Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 225064 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

Papai do Céu, antes de qualquer coisa, quero agradecer, pois estou de pé, estou viva, saudável e feliz. Peço que cada minuto desse dia que se inicia seja guiado pelas tuas mãos. E que o Senhor derrame bençãos sobre mim, minha família e amigos, para que eu possa seguir meu dia e minha vida com amor e alegria.Que hoje seja um dia de vitórias e conquistas pra nós...Obrigada Papai do Céu!!

Inserida por belandrei

Oração para um novo dia..."Papai do Céu" peço que segure minhas mãos e me mantenha de pé...Peço Luz para o meu caminhar, bondade em meu coração, e que eu encontre soluções para os meus problemas. Tudo o que ontem fechou - se para mim, seja hoje uma porta de realizações. Que eu consiga encontrar o que tanto busco junto com minha fé em "Ti". Se rolarem lágrimas pelo meu rosto, que sejam de esperanças e de alegria. "Senhor Meu Pai", confio na sua proteção. Abraça- me, cuida de mim. Coloco minha vida em tuas mãos...Peço sua bênção para mais um dia, não só para mim, mais também para meus familiares, amigos e todos que assim como eu te buscam através dessa oração...Amém!

Inserida por belandrei

Filho

Filho sei que ainda não nasceu, mas quero que saiba que papai nunca te esqueceu.
Vivo com esse aperto no peito querendo te encontrar. Mas sei que Deus é justo para mim e jamais falhará.
O pai te ama tanto mesmo não tendo você aqui, queria ter a oportunidade de conversar com você te fazer rir.
Vejo as famílias na rua com seus filhos com um certo ar de dificuldade, pois eu também gostaria de sentir tal felicidade.
Enfim meu filho só queria dizer que papai sempre vai te esperar, mesmo que leve a vida inteira, porque quando você vier ao meu encontro te amarei eternamente á minha maneira.
Te amo!

Inserida por ferdraccon

Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!

Inserida por belandrei

Mensagem para hoje e sempre

Papai do Céu, não deixe que minha fé em Ti me abandone. Que eu tenha sempre a certeza da tua companhia em minha vida. E que em minhas decisões o Senhor esteja presente, pois sei que só assim
conseguirei afastar tudo o que não me deixa feliz. Te agradeço, Senhor, por me levantar mais um dia. Amém!

Inserida por belandrei

RIVAL

O papai sempre gostava de dizer que “doido não tem juízo.” Eu, já digo que tem sim: apenas, em muitos momentos, “lhes faltam alguns parafusos.”

Há muitas histórias envolvendo esses personagens, com sofrimento mental; nas cidades grandes e pequenas, nesse mundão sem fim. Muitas delas, tristes; outras, engraçadas... Outras, nem tanto.

Em Campos Belos, conheci Rival; forte, de estatura mediana, usava cabelos longos, que nunca viam água. Ainda não totalmente brancos, afinal de contas ele só tinha cinqüenta anos; com uma pequena margem de erro, para mais ou para menos. E, uma imensa barba fechada.

Andava calmamente pelas ruas da cidade, sempre mastigando alguma coisa que a gente não sabia o que era. Andava e parava, ao longo de qualquer percurso que viesse a fazer.

Nessas paradas que fazia, geralmente eram para observar algo que lhes chamava à atenção; e sempre tinha uma coisa ou outra. Olhava os mínimos detalhes de tudo, com muito critério. - Como se tivesse mesmo fazendo uma vistoria minuciosa. E, em muitos casos, parecia discordar de algumas irregularidades que via: ao coçar, e balançar a cabeça negativamente, quando o objeto da observação não atendesse suas expectativas.

Morava num quartinho isolado na residência de um parente de primeiro grau, na Rua Sete de Setembro, próximo do açougue do Juá.

No final dos anos setenta e início dos anos oitenta, houve uma exploração de Aroeira muito intensa na região. Tempos depois, eu soube que a aroeira fora extinta no Nordeste goiano.

Paulo (in memoriam), o genro do Seu Farina (o italiano do Restaurante), trabalhava no transporte e comercialização dessa nobre madeira; e geralmente o fazia no Sul do Estado de Goiás; Minas Gerais e São Paulo. Em forma de mourões e laxas, muito usados em currais e cercas; pela sua potencial resistência em se decompor, na natureza.

Um belo dia...

Como de costume, Rival, subiu a Rua BH Foreman, atravessou a Av. Desembargador Rivadávia, e chegou ao calçadão em frente à Prefeitura Municipal.

Parou, e colocou a mão direita atrás da orelha, em forma de concha, para ouvir melhor o sino repicando a sua frente, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Era o sacristão chamando os fiéis, para a “encomendação de um corpo.”

O curioso é que, naquele dia, ele não atendeu o apelo religioso, apesar de nunca ter perdido um enterro na cidade (tinha essa boa fama); mas, aproximou-se da Paróquia, e tomou a benção ao Seu Vigário, que estava posicionado à frente do Templo, recebendo o povo, para a cerimônia fúnebre.

Riscou o dedo polegar direito na testa, três vezes, e inclinou-se levemente para frente, em sinal de respeito ao Pároco, ao Santuário e ao falecido. Beijou um enorme crucifixo metálico, preso num cordão feito de argolas, de lacres de latinhas de alumínio; confeccionados artesanalmente, pelos presos da cadeia púbica local;

Olhava ao longe, o esquife num ataúde com a Bandeira do Brasil sobre ele, próximo ao altar; era um filho ilustre que havia “partido antes do combinado.”

Rogou a Deus por ele em silêncio, estendendo as mãos unidas,uma a outra, e levantadas verticalmente, rumo ao céus.

Deu as costas ao Reverendo, sem se despedir, e desceu a Rua do Comércio, enxugando com a manga da camisa, algumas lágrimas que insistiam em descer, lentamente dos seus olhos castanhos, se escondendo no emaranhado de sua barba; resultante do impacto da perda irreparável. – O Pároco lhe dissera o nome do falecido anteriormente.

Teve fome...

Já era meio dia e ele ainda não havia forrado o estomago.
Entrou na padaria de Zé Padeiro. Pediu um lanche, sem dinheiro. – “Não preciso de dinheiro: tudo o que vocês vêem, são meus...” deixava isso bem claro nas poucas conversas que tinha com as pessoas,digamos,normais.

A atendente lhe deu um pão dormido, sem manteiga mesmo - como sempre o fazia, e um café num copo descartável.

- “Capricha senhora!... É para dois tomar.” A moça colocou mais um pouquinho.
E ficou sem entender: pois não o viu acompanhado de mais ninguém!...

Ao retornar a sua casa, pelas mesmas pisadas, parou diante do caminhão em que Paulo trabalhava; que estava encostado junto ao meio fio, logo à frente; e conversava seriamente com ele. Sim! Com o caminhão.
Que estava cheio de laxas de Aroeira. Com uma ponta de eixo quebrado. Na porta do Armazém de Seu Natã.

O proprietário do caminhão, já havia pedido ao papai que desse uma olhada no mesmo; pois, teria que se deslocar até a Capital Federal, para comprar a referida peça. Pois não a encontrava na região, para repô-la.

Ainda que as faculdades mentais de Rival não funcionasse cem por cento; ele tinha um coração piedoso. Com certeza, aquilo era um Reflexo da criação que recebera de seus pais. Que por sua vez, eram pessoas muito religiosas e bondosas.

O sol estava a pino e não havia uma nuvem sequer, nos céus, para atenuar a sua intensidade.

Rival, por sua vez, continuava parado em frente ao caminhão, dando andamento na prosa...

Depois de ter observado por muito tempo aquela situação; de todos os ângulos possíveis. Continuava olhando, olhando,olhando... E, balançava a cabeça de um lado para o outro. Como quem não concordando com aquela situação.

E conversava baixinho, de maneira que só o caminhão ouvia:
- “Isso que estão fazendo com você é um absurdo, é uma desumanidade muito grande! Como é que pode tanto descaso, com um ser tão indefeso!”...

Falava com sigo mesmo:
- “Coitadinho!... quanta judiação!... Quanto tempo sem comer e sem beber; já cheirando mal, e cheio de poeira, com esse calor tremendo que está fazendo, não pôde até agora, tomar um banho para refrescar; como tem sofrido!”...

“Não tenho mais tempo a perder: tenho mesmo de fazer alguma coisa.” Pensava ele.

E, lhe sobreveio uma iluminura, procedente do seu coração grandioso: então, deu o seu lanche para o caminhão comer.
Antes de despedir-se, balbuciou quase imperceptivelmente, algumas palavras:
- “Tenha um bom apetite! Voltarei amanhã para ti ver.” E, foi-se embora balançando a cabeça, desaprovando aquele estado de coisas.

Repetiu o gesto de alimentá-lo, durante mais de quinze dias.

Todos os dias, sempre nos mesmos horários, ele deixava próximo à placa, um pão e um cafezinho, para o aquele pobre e faminto caminhão, alimentar-se; porque a “fome é negra”.

- 13.04.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Papai sorridente é um papai gentil, bondoso e corajoso. Às vezes enfrenta desafios difíceis. Ele gosta de correr bastante, assistir televisão e estudar.

Inserida por MelindaRocha

Quem acredita que a imprensa é imparcial certamente também acredita em Papai Noel..

Inserida por Aldamora

Deus Abençoa, meu papai

Todos os dias, papai
Te ouço levantar
Cuidar de tudo em casa e sair pra trabalhar
Mas antes de partir
Chega bem junto a mim
Me dá um beijo doce
Pede a Deus pra me guardar
Então, eu descobri
Que essa é a razão
De todos os meus dias
Serem cheios de amor
Hoje é minha vez
Papai , sou quem vou
Te abençoar
Deus abençoa e guarda minha papai
Oh, Deus, abençoa e guarda minha papai
Todos os dias vou orar
Repetir essa canção
Deus abençoa e guarda, papai , no teu coração
Papai do céu guarda meu lar
Guarda papai por onde ele passar
Papai do céu guarda meu lar
Guarda minha papai por onde ele passar

Inserida por daniloekarinaoficial

Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!

Inserida por belandrei

Deus não é Papai Noel para que ganhemos presentes e bênçãos apenas no dia 25 de dezembro, mas um Pai que nos abençoa todos os dias por meio do Seu Filho, Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Papai passei aqui pra te mostrar e expressar meu carinho e, tbm mostrar o quanto e o tanto que vc é Especial para mim, para nossa família e para todo mundo .Espero que vc goste da minha pequena homenagem que eu escrevi pra vc........................
Meu Herói , através dessa homenagem, eu quero agradecer por me da total confiança, por todo carinho e atenção do mundo. Vc é um Pai inexplicável, um pai incomparável e por isso agradeço a Deus todos os dias ter um pai assim que nem vc.
Pai vou estar contigo em todos momentos, principalmente naquele que o senhor precisar de um abraço e de carinho sincero . Pai e Mãe quero que vc saiba que Eu Amooo muito Vcs , por favor nunca esqueça disso
Feliz dia dos Pais

Inserida por EmillayneLuzia

EU ACREDITO EM PAPAI NOEL


Átimo de contentamento, serenidade de emoções, presente concedido num presente iluminado;
Ora caminhando juntos, ora sonhando, realizar-me na tua espera, deliciar-me com tua presença, pois onde quer que vá, tenho te levado comigo;
Mesmo dormindo sinto tua presença, pois me fazes deitar sorrindo e acordar sonhando, é o despertar para a magnificência do que desconheço, mas que terei contigo;
E ver que existe sempre um novo mistério a ser desvendado, a coragem de desbravar a tua, a minha, a nossa vida;
Um novo amanhecer a cada palavra, a cada sorriso, ao som melodioso da tua voz que me encanta, desatina, emudece;
Riacho crescente desaguando em mim, complemento de uma vida, segurança neste leito, tranqüilidade de um propósito único na contemplação da aurora de nós dois;
Um sapatinho de cristal perfumado, azul intenso, energia fabulosa que nos impulsiona a seguir a mesma estrela;
Dimensões diversas que se atraem, polaridades distintas que seduzem esses escravos que digladiam, libertam-se e se despojam de leviandades;
Yes, of course, eu acredito em Papai Noel

Inserida por marynereidi

Sejamos todos fiéis a Papai do Céu, louvando e amando sempre Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu precisava sentir papai do céu pegar na minha mão e falar: Vai ficar tudo bem minha pequena, você vai ser feliz, confia em mim.

Inserida por mobarahona

Papai Noel,eu não quero nada desta vida,Só quero encontrar meu pai, minha mãe, minha família,

Inserida por rapperbreakdown

Um dia o Papai Noel chorou e me disse: filho eu não posso realizar este teu sonho me perdoa por isto.

Inserida por rapperbreakdown

Se existir sensação melhor do que reconhecer o Papai do Céu nas ações cotidianas me diz, porque eu desconheço.

Inserida por Aleishow

Papai do Céu me afasta dos cafajeste se eu me apegar, Amém!

Inserida por mobarahona

Curiosidade de criança


Papai,
Por que as corujas ficam a noite inteira acordada com olhos arregalados?
Porque elas não sabem beber café moderadamente durante o dia filho.

Inserida por SandroCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp