazer muita falta
Dizem que cada pessoa carrega em seus olhos o seu próprio universo..
AHHHH...
Mal sabe minha amada que são nos seus olhos que eu encontro meu universo mais perfeito.
O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.
Quando eu imaginei ter perdido tudo descobri que não tinha nada e iria receber algo sem preço mais sim grande valor
Não existe pessoas certas para relações incertas, por isso, devemos insistir apenas em alguém que se deixa atrair, que conhece o amor, que reflete a atitude e que avalia se juntos da pra ser feliz!
Msm te querendo e não podendo te ter... fico a te desejar até o dia em q vais chegar... aquele q desejo em segredo e sem medo de errar... Meu protegido e encantado amor proibido
