Mar Liberdade
Hoje eu acordei sem dores, acordei na leveza das águas do mar. Uma sensação grandioso, "positive vibration".
Após muitos anos, na incerteza, vivendo a falta, tive um acalento: a tua presença. A felicidade que não se pode esconder atrás do explícito sorriso, meus olhos molhados de alegria não escondem o evidente.
Não tenho dúvidas que o tempo é muito precioso e implacável, mas pouco ou falível para poder apagar o mágico e verdadeiro sentimento.
Obrigado mais uma vez, que o tempo passe e deixe sempre os rastros do reencontro.
MAR
Pousa no mar como se
Fosse a rainha-mãe, és.
“És o vento que paira
Entre a eira sem beira”.
Seus olhos afogueados
Envaidece o brilho das
Estrelas! Tem teto seu céu.
Mergulhas na paixão
Como se um mar de
Ondas te consumissem
Devotamente o coração.
O tempo, as canções,
Os amores, a poesia,
São as suas verdadeiras
Raízes, do gáudio a soledade.
Abriu o mar pra eu passar por ele
Perfeito Amor que me alcançou
Me resgatou e agora posso cantar
Eu sou Filho de Deus
Aquele que acalma o vento
Aquele que aquieta o mar
Que tira a força do fogo
E faz o leão jejuar
O Deus que derruba as muralhas
Da estéril faz mãe de filhos
É o mesmo que brada do alto
Não temas, sou contigo
Se sou lançado na cova dos leões
Eu não sou tragado eu sou protegido
E se o mar me impede de passar
Com o Teu Poder ele abrirá
Nada pertence a mim
Tudo é para Tua Glória
Que o Teu Nome cresça
E que o meu diminua
A Tua Graça me basta pra viver
Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é Te adorando que venço o mar da aflição Só venço esse mundo se for em Tua Presença
A saudade está indo e vindo como ondas de um mar tempestuoso.
Todas às vezes que elas voltam, mais proFundas elas têm sido.
Por Favor, me diga: as ondas que batem aqui, são as mesmas quebatemaí?
Eles costumavam sentar-se juntos de frente para o mar, e por horas conversavam sem ver o tempo passar, enquanto a conversa fluía, eles gostavam de construir castelos no ar.
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem,si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
O mar sempre consegue livrar-se, literalmente expulsar de si próprio tudo que é ruim. Já o coração, nem sempre.
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
