Mal
Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!
Não te quero
Desculpa... não me serves!
És... passado mal passado;
Presente amaldiçoado;
Futuro ameaçado!
És um risco...
E eu não quero correr o mesmo!
És uma vida perdida.
Uma esperança enlutada!
Não te quero!
Simplesmente por não te querer!
Se fores minha salvação;
Prefiro morrer.
Aprende que um dia foste...
Nunca mais serás!
O jogo está perdido;
Comigo nada ganharas!
Se fores sonho...
Prefiro ter pesadelo!
Desiste... não lute pelo meu amor...
Nunca mais poderás merecê-lo!
eu estou plugado em um amor que me deixa ansioso como ouvir uma sinfonia sem querer mal a ninguém;
Mesmo conhecendo a dor eu não me lamento nem me faço fraco as minhas dificuldades;
Pois não sou vitima das circunstância e não me rendo a solidão;
É tão bom ter atenção e a verdade sem mentiras inventadas que possam te levar a frustração;
Se afaste de quem te faz sofrer,siga em frente e deixe para trás tudo que te faz mal, desapegue, e lembre-se que existem mais pessoas que vão te amar do jeito que você é,não do jeito que os outros querem que você seja.
O que é bom na vida tem origem no bem e não no mal – neste caso o campo da estética representa o que de melhor pode ser realizado dentro da humanidade.
Algumas palavras mal ditas me feriram, alguns gestos mal feitos me machucaram.provocaram em mim sentimentos de raiva, porque não respondi à altura, faltou-me as palavras para serem ditas naquela hora. Nosso diálogo estava ficando difícil, fiquei transtornada e pensando naquilo a manhã inteira.
Então resolvi mudar o rumo das coisas, Me apossei da "luz própria" que toda mulher tem, coloquei aquela roupa que o deixa possesso de ciúmes, calcei uma sandália de salto fino e fui ao shoping, ao cinema, a lugares que me trouxeram alegria, entusiamo e alguns olhares de admiração.
Voltei como se nada tivesse acontecido e mostrei para ele que nada daquilo me atingiu, só me fez abrir os olhos e mostrar que não preciso ouvir palavras grosseiras e presenciar gestos rudes para baixar a minha autoestima. E a partir desse papo nada amigável, ele tenha muito cuidado com o que faz e diz, senão eu vou começar a dar outro valor as nossas conversas e apostar só no silêncio. E quando me arrumar e sair, talvez eu não volte mais.
" O mal é senão um bem que ainda não foi polido ...Assim como um diamante bruto , precisa de polimento ...
Cabe a nós polir o mal bruto e transformá-lo em um bem diamante!
Portanto o MAL não existe , basta o polir e ele se transformará em um BEM !"
Leticia Andrea Pessoa
Experiências de vida
Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que o outro você nem percebeu?
Não fique tão triste, faz parte da preparação,
ouvir o que os outros tem de bom para nós
e nos corrigir antes da próxima ação.
O bom e o melhor; melhor Bom pra todos
Solidariedade; sólida compaixão...
A boca expressa a voz do coração.
Sinta-se mal, faz parte da vida.
Não dura pra sempre, mas o bem vem depois
e o que foi nosso erro é a experiência que fica.
Depois que os anos forem passando,
bem em frente ao espelho da Vida;
nossos passos, nossos planos;
as experiências que ficam.
A criança, agora mulher ou homem;
cicatrizes, não mais feridas.
Ontem planos, hoje provas
de uma vida construída
Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que no outro você nem percebeu"?
Fingir que está tudo ocorrendo completamente bem sendo que você está mal não vai adiantar nada, muito pelo contrário só vai piorar a situação, guardar mágua pra sí próprio faz mal ao coração.
Não depende de mim o controle dos episódios de minha vida. Mas eu serei culpado pelo mal uso de suas lições!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp