Jônathas Siviero

Encontrados 6 pensamentos de Jônathas Siviero

Gostaria de voltar no tempo para poder mudar muita coisa, mas, de hoje em diante, definitivamente, não quero dizer isso daqui a uns vinte ou trinta anos.

Jônathas Siviero
Inserida por JonathasSiviero

RESPIRE FUNDO!...Quando acordar. Afinal, Deus te deu o ar para respirar.
RESPIRE FUNDO!...Quando pensar em reclamar por alguma coisa não estar conforme você queria. Respire Fundo! Será justo, você não acha? Afinal, Deus te dá o privilégio de ver as cores, ouvir os sons, aspirar o sabor do barro molhado pela chuva, sentir a massa do pão entre os dedos, ou entrelaçar-se nos fios daqueles cabelos...sorver, morder...sabor, paladar...pensar no bom da vida, em Deus.
RESPIRE FUNDO!...Quando alguém o agredir.
RESPIRE FUNDO!...Quando a dor atravessar impetuosa, qualquer que seja a dor, daquela mais agonizante, incômoda, ou daquela que parece que não vai passar nunca, que rasga e maltrata o coração e chega reduz-lhe os batimentos...
RESPIRE FUNDO!...Quando enfrentar o trânsito (aliás, ore pelo trânsito da sua cidade).
RESPIRE FUNDO!...Quando enfrentar o chefe, ou aquele colega invejoso de trabalho, ou uma pessoa extremamente nervosa por alguma das situações da vida, principalmente se esta pessoa for alguém a quem você diz amar.
RESPIRE FUNDO!...Quando for sair de casa, e, quando chegar também.
RESPIRE FUNDO!...Quando seu filho sair para algum lugar.
RESPIRE FUNDO!...Quando ele chegar.
RESPIRE FUNDO! Significa orar em silêncio diante das situações da vida...
RESPIRE FUNDO! Significa clamar a Deus por preparo e proteção, mas se preparar e se proteger também. Sobretudo se fortalecer “NAQUELE que nos fortalece”.
RESPIRE FUNDO! Significa confiar e esperar.

Insira ar nos pulmões... Insira Deus no coração... e VIVA!

Jônathas Siviero
Inserida por JonathasSiviero
1 compartilhamento

Os músicos precisam muito de Deus

Os músicos precisam muito de Deus, os cristãos inclusive. O que inspira os músicos seculares é o contato deles com aquilo que vivenciam, obviamente os prazeres que os circundam também fazem parte das suas temáticas.
Os cristãos que não buscam inspiração em Deus e não buscam Deus em inspiração também não podem compor músicas sacras boas para a adoração.
Acredito que devemos orar não só pelos roqueiros, mas pelos forrozeiros, pagodeiros, rapers, músicos de axé music, sambistas etc, da mesma forma que oramos pelos músicos que buscam adorar somente a Deus, pois assim demonstramos o amor que Cristo ensinou que tivéssemos, em vez de criticar um ou outro ritmo, um ou outro músico, uma ou outra música, um ou outro qualquer coisa.
Não devemos julgar. Devemos orar. Orar sem cessar!
Quem sabe um dia poderemos ter o privilégio de ter a Ivete Sangalo gravando um DVD com um ginásio lotado de pessoas louvando a Deus em adoração?
Ou quem sabe um dia os integrantes do Sepultura não vêem grandes milagres acontecendo nas vidas deles e se entregam completamente a Deus em transformação?
Oremos, oremos e oremos.

Jônathas Siviero
2 compartilhamentos

Os cristãos que não buscam inspiração em Deus e não buscam Deus em inspiração também não podem compor músicas sacras boas para a adoração.

Jônathas Siviero

O Brasil é o país da paixão! Os apaixonados pelo futebol. Os apaixonados pelo carnaval. Os apaixonados pela Xuxa, pelo Pelé e pelo Ayrton Senna. Os apaixonados por corrupção!

Jônathas Siviero
241 compartilhamentos

A data do começo é a que mais adiamos. Odiamos o insabido!

Jônathas Siviero
Inserida por JonathasSiviero