Frases para mãe com reflexões emocionantes

⁠Quem tem base tem alicerce, quem tem alicerce tem estrutura, pois nunca podemos crescer se não tivermos uma boa base como a de nossa Mãe.

Inserida por victor_anunciacao

⁠Sorrir, pois quem nos permitiu existir ainda está aqui
Ela mora logo ali e ao mesmo tempo em mim
Minha amada e preciosa mãe.
Te amo!❤️

Inserida por albatroiz

⁠Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não sei mais o que é ausência, saudade ou tristeza.
Os dias mudaram com a falta que você faz
Não existe mais hora, dias, meses... tudo se confunde quando a lágrima cai
O tempo parou desde aquele telefonema e o que parecia normal deixou de existir e tudo foi ao caminho do vazio, do nada.
As coisas simples se complicaram por que tudo me faz lembrar que você não está mais aqui e eu não acredito nisso.
Tento ser forte para que ninguém perceba, nem você mãe
Talvez um dia tudo se explique
Até mesmo o que é ausência, saudade ou tristeza...

Inserida por robensjr

Não há nada mais triste do que a saudade de quem já se foi⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠⁠Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua alegria
Que falta faz seu sorriso
Doce e contagiante
Alegrando nosso dia.

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom coração
Cheio de amor e paixão
Fazendo de ti
uma fonte de inspiração

Ahhhh, se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz seu bom dia
Nos enchendo de alegria
Que falta faz seu boa noite
Nos aquecendo em noites frias.

Ahhhh se você soubesse quanta falta faz!

Que falta faz sua voz
Ensinando e nos acalmando
Sussurando no meu ouvido
Filho, eu te amo.

Inserida por DouglasMagalhaes

Você está no meio da razão da tua felicidade.⁠

Inserida por AngeloBanze

⁠Família. União de pessoas que se amam. A palavra amor é tolerar as diferenças, amar mesmo tendo as discussões. É o querer bem incondicionalmente. É saber que vai fazer uma imensa falta quando se for. Não deixemos pequenas coisas afastar o coração. O tempo é muito curto para amarmos e a solidão depois será como uma eternidade.

Inserida por DirceuHorne

Quem ilude outras pessoas não tem compaixão, não tem sentimentos⁠!

Inserida por menor_da_oqd

⁠E todas as noites ela vem me vizitar;
Vestida em seu manto dourado; posso até sentir o doce caminhar;
Me diz coisas boas sobre a vida e diz também o que preciso suportar;
Eu apenas escuto; atenciosamente, silenciosamente e nada ouso perguntar;
Até que adormeço, calma e serena em seu doce cantar.

Inserida por Fadapensadora

⁠Ela tem o riso mais lindo e audível que eu já vi e ouvi...Ela quando ri, ilumina o lugar onde está, e quem a rodeia fica como que hipnotizado com ele... Olham-na e fazem-lhe elogios, pela naturalidade e a essência do seu riso... Eu fico tão feliz e orgulhosa de ela me pertencer e de a poder ouvir e sentir as vezes que eu quiser... E mais feliz fico, fico na Lua quando eu sou o principal motivo daqueles sorrisos... O sorriso da minha mãe!

Inserida por Maria_da_Luz

⁠Amo quem sou hoje, já madura, mas com espirito jovem, mas de vez em quando, sinto falta da miúda que eu era no passado muito vivaça, mais alegre, com um olhar de muita inocência sobre as coisas e pessoas, com um coração que a todos acolhia, com uma alma enternecedora e muito, muito mais sonhadora sobre a vida e o mundo... Mas gosto da mulher que me tornei e sou hoje, apesar das saudades da miúda de passado... Crescer foi bom, e aprender com a escola da vida também, e principalmente o poder ser chamada de Mãe!

Inserida por Maria_da_Luz

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠O véu do templo não foi capaz de deter o amor de Deus para com nossas vidas.

