Mãos
Senhor Jesus, Quero Buscar a Felicidade e Voltar
de
Mãos Dadas Contigo,
O Meu Desejo É Ter Sua Presença Perto de Mim e Fazer Sua Vontade.
Paz e Saúde pra cada um de Vocês, e que a Sabedoria esteja presente a todo momento de mãos dadas contigo.
Abra teu Coração para a Vida pois você é seu maior Tesouro, seu maior investimento.
Sua Perseverança é sensacional e A Força que Vem do Criador, te anima a levantar sempre, para fazer seu dia, aquele dia, o seu momento, a sua vida!
Um Abraço fraterno a cada Coração.
"Que seu sono seja Tranquilo e rrstaurador; e que seu acordar seja repleto de Vigor;
Eu que achei que todos esses anos a tive nas mãos...pobre de mim ...
Me enganei ..ela era feito mar ... me escapou pelas mãos... deslizou ao vão dos meus dedos ...
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.
Ele me faz sentir o céu no toque das suas mãos..ele me leva ao êxtase, a locura , quando me toca , minha pele arrepia , meu corpo pega fogo .. ele me tem nas mãos.. sou refém ..
Hoje o poder de decidir está em minhas mãos, recuar ou avançar, desistir ou perseverar.
As escolhas determinam o resultado.
Deus, és rigoroso, porém piedoso, exigente, porém misericordioso. Diante de ti, nas suas mãos colocam a minha família (material e espiritual). Em nome de todos peço forças para cada vez menos para quê, caiamos cada vez menos em pecados que nos afastam de ti. Defenda-nos dos males visíveis e invisíveis, levantai a nossa autoestima, somos seus filhos que te louvaremos hoje e sempre amém!
As mãos do Oleiro Perfeito nunca deixam o vaso. Elas sempre estarão aqui, nos moldando em segurança.
Você é como um quadro sendo pintado pelas mãos de Deus. Essa obra ficará incrivelmente linda, não porque é o seu rosto que está sendo pintado, mas sim o de Jesus.
Mãos humanas são incapazes de transformar corações de pedra em corações de carne. Este é um trabalho exclusivo do Espírito Santo.
Nossas mãos são ferramentas.
E Deus nos deu duas não apenas para facilitar a nossa vida, mas também para termos uma ferramenta a mais para ajudar aos que precisam.
Tão bom amar você, lembro-me do nosso primeiro encontro. Nossas mãos suadas trêmulas de nervoso, nossos olhos brilhavam e o sorriso não negava a imensa felicidade desse encontro.
Ambiente arrumado, cheiroso, a luz de velas, uma música romântica ao fundo um clima gostoso entre nós. Conversas, risos, olhares e um bom vinho brindando esse encontro. A noite só estava começando afinal, tínhamos uma madrugada inteira com uma lua cheia brilhando para nós.
Àquele que tem o chicote nas mãos terá o poder de liderar com benevolência ou causar imensa dor , então o chicote deverá ser usado com sabedoria. A humanidade se perde em guerras no qual o interesse são totalmente políticos; isto é desumano. Até aonde chegará o homem que causa tanta dor e tristeza para o seu semelhante ? A única terra fértil é a vida ...Amar uns aos outros é o que devemos semear; não matarás este é o mandamento que devemos seguir. Nós observamos ao longe de mãos atadas, pois tantas vidas seguirão por nada . Eu só queria abraçar o mundo e curar toda essa dor; intensificar suas alegrias e me perder nas fronteiras dos seus amores....
Temos a liberdade e o direito de escolha em nossas mãos.
O que fomos jamais definirá o que seremos, se optarmos em crescermos interiormente; em veracidade e respeito.
Ricardo Baeta.
