Maos que se Tocam

Cerca de 11606 frases e pensamentos: Maos que se Tocam

O BRILHO DA ESTRELA


Estrela latente que brilha
Pulsando, freneticamente!
Escrevendo com mãos de veludo
Em folhas feitas de amor

Compondo com toque de fadas
Em perfume, sonhos e cor!
Bailado místico a romper amarras
Ímpetos de júbilo, angustia ou dor?

Somente extravasa, pensamento incauto!
Inelutáveis são as desinências
Sentimentos essenciais em cargo arauto
Propagando emoções em suas veemências

Inserida por siomarareisteixeira

Eu amo te ver feliz, sorrindo daquela forma linda de botando as mãos no rosto enquanto sorrir. Odeio te ver triste pelo motivo que seja, e sempre tentarei bota um sorriso no seu rosto.Amo o seu sorriso os biquinho que você faz enquanto fala, sua forma toda de ser. És minha amiga na dificuldade me atura quando ninguém mais tem paciência comigo, se esforça para me deixa sempre feliz. E quando estiver triste me chame, irei fazer as palhaçada mais idiotas do mundo até você da aquele sorriso que eu amo.
Eu sei que você não exgugara minhas lagrimas, porque você nem permitira elas caírem.

Inserida por pamelamerces

Fico imaginando como deve ser caminhar de mãos dadas ao seu lado (mesmo que nas ruas esburacadas de São João de Meriti). Deve ser como passear pela Via Láctea ou como andar nas nuvens.

Inserida por promessadeDeus

PeSsOaS QuE eScReVeM ASsiM NaUm DeVeriAuM TeR MãOs

Inserida por ReynaldoAraujo

Muitas coisas q poderíamos resolver deixamos nas mãos d Deus e quando da errado falamos, "Deus quis assim" ou seja, ainda culpamos ele!

Inserida por kaciquebelina

Seu olhar guria me alucina, seu geito faz com que meu dia fique perfeito, suas mãos nas minhas era o que eu mais queria, seu beijo meu geito, somos dois, longe perto, perto de mais ate nunca mais, alem de mim so tenho a ti minha linda guria

Inserida por luckaslemes

Fiz muitas escolhas. Certas ou erradas já não sei. Agora estou nas mãos do tempo e ele me trará as respostas.

Inserida por DiiMaciel

" Tuas Mãos "

Quando estou sózinha
Te desejando, te querendo
Sedenta de seus carinhos
Seu toque em meu corpo
Despertando meus sentidos
Tomo para mim tuas mãos
Imaginárias, mas minhas
Me percorrendo
Me segurando
Me tornando sua
Sentir suas mãos em meus seios
Em minhas costas
Entre minhas coxas
Despertando cada centímetro de minha pele
Te desejo meu anjo
Te quero meu amor

Ter suas mãos,
Agora não mais imaginárias
Agora reais
A me fazer delirar de tanto te querer

Autoria : Noemia

Inserida por NoemiaPeixoto

Melhor é que o dinheiro esteja na mão de pessoas bem intencionadas, do que nas mãos de pessoas mau intencionadas.

Inserida por doutorfe

Tudo é magia,e o céu parece flores furta-cor escorrendo das suas mãos rastros de estrelas

Inserida por Keylacandido

Eu me arrisco em corações vazios e bebo das mais profundas tristezas. As minhas mãos estão cansadas de redigir loucuras que nem eu consigo explicar depois. Porque eu sou como os créditos finais de um filme, tô sempre me acabando e, quem vê, percebe. Mas ninguém tem paciência pra acompanhar. Eu vivo pra quem, sou de sem você. Todo trocado. Eu já fui desenhado em escalas diferentes, mas o meu peso é sempre o mesmo, o meu amor é mais caos que ordem, e minha vida é um barbante todo desfiado. Eu não escondo o segredo, se amor fosse só o bem venderia em farmácia. Mas me disseram que remédio demais também faz mal. E olha que o amor não é remédio pra ninguém nessa vida de desencontros-desenganos-desgastes-desapegos. A chuva não cessa e minha bagunça está indo embora essa noite, o meu cheiro doce, o meu carinho que faz tremer. A minha sensação de paixão. A minha mecha de loucura. O amor é pra qualquer um, pular do precipício que nele existe que é para poucos. Pouquíssimos.

Inserida por tamirisrm

Tempo de realizar sonhos desfeitos com as próprias mãos...

Inserida por juizdefora11

Quando te vi, minhas mãos soaram, fiquei trêmulo, não sabia o que era aquele sentimento tão forte

Inserida por italoheric

MÃOS DE DEUS

Mãos de Deus dentro das águas.
Apurando cores, entre o céu e o mar
O Criador vai contornando
O tom da tinta original.
Ai, quanta tristeza
Ver que o futuro é só isso,
Os homens arrendando, descolorindo
Deus consertando, de novo.
Mãos de Deus dentro das matas
Replantando, o igual
Um verde que nunca conhecemos
De outras cores pontilhados.
Ai, que amargura
Viver a vida no futuro.
Coaxando numa lagoa,
Teremos nos atrevido mais.
Mãos de Deus do azul do céu
Michelangelo refazendo
O que terminou por contestar,
De azul e branco retocados.

Inserida por naenorocha

Suscetível

Um dia possível e por mãos dadas planejado
Era um tempo de se olhar e ter um momento admirado
Segundos contados querendo um dia mais lindo
Saudade correndo para virar um tempo findo
A ansiedade corre gelada pelas mãos, pelas costas
E a resistência e a razão saem dizendo que agora estão indispostas
O sexto sentido gargalha já se demonstrando acostumado
Uma rasteira e agora o plano encontra-se ajoelhado
Perfeito momento agora se prostra desesperado
Apelo em tez pálida
Necessidade agora inválida
Borrou os olhos que se enchem de mel
A boca cor-de-rosa teimosa encerra o sorriso fiel
O relógio em um giro transtornado
Lua cheia de um vazio acovardado
O doce tornou-se ácido, culpada ansiedade
E na noite encerra-se em total incredulidade
O Sol que chega manso, pensa que seria terno mostrar
Mas interrompe o seu ímpeto quando lhe é lançado o negro olhar
A boa vontade, que desencarna na boca em amargo sabor
Tempo perdido
Perfume deixado
“The End” borrado.

Inserida por supqna

Porque a partir do momento que você deseja o coração de alguém, essa pessoa tem nas mãos, a tua vida.

Inserida por lellie

Não sou poético, apenas expresso o que passa em minha mente sendo desenhada em minhas mãos em forma de letras e fazendo a quem ler saber o que sinto ou penso...

Inserida por Heronce

Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.

Inserida por VinniLeal

Como os dedos das mãos ,nossos filhos são diferentes,e igualmente importantes,e por suas diferenças, é que são tão complexos,e, nos causam sentimentos tão diversos.Como é interessante observá-los em seu crescimento pessoal,poder olhar e reconhecer neles atitudes nossas de algum tempo atrás.São reflexos de nós mesmos,e porisso,é impossível não ter conflitos,pois ,ás vezes vemos coisas que nos falam muito lá dentro do coração,que sinalizam escolhas feitas,algumas de maneira impulsiva como qualquer um faz,outras, pensadas demais,que nem sempre saíram como imaginavamos quando eramos mais jovens.Como é bom ter tempo para observar nossos filhos,e torcer para que as suas escolhas saiam do jeito que eles sonham.

Inserida por 011083gildo

Colocar a vida nas mãos de Deus é muito facil para não ser responsavel pelos proprios ATOS, não culpe DEUS pelos seus erros ou acertos pois existe o livre arbítrio!

Inserida por ChrisBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp