Mal
Palavra de Hoje.
Pra Hoje quero assim...
Senhor me proteja de todo mal, dos perigos do mundo e que hoje eu possa vencer mais uma vez, pois eu confio em Ti Senhor, sei que o Senhor também cuidará dos meus amigos e dos meus familiares, Amém.
Não ouça aqueles que falam mal de você,não brigue com aqueles que te falam mal,tente fazer amizades, assim você nunca tera inimigos.
As toxinas dos alimentos, a água contaminada, o ar poluído fazem mal a saúde, mas,O PENSAMENTO NEGATIVO, esse pode até matar uma pessoa.
Se eu fosse um não cristão eu não aceitaria receber o evangelho de alguém que fala mal da própria igreja e dos próprios líderes. É incoerente sair por aí falando de um evangelho onde não se vive ele na comunhão com os irmãos e aceitando as diferenças. A igreja que cai na graça do povo é a igreja sem os hipócritas. Se eu fosse maledicente teria vergonha de sair por aí evangelizando e falando de Jesus
Bem ou mal, porque escrevo
Já pediram para eu parar de escrever
e só voltar depois de aprimorar o português.
Já disseram que eu com isso não ganho nada,
que tudo não passa de conversa fiada.
Já acharam tudo uma grande chatice
e o que escrevo é sempre uma mesmice.
Mas também já me disseram,
que chegaram a se emocionar
e que não devo parar.
Que voltaram à infância
encurtando assim a distância.
Já choraram minha tristeza
devolvendo-me delicadeza.
Comungaram da minha alegria,
comentando com simpatia.
Sonharam meus sonhos e voaram comigo;
minha inspiração são vocês meus amigos!
mel - ((*_*))
2012/julho/25
''Por Que Me Sinto Mal??
Por Que Tento Fazer As Coisa Certas Mais Só Da Errado?
Por Que as pessoas Falam mal De Tudo Que eu Faco?
Me Sinto Mal! Tudo Me Faz Mal!''
Uma mente criativa é como um solo fértil sempre produzirá algo de bom ou de mal depende do caráter de cada um
É da natureza humana, buscarmos o melhor para nós,
Afaste-se de tudo que lhe cause mal,
É um bom conselho
A inveja é perigosa, ela é causadora da existência de pessoas amargas, mal amadas que vivem para manipular maldade a vida alheia ...Tenho dó porque ainda não atingiram a madureza quem sabe um dia :)?
Cresci ouvindo meus pais dizendo, meu filho cuidado a dois caminho o bom e o mal. Não queridos pais, existe um só caminho; o amor, o mal são as calçadas que a gente foi ensinado andar, por medo, ganância, arrogância, inveja e poder julgando-a seguras, saia da calçada. O caminho do amor é longo e eterno, porém é para corajosos que andam descalços pisando nos espinhos da vida.
Quando estou bem com você, tudo vai bem... mas quando não estou, tudo vai de mal a pior..
Você é minha inspiração hoje e sempre...
Amo-te !!
"As emoções negativas fazem mal ao organismo,
como um todo..." é um fato amplamente conhecido.
Ciente disso afastar-se de filmes, leituras, pessoas e
acontecimentos que tragam consigo tristeza, violência,
irritação...é atitude de sabedoria.
Baseada nisso, ficar "ZEN" é a minha meta,
acreditar no bom e no belo é minha filosofia
e ser grata pela vida é atitude de todos os dias.
Cika Parolin
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
O amor é algo inexplicável, apenas sentimos.
Falamos muito sobre o bem e o mal. Não esqueça, sua natureza carrega essas duas existências. Digo isso em razão da nossa natureza decaída.
Jogar a culpa por tudo que há de errado em "espíritos do mal" é uma solução confortável para quem busca alívio através de cultos religiosos, mas as consequências podem ser graves, pois a pessoa sai do culto religioso acreditando que não tem responsabilidade moral pelos erros que comete.
Não passar por cima de meus principios me deixou algumas feridas, algumas histórias mal contadas e resolvidas... Mas o erro me induz cada vez mais a acreditar que tudo na vida tem um propósito... e uma cicatriz aberta uma hora vai curar...
