Mar Liberdade

Cerca de 29578 frases e pensamentos: Mar Liberdade

Enquanto você pensar que rede social é a melhor forma de se lançar ao mar, vai continuar arrastando um cardume, de peixes pequenos. Experimente usar a vara de pescar!

Inserida por LiAzevedo

Você desejou-me mal, a vida entendeu MAR.

Inserida por LiAzevedo

Para o desejar, criou - se o espaço.
O Laço, o nó do embaraço.
Para o bem querer, criou - se o mar.
Sóbrio, tênue à vagar.
Para o sonho, criou - se o ar.
Essência da vida, o mundo a cantar.
Para o carinho, criou - se o chão.
União dos sentidos, pousar da canção.
E para o amor, criou - se um alguém.
Misterioso, sereno, quando vem se dispersa, se move depressa, conversa.
Quando ama, não quer mais ninguém.

Tudo que há, mais do que um ato de amor, foi criado.
Criado, vibrante, brilhante, apaixonado.

Inserida por MatheusHoracio

⁠E num piscar de olhos tudo muda. Não entendemos os motivos, o sol se pondo no fim do mar e o escurecer da noite vem. O dia amanheceu triste, nublado, como se despedindo de alguém. Em um mundo tão terrivelmente triste e cinza, teve a sensatez de trazer risos e alegria, amor e serenidade. Serenidade de poucos. Poucos conseguem criar uma base tão bela e profunda nessa terra. Mas existem aqueles que vale à pena conhecer, amar e dedicar uma vida. Será sempre um dia cinza. Em todos anos, todos os momentos e recordações virão à tona. Mas é preciso recordar a grandeza desse alguém que se foi, que na alma levava a marca dos amores que cultivou. Porque suas raízes eram tão grandes que a terra não poderia dar conta, e enraizou-se eternamente em nossos corações.

Em memória do Sr Marcelo.
Pai amoroso, marido dedicado e carinhoso, homem exemplar e ser humano Ímpar.
Descanse na certeza de que aprendemos suas lições.

Inserida por MatheusHoracio

⁠"Só quero retornar para o mar, me deixem passar." Disse a água da chuva aos homens de um certo lugar.

Inserida por Negreiros

⁠A fé apresenta duas opções diante das adversidades: abrir o mar ou caminhar sobre as águas.

Inserida por RobsonFortunato970





"Houve um tempo em que o céu era mais azul... o mar também... e havia mais paz no mundo e nos corações! Por que será!?"




Otávio ABernardes





Goiânia, 14/09/'24

Inserida por OtavioBernardes

Na Bahia, tudo termina e principia no mar.
E para lá projetarei meus passos derradeiros
(Como o fiz com os primeiros...)
Em verdade vos digo, o mar é o lar dos encantados!
Já dito... vou para onde correm os rios...
Eles não podem estar errados.

Inserida por patricialmendez

⁠O amor!
Mas o que é amar
Parece ter a imensidão do mar
É assustador, por vir sempre acompanhado de dor

Eu te amei tanto
Que no fim soube que era só paixão
Tu me amaste tanto
Do geito que faz perder até a razão.

Inserida por CupesNazare

⁠⁠Um rio sem água
Um mar sem sal
O dia sem sol
E noite sem lua
Sou eu sem minha amada.

Inserida por CupesNazare

⁠⁠As dificuldades enfrentadas servem
como preparo na sua vida para o extraordinário de Deus !

Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Inserida por MarcileneDumont

Amar não é pra qualquer um. É uma leveza que pesa na alma. E haja mar para certas almas.

Inserida por MirlaSantos

O mar
Vai trazer
Tudo
De volta.

Inserida por MirlaSantos

A memória espiritual curta é uma das maiores causas da murmuração. Quem esquece o mar que se abriu ontem, acaba temendo os gigantes de hoje.

Inserida por AngelaCaldas

Só Quero
Eu quero é descansar, me esvaziar
Talvez perto do mar, em algum lugar
Só para me esvaziar, só descansar.
Cansei de todas perturbações
E desse barulho de caminhão que
É a vida, um tanto fria e sofrida
Só quero algum lugar pra me esvaziar
Algum lugar pra descansar
Talvez perto de um grande lago
Só pra me esvaziar, lá minhas
Lágrimas não terão diferença, não aumentará, nem diminuirá
Só quero algum lugar pra descansar
Junto às ondas do mar.
Quero sorrir e não precisar dizer adeus.
Quero me apaixonar e amar
Quero ser paixão e amor
Quero fazer durar.
Só quero algum lugar pra me esvaziar
Talvez perto das ondas do mar
Só quero me sentir vivo e não frio
Ver a vida do lado divertido, e não
Do lado sombrio e frio.
Quero poder ver a luz do sol
E sentir todo seu esplendor com
Um sorriso no rosto
Só quero algum lugar pra descansar
Só quero não mais me sentir sozinho
Nascemos sozinhos, mas não perecemos sozinho.
Só quero me esvaziar, descansar desse mundinho que nos oprime sozinho...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Viver sem Deus é como navegar a deriva em alto mar

Inserida por Marinaferlete

...Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar...

Inserida por Marinaferlete

⁠O deserto é um mar de solidão. Nele somos purificados de nós mesmos.

Inserida por Marttan

⁠Observando as ondas do mar, há algo mais, além da beleza e força que se vê, sua fraqueza ao se quebrar no lugar mais raso de seus limites, isso também ocorre ao homem.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

És como uma Onda do Mar que chega á areia da praia e trás toda a essência para a embelezar, e depois recua devagarinho para recuperar as energias e trazer de volta todo esse encanto de ir e voltar. Como ela me ama como ela me deseja, SÓ ELA SABERÁ EXPLICAR.

Inserida por Fernandosoeiro