Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 326668 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

DEUS se manifesta para a criatura humana em Espírito e em Verdade contidos nos sentimentos mais elevados dela, e o que passar disso é somente uma feliz coincidência gestástica.

Inserida por carlos_alberto_hang

NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, e isso é mais um milagre divino.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não procure justiça no mundo, pois até ela é mais uma abstração criada para o consolo. O mundo é o que é; Selvagem e egoísta. Cada um brigando pelo seu. Pelo seu lugar ao Sol.
Resta à nos apenas nos preparar para o que vier.

Inserida por wesleyserracampos

Qualquer um por mais Papa que for pode produzir frases que podem ser interpretadas por pessoas julgadoras que, sentadas no trono do anonimato julgam serem racistas ou pejorativas.
Muitas vezes o preconceito está nos olhos de quem vê. Mas, por outro lado. Ninguém é santo e no fundo ele pode ter se incomodado com o fato de que as camadas mais pobres estão viajando mais e cruzando com gente da estirpe dele na Disney.
Vai saber né?

Inserida por wesleyserracampos

Conheço muitas pessoas que vivem no passado. Sinto em informar que o passado não volta mais. Não seja você um prisioneiro.
A liberdade que você busca está no presente, que não por acaso se chama assim, já que todos os dias é um presente de oportunidades nas quais a vida oferece.
Um pássaro canta triste estando em uma gaiola a cantar, mas canta feliz quando se liberta do que o prende. Assim também somos nós.
Na prisão do passado cantamos triste a vida estagnada. Na liberdade do presente podemos voar e cantar os melhores momentos.(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Não espere pelo amanhã. O hoje é o seu dia mais importante. Não espere que as coisas aconteçam pra você. A oportunidade é única pra fazer acontecer. Não se prenda ao passado. Ele foi para ti aprendizado e não uma prisão onde você deva estar o tempo todo. Liberte-se. Recomece quantas vezes for necessário. Lute dia a dia como se o amanhã não existisse. Viva como se este fosse o seu último momento. Almeje para o futuro a colheita merecida e não mais do que isso.(Juju)💖

Inserida por jujucarvasabir

CONFLITOS EMOCIONAIS E EXISTENCIAIS 💭❤📖 É mais natural do que pensamos as fases de conflitos existenciais e emocionais... Não é fácil, é verdade! Mas tenho percebido que esses conflitos estão cada vez mais presentes em nossa vida.
Caracterizo por conflitos existenciais os questionamentos que fazemos sobre aquilo que sentimos ou pensamos sobre nós e a vida. Por vezes chegamos a questiona-la, de maneira tal, que, nos falta sentido para a própria existência ou sobre o mundo que nos cerca.
Esses conflitos lembram-me, filosoficamente, falando os questionamentos: Quem eu sou? De onde vim e para onde vou? E o mais complexo, que decisões tomar com as nossas emoções? O que fazer da minha vida?

Assim, também são os conflitos emocionais, porém estão diretamente ligados aos conflitos entre a mente e o coração. Hora estamos tristes, feliz, hora não sabemos o que estamos sentindo e o por que de tantas emoções e sensações conflituosas. Não há como pensar em conflitos existências sem liga-los ao nosso estado emocional. Todavia, estamos aqui para o nosso aprendizado, para buscar respostas, ainda que, muito mais encontremos perguntas para a nossa vã filosofia... Precisamos interiorizar as nossas emoções, limpar e organizar as nossas gavetas internas, são elas; as nossas emoções; conflitos e questões existenciais.
Organizar essas gavetas mentais e emocionais significa buscar o equilíbrio, ja que, não há outra maneira senão através da reflexão. É a partir da reflexão, da meditação e da introspecção que conseguiremos buscar o equilíbrio que tanto almejamos... Leituras edificantes, uma música calma e relaxante, um momento em meio à natureza, o olhar para o mundo ao redor com visão positiva, um sorriso... Pequenas atitudes diárias são grandes gestos para com o próximo e também para nós, que ao praticar o bem e o amor, entendemos que tudo é aprendizado e que estamos aqui para a nossa evolução.
Organize as suas janelas e gavetas mentais, faça uma limpeza interiorizando-se... Você é a chave de si mesmo e Deus é a chave do Universo. (Juju) ❤

Inserida por jujucarvasabir

Um turbilhão de pensamentos e você já nem faz mais parte deles.

Inserida por sevlafernandes

Temos mais foco para vencer as lutas de um jogo de videogame do que nossas lutas da vida real.

Inserida por sevlafernandes

Às vezes penso que morreu o jeito mais fácil Tem vez que eu sinto inveja de quem já morreu fico triste por não ter sido eu sei que sou fraca mas é assim que eu me sinto tem dias que eu acorda irritada só por tar acordado

Inserida por railene_maciel

Todo mundo quer receber amor,
Mais nem todos querem dar o amor em troca, pelo medo de se machucar q coisa absurda... todo mundo nasceu para sofrer... ame como se não existisse dor no mundo por mais que seja difícil, a dor apareceu pra todos.. e amar alguém nunca foi uma stupidez

Inserida por Richardsete

... e quanto mais vc cresce espiritualmente mais seus problemas se tornam pequenos.

Inserida por jorgely

Amigo que é MIGO te chuta te xinga mais pelas costa fala que te ama

Não sei andar na chuva

muito mais que o tempo, dividir um guarda-chuva
atravessar sem medo, queda longe da parede
pega pela mão, a formiga
na outra, carrega-o
– tempo de costas
alguém disse: não sei andar na chuva
sendo um a menos
estampido são os gritos
no ritmo dos passos

alguém repetiu: eles eram muito felizes
ela, quinze anos
ele, os mesmos quinze
dividiam no guarda-chuva
a mesma tempestade
o riso insolente
o silêncio na xícara de café
beija o inverno delicado

não havia mais ninguém na casa
além do talher empoeirado
ainda da última visita
de um marido morto
a música que faz chorar
hoje só esconderijo
impossível viver numa casa onde não faz calor
frágua que forja lágrimas
onde a chuva não caminha

como dói a paisagem
quando o olho morre aberto
fica no meio um abismo vermelho da saudade
para entrar no sonho
e esperar que aconteça um milagre

Inserida por pensador

Não têm mais muita coisa que eu possa fazer com você hoje, senão ignoràr te completamente.

Inserida por mcalistri

Se você sabe o que amor de verdade
Seja o mais preparado para não sofrer por ele

Inserida por Plattinno

Ternura
Mais do que um abraço apertado eu te quero apenas ao meu lado
Mais do que uma joia cara, um perfume, eu quero uma palavra doce, um esboço de ciúme
Para que nossa data não transcorra em branco, vamos nos sentar naquele jardim, naquele banco
Não me importa quanto tempo, quantos meses, quantos anos...importa que me incluiste sempre nos teus planos
Eu nada quero ouvir, não te peço uma só jura, eu quero apenas um pouco de ternura

Inserida por irai_morales_carneiro

Cinco minutos ao seu lado será mais vida do que a que teremos de agora em diante, se ficarmos separados.

Inserida por amanda_bonatti

E na falta do bom senso, a ofensa é a forma mais evidente para mostrar o despreparo diante dos obstáculos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo

Inserida por amanda_bonatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp