Mãos
A fé é o pincel, o instrumento , o ponto de contato. As cores estão no olhar, as mãos representam a força. Tenha fé, não olhe para o tempo nublado, você pode mudar o seu dia!
Colonizador arrependido!!!
Vejo em minhas mãos, hoje o sangue a cair
O sangue de muitos povos que tanto destrói
Culturas e tradições, milhares eu vi,
Através de minhas mãos tudo destrói.
Confesso sou branco!
E me arrependo do que fiz
Matava e humilhava
Até as lágrimas cair.
Tento lavar minhas mãos
Mas o sangue está aqui
Sei que um dia vou pagar pelo que fiz
Espero que perdoe pelo mal que cometi.
Obs: Esse poema foi inscrito para uma peça teatral inscrita por mim, aonde apresentava-se o "Brasil de muitas caras'', negros, brancos e índios, cada um com um poema inscrito para si. Notei que havia poemas sobre negros e índios e sentir falta do branco(colonizador), aonde fiz em forma de um ponto de arrependimento.
Tudo que chega as nossas mãos têm um próposito, significado e tem um valor. Quer pessoas ou coisas. Descubra e viva bem!
Queria tanto acariciar o teu rosto, beijar sua boca , deslizar minhas mãos por todo o seu corpo ..💕.
Olhar em teus lindos olhos e provar o seu gosto, matar essa vontade que me deixa louco..💕
Dormir com você em meus braços e ao acordar repetir tudo de novo..💕
Oh! abre alas que ela quer passar,não adianta impedi-la, ela desfila na passarela da vida, de mãos dadas com Jesus!!!
"Desejo segurar a sua mão num
final de tarde e
caminhar de mãos dadas;
Tenho o sonho de ser feliz com
você."
Se a morte me visitar apressadamente, esperarei com a bagagem de todos os meu sonhos nas mãos e garrafas de vinho para entorpecer um pouco, mas, não hesitarei de ir, apesar de tantas obra pra concluir, enfim, não sou privilegiado e não posso pedir para esperar.
O meu legado não é exemplo para as pessoas que considerei indispensáveis em minha existência e os meus maiores problemas sempre pairou sobre dois vieses - amar demais e sonhar, sonhar demasiadamente, cansei um pouco, e a gente silencia, pensa, silencia, e continua em silêncio e assim vai.
Ainda bem que sou uma exceção, conscientemente, um caso atípico, e se um dia eu fosse aconselhar o meu afilhado, diria: Gabriel, ame e sonhe, entregue-se ao amor e acredite em seus sonhos.
É isso, é como uma frase escrita em um livro de anatomia que ganhei e dizia referindo-se a antiga proprietária do livro:
- "não tiveres sorte, triste amplexo"!
DEIXA TERNURA
Minha ternura,deixa eu
te beijar por inteiro.
Ter em minhas mãos esse
teu corpo macio, de um
jeito doce e sorrateiro.
Beijar tuas coxas,prendê-las
em meus braços, deslizar
as mãos sobre elas.
Te sentir toda em um abraço
bem forte, e quando a estas
coxas eu beijar,permite
que eu me perca entre elas,
e te ache depois.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Boa noite!
Entregue a semana que se inicia nas mãos de Deus.
Que Ele conduza a sua noite e os próximos dias.
Que haja muita luz para guiar os seus sonhos, muitas bênçãos para fortalecer sua fé e paz para abraçar e tranquilizar o seu coração.
Pense positivo, tenha esperança e relaxe!
Bom dia!
Para a semana que chega, seja bem-vindo tudo que vier pelas mãos de Deus! Todas as bênçãos, toda luz, todo amor, força, cuidados e proteção.
Que sejam dias felizes, intensos na melhor forma, com uma infinidade de coisas boas e tudo que faz bem ao seu coração. Que seja duradouro tudo que for bom e próspero!
E...
nas mãos
de
Deus, meu Amor!
estão os meus Planos ...
estão os meus Sonhos...
Deus ( CUIDA ) de mim!
Eu te odeio, por mil motivos. Te odeio porque você me tem em suas mãos. Pelo ciúme inevitável e doentio que tu me faz sentir. Pela dor da saudade que em mim faz morada. Eu te odeio por ter ocupado todo o espaço vago que havia no meu peito. Você ocupou tudo aqui dentro, e sua ausência causa muita dor, dor essa que é insuportável, é horrível pensar que um dia tu pode me deixar. Te odeio pelo simples fato de ter tirado a graça de todos os outros meninos. Te odeio porque eu não consigo disfarçar todo esse amor que há em mim. Pelo sorriso involuntário ao te ver. Eu te odeio por não conseguir te odiar. Fato é, eu só sei te amar.
O FUTURO
Sempre fiz um esforço tremendo
para desvendar o meu futuro.
Ciganas leram minhas mãos.
Cartomantes deitaram cartas.
Espíritas fizeram sessões.
Pais-de-santo jogaram búzios.
Astrólogos traçaram mapas.
Disseram coisas inacreditáveis
sobre o presente, o passado e o futuro.
Alguma coisa, porém, de mistério
ficava a ser desvendada.
Uma simples sinusite
levara-me ao hospital
e aí sim, eu vi o meu futuro,
estampado de modo insofismável,
na radiografia da minha face.
(Brasília, 4.3.93)
Aparece, meu coração está tão machucado e o amor todos os dias te procura com uma semente nas mãos...
Só vejo perfeição em todos os teus traços, um ser quase que celeste esculpido pelas mãos do criador com o amor maior que esse mundo. Eu sei que se existir outras vidas além dessa irei pra sempre te amar, não importa as formas, eu sei que vou te amar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp