Magra
Kirah tinha pelo raso, preto brilhante com manchas brancas, era magra e pequena quando a encontrei catando lixos na rua, tão frágil e carregava tristeza, medo no olhar, a adotei e foram com certeza os 8 meses mais felizes de nossas vidas.
Longos cabelos dourados
Ela devia ter 1m65cm, era magra
E tinha longos cabelos dourados
Estava vestida de forma simples
Contudo, difícil de ser imitada
Eu a conheci aqui na região sul
Seu olhar era ardente e sedutor
Olhei ao meu redor e me vi cego
Ela parecia ser alguma miragem
Quando a vida lembra um sonho
É que damos graças por respirar
Existem pessoas deslumbrantes
E ela certamente era uma delas
Seu beijo era doce e duradouro
Como uma caixa de bombons
Sinto saudade de mim mesmo
Quando estava na cena épica
Como resistir a um impulso?
Alguns momentos são eternos
Estar acordado às quatro horas
Sem dormir após uma emoção
Ela foi a minha vida na noite
Sempre serei grato ao encontro
Enquanto uns correm depressa
Fiquei calmo nos braços dela.
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
Mulher Magra é Igual a Alface
Todo Mundo Acha Bonito Na Mesa...
Mas Na Hora De Morder Preferem a Carne!!!
Não existe mulher gorda, nem magra, muito menos feia ou velha. Existem homens que não sabem aproveitar o que uma mulher tem de melhor.
O preconceito cria imagens, gorda, magra, alta, branca, preta etç.
Cada um possui a sua beleza, o importante é amar-se acima de tudo.Mas felizes são os que amam a essência, porque aparência passa, porém a essência permanecerá para sempre.
Não há necessidade de ser bonita e magra para ser mais feliz. Felicidade está acima de tudo isso. Bonita, magra e infeliz vai ser somente bonita, magra e infeliz, por mais que os outros possam adorar superficialidades.
nao tenho preferencias quanto as formas (alta,magra,baixa,voluptuous, clara etc.) das mulheres.
O amor é divinamente perfeito e nao formalmente feito.
Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.
Eu não sou ruiva, nem loira, não tenho olhos azuis nem verdes, não sou alta, magra ou modelo. Não faço academia, dieta ou promessas. Não uso maquiagem todo dia, quase não tenho sapatos de salto e não possuo nenhum vestido curto colado no corpo. Não tenho carro, casa própria, tv de plasma nem celular com Whatsapp. Não sou médica, advogada, engenheira nem arquiteta. Não sei mentir pra construir, impor pra ter, enganar pra me satisfazer nem me doar pra quem não me merece...
Mas tenho coração, sentimentos bons e acima de tudo respeito, respeito até por aqueles que tiveram tudo de mim, mas ainda sim me largaram para ficar com todas essas coisas que eu não tenho... E mal sabem eles que a coisa mais preciosa eles nunca vão ter, AMOR, pois o amor não se constrói em cima de bens materiais, o AMOR se constroi com o CORAÇÃO, SENTIMENTOS BONS E RESPEITO, e enquanto isso não prevalecer, permanecerei só, pois a minha energia permanece a mesma e eu entrego a minha vida, o meu coração e os meus sentimentos nas mãos de JÁH...
A última lambreta
Descia pela ruazinha de terra e pedras. Magra, leve, parecia perfeita para a lambreta que tinha.
Era uma época em que os empregos do sonho, nesta região, eram de motorista do caminhão do leite ou da Kombi escolar, ou este dela, em que passava nas pequenas propriedades vacinando o gado.
Naquele dia ela chegou mais calada. Percebia-se que algo não estava bem. Após almoçar fartamente a pequena veterinária passou a comentar suas angustias. Tudo mudaria. Estavam tirando as lambretas de serviço e colocando as Turunas (Moto que fez muito sucesso naquela época)
Olhando para mulher falante e tão minúscula, fiquei impressionado com a sua decepção. Falou que iria sentir muito a mudança. Definitivamente não aceitava ficar sem “lambretear”.
Ela que muitas vezes foi vista como a rebelde da família, pois entrava em si mesma e produzia alguns textos de qualidade questionável apenas para relaxar.
Em certa ocasião, após uma queda e com uma forte batida na cabeça, perdeu um pouco a lucidez. Naquele dia salgou o café ao tentar adoça-lo. Fez uma frase que eu nunca mais esqueci: “Se é no sábado, todos sabem que é domingo.” Exatamente assim se pronunciou. Uma frase, para mim, símbolo das confusões mentais em que ela poderia estar metida.
Mas o entusiasmo dela ao falar da velha lambreta era algo impressionante. Não parecia ter nenhum “parafuso a menos”.
Na hora de ir embora, vi que chorava e falava que nunca mais veríamos uma lambreta. Que aproveitasse aquele dia.
Indignada, parecia mesmo que estava para cometer o suicídio, pois disse que sairia de todas as formas de convivências sociais. Disse que iria se esconder, que não daria mais notícias. Nunca vi alguém tão indignado por tão pouco.
Fiquei com aquela imagem dela subindo pela estradinha e dizendo: Nunca mais. Aproveitem a última lambretinha. Nunca mais saberão de mim. Nunca mais, nunca mais...
As pessoas não entendem quando você diz que quer ser magra de qualquer jeito e faria de tudo pra isso acontecer..Mas ainda bem que não entendem porque se elas compreendesem iriam te internar como louca..
