Maioria
É a minoria que domina a maioria, estando fazendo eles pensarem que não são tão IDIOTAS assim como realmente são e pensam que não são. Entendeu?
O indivíduo, seus valores e sentimentos não contam de nada perante sua vida. Onde a maioria das vidas humanas que não têm sentido, apenas vidas moribundas
A verdade é que as relações humanas, na maioria dos casos, passaram a ser descartáveis. Em geral, as pessoas não trabalham as relações entre si, e não trabalham internamente. Hoje, as pessoas se separam, muitas vezes, porque cada um está mais interessado em si mesmo, não dá para cada um investir no outro. E numa relação amorosa e afetiva, nós temos que prestar atenção no outro e sair do nosso centro de gravidade
O que mais se produz nesta terra, são os estudos: no fundo, é bom, já que a maioria delas não serve para nada, fazem eles entreter, os estudiosos: para não escreverem para os jornais desgastando o governo, ou estão chateados por perderem o cargo e os seus derivados. Mas, há um estudo que ficou por produzir, o estudo em questão, era saber se a dor que os cabo-verdianos suportam em silêncio têm a dimensão do mar que banha e suporta essas dez ilhas.
Lembre-se: Pregar as verdades do Evangelho não abre portas na maioria das "igrejas" atuais, mas abre portas para muitos entrarem no Reino de Deus. Não negocie as verdades do Reino por uma porta aberta na "igreja" de líderes caídos.
Ser resiliente não significa está conforme os moldes da maioria, porém é prevalecer diante das dificuldades revelando ao universo sua beleza única extraída de sua força interior.
O que a maioria dos calvinistas não consegue compreender ou não querem compreender acerca da presciência é que Deus sonda os corações e os pré-conhece desde a eternidade.
Como diria Armínio e John Wesley: Este conhecimento não é aprendido, mas é infinitamente intuitivo, na eternidade não-tempo, imensurável e imutável, por um ato único e não-dividido.
Gestor ideal é aquele que governa para a maioria; aquele que só enxerga seus companheiros do poder econômico não passa de um arremedo de gestor
Nem tudo é sobre o que de fato aconteceu, na maioria das vezes é sobre as nossas reações em relação aos acontecimentos. A maneira como encaramos e reagimos a cada situação desempenha um papel crucial em nossas emoções, saúde e na forma que vivemos.
.
O que mais vemos as pessoas fazendo, são os em maioria que assim levam e tocam o gado. Então, não fazendo parte dessa maioria, seriamos CANALHAS a menos vivendo em sociedade, fazendo cada um a sua melhor parte.
Não se obtêm êxito onde não há comprometimento e disciplina!
O fácil na maioria das vezes não é duradouro.
Durante a vida, muitas pessoas me ajudaram e a maioria delas eu não conseguirei retribuir. Em nome delas, eu ajudo outras pessoas sem esperar nada em troca.
O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)
A maioria das pessoas não entenderá o seu proposito. E isso é compreensível; pois o propósito estabelecido por Deus para sua vida não é o deles, mas o seu.
O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.
Viver plenamente é uma escolha que poucos fazem. A maioria apenas existe, seguindo o fluxo da vida, mas viver com propósito exige esforço e coragem.
Às vezes por amor a gente releva situações que faria a grande maioria desistir, mas na insistência de relevar tudo, uma hora nos tornamos parte da grande maioria.
Passsado: a maioria das pessoas sempre buscam o julgamento sobre os demais, por um simples fato o convívio às leva a isso,porém o descomedimento no julgar nada mais é do que mérito de sua própria índole;mas eu nunca me vi afetado por quaisquer julgamento,pois eles nunca conseguiram me definir e se nem eu mesmo consigo formar definição sobre mim por que eu iria me abalar com quaisquer julgamento alheio,todos erram e acertam o tempo todo a diferença do bom e do ruim esta na balança na quantidade de erros e acertos o prelúdio do caos é que a maioria se apega aos erros para ter munição para destruir o próximo mesmo ele tendo muito mais acertado do que errado,mas isto nunca me abalou e se eles estão presos ao passado por preferir o lado menor da balança,eu prefiro estar aqui no presente caminhando com meus acertos ;e os erros?:já que eles gostam podem ficar com eles lá no passado.