A Chegada De Um Filho

Ouvi teu choro em um dos momentos mais felizes da minha vida
Não era um choro qualquer
Era o choro da tua chegada em meu mundo

Vieste feito um presente de Deus
Essência de minha essência
E de repente destes mais ritmo ao meu coração feito paixão à primeira vista

Não conseguia explicar a imensidão do sentimento que sentia
Destes cores a minha vida
És minha cria
Tão especial
Meu menino angelical!


Homenagem a meu filho que tanto amo. Meu menino❤️
Meu amor.

Inserida por Vanessafontana

Eu também sei perfeitamente como isto nos causa dor: saber que você nunca vai ver o seu pai ou a sua mãe de novo. Embora não possamos nos encontrar, ainda estamos conectados.

Inserida por pensador

⁠RELATÓRIO.
OLÁ, tudo bem?
Esse tempo tem sido corrido, e não temos falado muito.
Ou quando acontece, é sempre sobre outro assunto.
Mas senti necessidade de contar as novidades.
Embora eu esteja muito longe, em outro país, outra cidade.
Guardo comigo muitas lembranças, das falhas e acertos, do amor e da cobrança.
Coisas da era boba, da pura infância, hoje um homem, para ti, criança.
Penso ser hora de dizer que também estou bem!
Na medida do possível, nesse jogo do vai e vem.
E te tenho no peito, embora imperfeito, és o meu maior simbolo de respeito.
Não tenho tanto tua aparência, tento compensar imitando tua essência, teu jeito.
É incrível, como tudo que se revela em mim fala mais sobre você.
Coisas que só com o tempo pude perceber, em você eu pude aprender.
E mesmo com a alma cheia de fissuras, frustrações e feridas, esse monte de entulho.
Eu sempre fui tijolo, mas você me formou um muro, uma ponte, uma torre, você é meu orgulho.
Quando me olho no espelho e observo o que me tornei.
Sei que todo mérito é seu, de você eu herdei.
Claro, Deus é responsável por tudo, a ele toda a glória.
Mas aqui nessa terra, todos temos uma história.
De grandeza ou tristeza, derrotas e vitórias.
Tudo é lição, evolução, aprendizado e memórias.
Aqui às vezes estou vibrando, às vezes moribundo.
Coisas de quem decidiu, morar do outro lado do mundo.
Confesso, tenho dores de saudades.
Anseio pelo seu café, pelo seu abraço, meu suco de felicidade.
Aqui eu cresci, tive filhos, seus netos ainda nem te conhece bem.
Tenho uma casa grande, tem sofá, tem televisão e até computador tem.
Ah! Já ia esquecendo, conheci muita gente boa por aqui.
Alguns ficam curiosos, para saber de onde eu vim.
E é aí que dói, porque me lembro de tudo.
Do tempo difícil, do primeiro relógio, da bicicleta, de você mudo.
Lembro do homem batendo na porta, cobrando no final do mês.
Você atendendo, sorrindo amarelo, dizendo: volte amanhã freguês!
Dos seus olhos vermelhos de chorar escondido.
Do seu esforço de representar, ser bom pai, bom marido.
Então eu choro. E não é de dor, de doença nem sintoma.
É que um sentimento de amor e gratidão me toma.
E não sei se já te disse, mas aprendi outro idioma.
O que subtrai tristezas e contentamento soma.
Quero agradecer por tudo e dizer que falo sempre de vocês.
Cada passo, cada momento, cada dia e cada mês.
Ainda espero poder abraçar seu peito e sentir suas lágrimas quentes descerem no meu ombro.
E por fim, receber seu acalento, seu amor, sua voz que me dá segurança e desfaz o meu oculto assombro.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

FILHO

Ele... Não pediu para vir

E como luz surgiu

Num parto natural

Num esforço surreal

E hoje me faz sorrir

É a minha leal companhia

Ele me chama de Pai

E eu o chamo de meu filho

E nesse viver real - genial!

Me sinto grato e realizado...

Ser Pai é uma dádiva - um privilégio!

Ainda mais quando se ama, e também é amado!

Filhos são a herança...

De inigualável valor!

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família

Inserida por dudakrazao