Mario Quintana fim e Começo
Um novo começo traz a superfície dos sentimentos uma velha amiga, que muitas vezes, durante àqueles momentos de fraqueza, deixamos esquecida lá no fundo da nossa alma: A esperança. É ela quem movimenta a nossa vontade! Irriga o nosso íntimo desejo de ver tudo acontecer a partir de um contexto diferente; estimula as mudanças de percurso só para nos dar a chance de ter ao alcance das nossas mãos a tal da oportunidade. E a oportunidade é quem, verdadeiramente, nos lança à possibilidade de começar tudo de novo…
A vida é como um prédio. Se no começo não for feito certo, no fim desmoronara. Ou continua inteiro não por força, mas por sorte.
Vivem tentando me deter, me parar, mas o fim é bem melhor que o começo....nada mais, por fim vem o ponto final, isso é o o futuro, hoje ainda vivo nas vírgulas e parágrafos da vida..
Quando começares a sentir a necessidade de estar perto de quem chamas de amor, é o começo da disfunção dos sentimentos após um impacto de tristeza que virá quando tudo acabar.
Começo a entender o teu eu. Mas te entendo por mim. Isso não chega a ser absoluto. Mas me dá a certeza que quero entendê-lo mais. Mas nunca o suficiente.
O começo de toda cura é de dentro de mim p fora.. nao de fora p dentro. Tudo começa de mim p comigo mesma, pois eu me relaciono com os outros apartir de mim mesma.
Se eu pudesse voltar ao começo, faria as coisas de forma diferente, mas, ficaria preso nesse ciclo de busca pela perfeição.
Começo, meio, e sempre tem fim.
E eu só cobro toda a sinceridade do mundo.
Cansa um mundo frouxo, um laço meio solto, um nó cego, um beijo pouco, um abraço louco, um grito rouco e eu parecendo um tonto. Intensidade, sinceirdade, saudade, verdade, contrariedade e não há nada no mundo como a ansiedade. Você se sente bem em passar mal. Tonteira, zonzeira, puleira, medo, silencio e o estômago revira, de repente parece que a gente pira!
Cheiro de bolo, e um riso bobo.
As bochechas tremem, as palavras gemem.
Você fica quente e frio no mesmo segundo, as mãos suam, e a acaba o mundo.
Tonteira, zonzeira, medo, silencio e o estômago embola e você segura, mas não consegue e chora.
Quero ir embora... o outro esquece, não chora, enrola, diz estar por fora e também vai embora.. para sempre.
Sente, de sentir, não sente de sentar.
Estar, de estar aqui, não de estar lá.
Sorrir, de feliz, não sorrir para parecer..
Lembrar, de gostar, não pra esquecer.
Agora somos eu, não somos nós,
Agora é silencio, não tem mais a voz,
A voz do som, não vós de eles,
nem a voz de nós, nem o nós daqueles.
Aqueles dias e noite e tardes e de novo só.
Somente EU.
Quando nosso amor começo pensei que me amava de
verdade mais o tempo passou e vi que era tudo falsidade
Se eu te der uma rosa, será pra você apenas uma rosa , porém pra mim um começo de milhões que virão e quer saber ? vou amar.
