Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399397 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

MAIS VALIA

De tudo que eu produzi,
Um dia eu possa sentir.

Inserida por devaneador

16/11/2018

Sou mais um na multidão
Dá pra imaginar um feriado prolongado, onde todos ao mesmo tempo decidem procurar o mesmo paraiso para:
. relaxar, refrescar,
. curtir as montanhas, sentir-se um pouco mais perto do céu;
. banhar-se no mar, no sol, na luz;
. realizar a viagem dos sonhos.
O caminho para o paraiso não tem vias certas,
nem sinalizações de indicação;
segue-se guiados pela vontade de ser feliz.
As estradas estão completamente tomadas pelo fluxo da fuga,
ao menor sinal de pane ou falha em um veículo,
todos sofrem pelo infortúnio com congestionamento.
Se houver acidente então, falta paciência para aguentar o transtorno
e sobram histórias para contar.
Percebemos que não somos apenas um na multidão,
mas alguém que na multidão não é dado o direito de parar ou falhar,
tem que seguir o fluxo até o destino final, para o próprio bem e o de todos em geral.
"Se você está bem, também estarei bem,
é a lei da reciprocidade, onde compartilhamos o que oferecemos,
e recebemos o compartilhamento de outros,
que como nós buscamos o bem".
"Fique sempre bem, você é o bem que me envolve, detém e me convém!"

Inserida por Annnttonious13

Faça mais e melhor

Inserida por edu_ribeiro

Por favor, menos verbos, mais ações !

Inserida por neusamarilda

Menos para falar é o mesmo que não pensar ou pensa-se muito para não falar?

Inserida por swamipaatrashankara

Chegou um momento,
De circunstâncias da vida
Não podia ver, para defender
Tal razão, solitária importância
Apesar de apenas divertimento
Agia como ser realmente fosse algo sério.

Inserida por kaike_machado_1

Hoje estive invisível.
Me senti sem ser notado ou percebível.
Tudo cruzava-me e, EU plasmado onde não me fazia ser avistado.
E foi aí que entendi; somos todos feito, ou igual as águas do oceano que quando juntos nos tornamos unos por sermos tão iguais não percebemos a ilusão que se tem achando que somos diferentes.

Inserida por dalainilton

A cada tombo minha blindagem se fortalece mais e mais...

Inserida por MarlonFeltrin

Não se faz nada mais ou menos. Ou faz certo ou não faz nada. O que foi feito mais ou menos fica mais ou menos.

Inserida por swamipaatrashankara

" Estar disposto a fazer não determina quem somos, mas o fazer sem estar disposto é que nos diz quem somos "

Inserida por heloisa_helena_2

Quanto mais se é, menos se é.

Inserida por carlosmachado67

É de paz que o mundo precisa, e de mais pessoas dispostas a amar.

14/07/2010

Inserida por AnnaLRamos

Em outra situação mais normal e menos romântica eu teria percebido o desinteresse. A vida vale a pena ser vivida, ela me dá o que preciso, amor romântico não alimenta muito a minha felicidade, sou feliz na solidão.
Lá vai o meu eu superior falar da capacidade de amar. Simplesmente aprendi a agradecer o que tenho, ser grata a minha mãe, que é a pessoa mais legal que alguém pode conhecer, ser grata ao universo.
A relação não é abusiva, nunca foi, eu tenho medo de mudança drástica, porém acredito que respeito deve ser preservado sempre, não há nada menos sexy do que excesso de confiança e eu sou assim.
Tento me perdoar no dia a dia, encho as mãos de alegria para perceber que me sinto completada sem par. Tudo está dando errado, não tenho mais esperanças, só transo com quem namoro, então vou deixando pra lá, aliás esse deixar pra lá me completa e afronta o senso comum.
Quando estou com raiva, deixo claro, não sou do “tá tudo bem”, não vou agradar por medo de perder, me sinto igual a todo mundo. Por vezes destruí a autoestima dele, mas eu estou restabelecendo-a.
Troco tudo que não me faz bem, quando o medo me consome é o momento de avaliar se isso é uma fase ou se se tornou a dinâmica dominante do relacionamento.
Sou bastante amor, vivo essa epidemia, não é amor romântico, é amor concreto aquilo que prego sempre sem perder a coragem. Olho para dentro de mim sem pensar no altar.
Sou engraçada! Eu fingia que a reciproca era verdadeira, queria entender muita coisa, qualquer pessoa com quem você tenha um relacionamento íntimo te leva a querer compreendê-lo.
Não vendo o amor eterno, ele andava estranho ultimamente, eu me sentia um laboratório de sensações, eu estava perdendo todo mundo com minha rigidez, levaria algum tempo para que as coisas voltassem a parecer bem, demorei a perceber que precisava ser flexível.
Não estava procurando os porquês da rejeição, eu também o rejeitei, estava atrás de entender o que era dito em palavras, gestos e atos. Quero olhar o amor e entendê-lo como uma convivência não monótona.

Inserida por Arcise

A minha melhor fotografia?
É a imagem mais bonita que eu guardo na minha lembrança.

Inserida por AnnaLRamos

"Descomplica! Ame mais!"

Inserida por gustavo_meano

O elemento mais duro...o vento.
O mais pesado...a gravidade.

Inserida por joaoeduardodepaula

Devemos estudar mais e trabalhar muito mais.

Inserida por NSabino

Não se prenda ao tempo,
quanto mais peso ele carregar,
mais lento ele passará.

Inserida por zafalan

O que dizer então;
Mais um dia amanheceu;
Deus o que poderia eu dizer te;
Algo novo, algo que ainda não ouviste;
Sei que conheces a tudo e a todos;
Então o que poderia eu dizer te;
Não há nada de novo para ti;
Tudo lhe é conhecido;
Então por favor me transforme em um ”NOVO SER”
Sendo assim não serei repetitivo.

Inserida por rosesabadini

Quando você acredita ser capaz, ninguém mais precisa acreditar. Siga seus ideais!

Inserida por JaneFernandaN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp