Má índole

Cerca de 6436 frases e pensamentos: Má índole

❣️AMOR ❣️
O Amor cura tudo!
Dá um novo alento!
Traz novo ânimo e devagarzinho ganhamos força para mais um passo...
E de passo em passo, conseguimos transpor essa Jornada!
A Amizade é um Lindo Laço de compreensão e aceitação entre os Seres!
Somos Seres Únicos , Singulares!
Cada qual com suas características, suas vontades, suas manias , suas singularidades!
E, é nesta diversidade , que vemos com que Riqueza de detalhes Deus se manifesta em cada um de nós!
Como Deus é Maravilhoso!
A vida é Maravilhosa!
Energia Criadora e Transformadora!
Nos Restaura!
Nos Renova!
E, promove encontros entre irmãos, dando a nós, a possibilidade de reconhecer Deus dentro de cada Ser!
❣️ *Namastê!* ❣️

Inserida por DEBORAHP

⁠Quando vi que ele estava trocando mensagens íntimas com outra, senti meu mundo desabar. Me senti mal, me senti feia e comecei a procurar muitos defeitos em mim. Pensei que era porque eu não estava mais dando tanta atenção pra ele por causa do trabalho e da faculdade, pensei que fosse porque um dia eu não pude passar a noite na casa dele. Quando me toquei, percebi que a culpa não era minha. Eu era sincera, o respeitava e fazia de tudo para o nosso amor durar. Já ele, só usava o namoro para status. Não é feio pra quem é traído, feio é pra quem trai alguém que tanto te apoia e ajuda. Nós precisamos entender que não existe uma desculpa para a traição, você pode estar presente o tempo todo com a pessoa, mas se o caráter dela não for bom, já era. Quem trai um amor, trai também uma amizade. Se engana quem pensa que o amigo que mente para a namorada que está com ele há anos, não vai ser capaz de o enganar também.
Caráter é algo que não dá para esconder por muito tempo, uma hora ou outra a vida deixa bem claro que algumas pessoas são um poço de maldade.

Inserida por rayssaruffo

⁠Oi mãe, tudo bem por aí??? Hoje por aqui seria dia de festa, mas Deus preferiu que Sra estivesse mais pertinho dele e dos Anjos, e também sei que aí tem festa todos os dias, do jeitinho que a Sra sempre gosta. A saudade aqui ainda é grande, mas compreendo os planos de Deus. Comemore seu dia nas melhores companhias que poderia ter, Deus e os Anjos. Feliz aniversário. Te amo para toda eternidade.

Inserida por amorevida

⁠O amor é maior do que todas as civilizações esplendorosas da terra, do passado ou do presente.
É mais brilhante do que todas as religiões.
É mais sagrado do que todos os livros sagrados.
As civilizações e todas as realizações do homem na face da terra são temporárias, elas florescem e decaem ao longo do tempo.
Só o amor permanece! Se não visível ao mundo externo, pelo menos, visível e sensível no coração de quem ama realmente.
É só o amor que nos leva...
Ele revela, esclarece, transcende, apazigua, realiza e segue...
É o brilho da vida eterna.
É a paz silenciosa, impensável aos olhares e pensamentos cinzentos, é a inspiração veraz.
É a paixão perene.
É o amor que faz alguém escrever e alguém ler.
E mesmo em lugares e épocas diferentes, a mensagem será compreendida.
Seus corações estarão em sintonia.
É só o amor que nos leva...Sempre.

Inserida por touchegrs

⁠Pergunta


O coração só pergunta coisas
que eu não quero dizer.
Sabedor disso ele insiste.
Eu me mantenho calado.
Quem sabe, sem me ouvir
ele se cala, e desiste.
E aquilo que ele sabe
faz de conta que não existe.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia sw letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Encostado em Rosário

Gostar
É gostar

Amar
É amar

Distintos
Em seus
Universos

Gostar
Suporta mais
A carência

A carência
De amar
Faz morrer

Inserida por samuelfortes

⁠⁠Me falaram que “ninguém é insubstituível “ e eu te pergunto:
O filho é substituível ? O pai, a mãe são substituíveis? D’us é substituível?
Por que temos que aceitar e atrair um cônjuge substituível?

Inserida por Lucianoneriah

⁠Do que lhe adianta tanto truque e trapaças , se no fim o tempo sempre acaba revelando sua má intenção , então pare e tente seguir com a verdade para não perder dias preciosos de sua vida tentando enganar alguém

Inserida por RAFA16

⁠Acordar pensando em você sempre foi sinônimo de um bom dia, mas infelizmente não foi assim hoje😔
Mas tenho esperança que meu dia possa ser ótimo pelo simples facto de estares bem.
Desejo-te um ótimo dia, cheio de coisas boas, sorrisos lindos a dar e receber.
😚

Inserida por IsabelAndre

O consumismo é a falsa mensagem do Natal,
Pois a verdadeira é paz e união.
Jamais a divisão que o materialismo provoca!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Feliz cofiança
**N* aquele que nos
**A**ma
**T**ira da
**A**ngústia e
**L**ivra do mal.

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠" a preocupação é uma má utilização da imaginação "

Inserida por lincoln_gabriel_vaz

Dizem que ⁠quando duas almas se encontram...
O que realça primeiro...
Não é a aparência física...
Mas a semelhança das almas.

Inserida por michelle_bernardo

⁠”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”

Inserida por JhenevieveCruvinel


NINGUÉM É SENHOR DE NINGUÉM
Viver à altura do meu mister
No limiar de minha vida
Essa é a nossa maior premissa.
- A alma!
Axioma ou pura quimérica?
É certo que a lua brilha e mira-se nos lagos
Por está nas alturas...
E a doença física é a cura da alma.
Aquilo que mais me pertence
- Permite e perdoa
Somos apenas um amontoado de erros!
Ninguém é senhor de ninguém.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⛵
Árvores suspiram.
Nuvens choram.
O vento passa, tocando o barco.
Que ele seja a âncora que mantém
meus pés no chão e eu serei as asas
que deixam seu coração nas nuvens.

Inserida por olhos_tristes

⁠Hoje olho pra traz e vejo as decisões que tomei, as vezes penso que sim tomaria outras atitudes, mais tudo realmente é como tem que ser naquela época eu fiz o que meu coração pedia. E é isso mesmo eu nasci pra viver seguindo meu coração. Não teria como ser diferente. Sou grata a todas as minhas versões, eu fui tudo o que eu poderia ser.
Sim tomei decisões erradas. Mais mesmo as erradas Deus me amparou o tempo todo. Deus fez justiça em tudo o que eu sofri, então tanto faz o que aconteceu ou acontece ou acontecerá, a fé está ali sempre pensando e acreditando muito que Deus vai me guiar em qualquer situação, seja lá o que for.
Realmente não podemos controlar nada , graças a Deus acho que daria tudo errado.
Mais não temos controle e tudo é perfeito, Deus sabe o que faz.

Inserida por Maisquenada

⁠" Seja você mesmo sua maior prioridade, qualquer coisa que venha depois, deixe para depois, mas antes sempre de qualquer coisa, de qualquer pessoa, é você sempre em primeiro lugar. Seu futuro, é sua responsabilidade, por esse motivo mantenha o foco em você, que ta tudo bem assim..."

Inserida por vhamdan

Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Mãe é arte e poesia recitada de forma mais bela e mais harmônicas, que no sentimento mais puro e mais nobre do Universo encontro escondido na expressão mãe o sentido e o alcance do teu lindo nome minha irmã. FELIZ DIA DA MÃE🥰❤️

Inserida por EdgarFonseca