Mae que Perdeu a Filha
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
Que merda eu fiz
Min ferrei ,eu foi pra uma lan house demorei bastante, mas minha mae tinha que sai para um compromisso importante mas ela não podia ir sem min ,ela tava preocupada comigo , ela ficou irritada ,min procuraram muito mas sem resultados, ate uma amiga da minha mae sabia onde ficava a lan house ,ela foi min avisar que minha mae tava furioso comigo , cheguei em casa o mais rápido possível, mas eu já sábia que não adiantava mais ,ia da merda ,vai da merda, enseguida encontrei minha tia ,ela tava preocupada ,em um breve momento de calma mae liga pra minha tia(aproposito eu esqueci meu celular em casa) ela disse :passe pra ele eu quero falar com esse inresponssavel . È eu foi inresponssavel, ela falou comigo : lucas seu inresponssavel eu tou furiosa com você ,você sabia que eu tinha um compromisso .Eu tentei explicar o real motivo mas ela não quis saber ela já foi logo colocando a centença ,eu fiquei um pouco assustado mas eu tentei ser otimista ,eu achei que eu ia consigui min safar mas o arrependemento ,a ongostia e o sentimendo de oque eufiz foi errado ,então eu tentei min destrair mas não sai da minha mente ,eu tentei procura um solução na internet mas nada encontrei , eu ate min deparei com um site disk soicida mas isso era demais eu não sou louco ,então eu tentei pensar em uma outra coisa mas da adiantava, então comecei a escrever essa historia, agora só estou esperando a merda bater na ventilador e depois em min. Eu já estou sem opção nada passa em minha cabeça agora nada ,eu não intendo como isso aconteceu tudo , mas isso todo fui fruto de péssimas escolhas ,mas que DROGA, eu não sei oque fazer ,eu não sei como agir ,isso nunca tinha acontecido comigo mas merdas só acontecem comigo, mas essa escolha errada que eu fiz pode ser por causa da minha família, meus pais reclamam por que eu fico muito tempo tranca dentro do quarto ,mas a culpa deles ,eles não min dão atenção eles só sabem fazer os gosto da minha irmã ,difícil mente compra algo pra min ,mas com a minha irmã eles dão tudo eu quando peço algo eles dizem que é caro eu pedi um bolsa novo pra escola menos de 50,00$ ,minha irmã pediu um coisa de 200,00$ e eles pagaram de boa sem dizer nada eu uso uma roupa desde quando eu tinha 10 anos eles só compra pra min quando eu realmente preciso ou quando não querem passar vergonha por causar do filho que não se arruma direito, poxa como eu vou min arrumar direito se eles não compra a maioria das coisas que eu tenho é por que eu implorei quase chorei pra conseguir ,eu não aquento mais que droga , eu eu ....pra que eu foi nascer ,se eu não existisse seria melhor pelo menos não ouviria gritos todo dia ,tem vez que eu não recebo um bom dia ou um boa noite já chega gritando ,escuta isso o ,um dia tava no quarto ai minha mae min chama pra pegar o controle da tv que estava no outro sofár ,tem dia que min mandão fazer varias coisas quando eu vou fazer eles brigam comigo por que a pra fazer outra coisa antes daquilo que min pediram.
Eu desisto dessa família nem sei se posso chamar isso de família, a pra piorar varias merda acontecem em minha vida ,mas tem momentos bom com eles, mas não sei se e boa ou ruim essa família pode ser uma ligação de família que esta min abrigando a gostar deles , eu não sei , agora é só esperar vir a bomba como sempre em minha vida ,estou cansado disso mais fazer oque eu so tenho eles, pelo menos tive momentos bons com ele ,eu não os odeio mas acho que ele deveriam mudar um pouca em relação a min e deixarem eu tomar algumas decisões na minha vida .
(os erros de escrita não foram por burrice mas por eu estar nervoso ,então é só esperar pra ela chegar)
ps: te amo mãe não min mata pfv .bjs S2 S2 S2
mesmo que eu ache que isso é inevitável mas acho que vc nem vai ler isso.
Dos sentimentos de lucas
Mãe
"Ser" perfeito e sem se quer um defeito,
Cuida dos filhos com muita emoção,
Enfrentando na vida dificuldades e sem jeito,
Em situações de cortar de dor o seu coração.
Muitas conseguiram serem mães fisicamente,
Outras jamais conseguirão provar esse sabor,
Mas a todas devemos respeitá-las exatamente,
Por serem ambas dotadas de grande valor.
Devemos considerar todas como mãe sem restrição,
Mesmo aquelas que não tiveram um filho se querem,
Pois ambas vieram ao mundo pela costela de Adão,
E o criador nunca as chamou de mãe, e sim de mulher.
Percebo em toda mulher a cobiça por esse momento,
Pois todas querem ser mãe e nunca imaginam se quer,
Que perderão sua liberdade e sua beleza por um tempo,
E por isso digo que ser mãe é o melhor sinônimo de mulher.
Muitas têm filho e por ironia do destino com ele não pode ficar,
Às vezes por serem solteiras e a pressão da família os faz abandonar,
Mas jamais se quer teremos o direito desse ser humano julgar,
Pois a palavra de Deus nos ensina que sempre devemos amar.
Algumas optam por não ser mãe por algum motivo qualquer,
Não nos cabe a elas cobrar por uma decisão tomada,
Apenas precisamos apoiar e nunca criticá-la se quer,
Mesmo diante da escolha premeditada deve ser amada.
Mãe é a palavra que todo filho deveria com orgulho pronunciar,
Pois foi ela que a trouxe ao mundo, lhe deu amor e muito carinho,
Mas muitos depois que crescem fingem dela não se lembrar,
Ainda bem que a misericórdia divina sempre mostra um caminho.
Caminho de paz, de fé, de alegria, de muita sabedoria e clamor,
Pode ser de terra batida, de paralelepípedos ou até de asfalto,
O mais importante é que seja executado com muito amor,
Assim caminhará com alegria, pois Deus o acompanha lá do alto.
Pois quero que saibas, minha linda e digníssima princesa,
Que carrego em minha lembrança, palavras que até hoje cultivo,
Mesmo não sendo filho de sangue, pode ter a certeza,
Tenho a ti como minha adorada mãe mesmo sendo adotivo.
Du’Art 19 / 05 / 2014
A bondade de Deus é mesmo sem fim,
Com um gesto de doçura fez você, MÃE,
Que alegria germinar em si a vida,
Que inefável, divino fecundar os filhos, imagem e semelhança de Deus!
Você é um grande e incomensurável instrumento de Nosso Senhor, pois se AMOR é o outro nome de DEUS, MÃE é o outro nome do AMOR!
Parabéns e toda a gratidão a você, MÃE!
Mãe, não fui eu!
Pedrinho era um menino muito levado. Sempre que fazia algo de errado dizia: não fui eu!
Sua mãe por ter um enorme coração e não desconfiar de seu filho acreditava tudo que Pedrinho falava.
E assim o danado do Pedrinho sempre se safava!
Por inúmeras vezes ele aprontava. Seus amigos chegaram ao ponto de se perderem nas contas de tantas travessuras.
Foram uma. Não!
Foram duas. Não!
Foram três. Não!
Foram quatro. Não!
Foram tantas vezes que Pedrinho aprontou que chegou um dia que ninguém mais contou.
Seu irmão mais velho um dia o alertou: Pedrinho pare com essa sua travessura, ou então, ninguém mais vai acreditar em você.
E adivinha o que Pedrinho lhe respondeu: Novamente. Não fui eu!
Pedrinho sem notar, todos do seu lado queriam - se afastar.
Cochichavam uns com outros...lá vem ele, está chegando, e seus amigos de ti se afastando.
Chegou ao ponto de ninguém mais conversar com Pedrinho. Que desta vez ficou sozinho.
Em sua casa aos prantos chorando, despertou atenção de sua mãe que deixou tudo que estava fazendo e foi ver de imediato o que estava acontecendo. Quando se aproximou de Pedrinho e lhe perguntou:
- O que aconteceu?
Por incrível que pareça, Pedrinho ergueu sua cabeça e disse: pela primeira vez; Mãe fui eu.
Respondeu sua mãe. Foi você o que meu filho?
Respondeu Pedrinho. Fui eu que toda às vezes aprontava e quando a senhora me perguntava à verdade nunca lhe contava. E assim de todas me safava.
Por querer dar de esperto, perdi todos os meus amigos que tinha por perto.
E agora mãe o que eu faço?
Com lagrimas nos olhos e com o coração repleto de carinho e ternura, sua mãe lhe respondeu:
Uma boa lição meu filho você aprendeu. Agora, toda vez que aprontar e quando lhe perguntar me responda com sinceridade, sempre diga a verdade, pois a mentira por mais bem contada que seja uma hora a verdade sempre vem à tona.
Está certo mãe. Se for algo que fiz, lhe direi: Fui eu!
Agora, se for algo que não fiz, lhe direi: não fui eu!
E assim Pedrinho aprendeu uma grande lição!
Pleonasmo
- Menino, entra pra dentro agora! Gritou minha mãe dona-do-lar.
Mal entro em casa e a redundância continua:
- Mozin, vô subir lá em cima, quando a janta tiver pronta, cê me chama; palavras do pai.
E nesse ciclo vicioso, só me resta parar inerte a rir meu riso.
Um garotinho diz a sua mãe:"Mãe eu pintei o teu lençol com batom". A mãe fica a furiosa, grita e bate e deixa-o inconsciente. Em seguida ela fala: "Abre os olhos por favor". Mas já era tarde demais. O coração dele havia parado de bater. A mãe, chorando aflita, volta para o quarto e vê o que estava escrito no lençol: "MAMAE... EU AMO VC POR TODA VIDA!" Portanto, Pense muito bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. O tempo não volta atrás. :-*
Nossa Senhora de Lourdes
N ossa mãe imaculada,
O lhai por nós,
S antíssima e amada,
S enhora da salvação,
A bençoai-nos,
S enhora mãe divina,
E ncanto consagrado,
N ossa santíssima mãe,
H oje eu te peço,
O lhai por nós
R efúgio dos pecadores,
A limento da minha alma,
D errame sobre nós sua proteção,
E ncantadora rainha,
L ivrai-nos de todo mal,
O lhai por nós,
U sai-nos e defendei-nos.
R ainha querida,
D ai-me força de viver,
E sperança de vencer,
S enhora dos milagres.
Abandona o seu pai, a sua mãe...
Abandona o seu pai, a sua mãe quando eles estiverem acamados.
Deixe que eles se acabem por lá!
Esquece que por muitas noites eles perderam o sono e cantaram para você lindas cantigas de ninar!
Não dê ouvidos para os seus pais eles são caretas e você é jovem, eles não acompanham o seu raciocínio!
Esquece que eles lhe ensinaram a andar, a falar e grande parte do que você é hoje foi construída por eles!
Não dê satisfação alguma para os seus pais, a vida é sua!
Esquece que um dia a sua mãe lhe deu mamadeira na boca e trocou as suas fraldas sujas de fezes!
Esquece! Esquece!
Porém, não vá pedir para o seu filho um dia mais tarde, que se lembre de você!
Ele vai seguir o seu exemplo, e você vai ser esquecido também!
Mas esquece, esquece...
É claro que isto não vai ser surpresa para você!
No aconchego do seus braços
Eu quero sempre estar,
sinto teu calor de mãe,
o carinho protetor de quem
com amor cuida da vida.
Mãe, tu és vencedora, és educadora e fiel
Mulher por Deus escolhida,
Coroada Rainha do céu e da terra
e seu reinado é junto com seu filho, Jesus,
rodeado de anjos celeste.
na glória de Deus pai.
Todo homem precisa de uma mulher pra ser homem. Mas a mulher precisa ser mãe pra ser uma grande mulher.
Aquele momento que estás a navegar na net e o teu pai ou mesmo a tua mãe aparece de lado a olhar bwés o.O
Eu prefiro sair do PC -.-'
A mulher desempenha um papel impar. A singularidade de ser mulher, mãe, companheira e amiga traz o estigma do ser humano que sofreu e, ainda sofre, o paradigma da submissão e da discriminação. Vítima da imposição “modelista” e “não verdadeira” da real essência do potencial feminino e de suas habilidades e competências, que são e estão inerentes tanto no homem como na mulher.
Minha Mãe, cinema da minha vida, em teu ombro descanso minha cabeça e esvazio minha mente, seu perfume me anestesia e durmo à encontrar minha felicidade.
Temos de tomar de exemplo o Chaves, que mesmo sem casa, sem pai, sem mãe, sem família e sem bem materiais era feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha