Má índole
Tudo passa, tudo acontece, mais a minha vida permanece presa, vejo pela janela cores fantásticas, mais aqui dentro há vasos sem flores, o chão desaba em meus pés. Aqui não tem luz de vitória aqui só tem derrotas e desanimo, quando pisarei na grama verde e molhada? Enquanto isso só escuto a forte chuva que está lá fora e um vento forte e frio que passa pelas ''gretas'' dessa janela, essa janela que no amanhecer não me deixa ver a luz, que não me deixa respirar o puro ar, pois aqui dentro tudo dói.
Acariciar com palavras é plantar raízes
profundas na alma, assim como o contrário é
plantar uma magoa eterna, não assumida
mas existente.
As vezes eu penso que ficar só não é tão ruim assim,pois você evita se machucar,evita sofrimentos,mas tem um porém,você deixa de ser contemplado com o maior dos sentimentos que os seres humanos podem oferecer: O amor!
Ei, você hoje já agradeceu a Deus pela sua vida hoje ? Porque ele não esqueceu de te acordar esta manhã..
Sei que sou apenas uma voz, mas nunca uma voz em silêncio, que por entre multidões se faz único e magistral;
Mas não posso me perder no meu próprio achar, pois ainda continua apenas uma voz, mas nunca se esquecendo de que uma voz com extremos poderes;
Provavelmente e digo eu que nada sei, a geração dos meus pais (agora nos 70's) será a geração com maior esperança de vida de toda a vida no planeta terra. E se assim for só tenho a agradecer por isso
Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.
Você não imagina quantas palavras estão implícitas em um beijo. Minha sugestão: Fale menos, beije mais.
Não Se Preocupe Muito Se Você Errou Só Não Erre de novo , Porque Erra Uma Vez é Humano, Mais Erra Mais De Uma Já é Sacanagem Sua
Acordou de mal humor?
Levante-se novamente..
Sorria meu querido a vida e uma só..
Agradeça por mais um novo dia, vc esta vivo..
Isso ja nao é o maior motivo para sorrir??
Se já dirigiu à palavra a alguém e este lhe ignorou, não fique triste, a sabedoria fala a muitos, mas tão poucos a escutam.
" A cada sentimento que sinto de felicidade sinto que estou a ti encontra e vejo que preciso mais de felicidades a todo tempo "
Se você me amar, nem que por um segundo, nunca me odiará,
será impossível faze-lo, nem que eu te machuque, nem que eu te destrua, ao contrario,terás pena de mim porque escolhi um caminho de dor, amor não te levou a beijar-me,bem como não levará a odiar-me, e sim cuidar, querer bem, querer paz, não confunda amor e paixão, pois apesar dos caminhos comuns, distintas são. Eu te amo, mas acabou-se qualquer paixão solúvel em teus rancores, quero que fiques bem, e que não procures magoar mais meu coração...
Jogue no olho o reflexo do sol, ponha na boca palavras do véu lua, tenha no ouvido sons como o do mar, e no nariz permita que o cheiro do vento verde que sopra do norte entre sem obstrução, logo após isso virá uma sensação de liberdade e felicidade, abrace tudo isso e grite ao mundo o quanto é bom viver e ser você
Com o tempo fui me tornando mais seletiva, compreende? Aquilo que não tem conteúdo não me encanta mais, e as superficialidades vem me entediando tão profundamente…
A gente só dá o que tem, se você tem amor, você dará ele, se você tem carinho, ele será entregue. Mas se você se você não tem sentimentos, você é literalmente uma pessoa que dá, dá muita pena... Sinta, vive, ame!
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
As variáveis são as mesmas que definem onde você quer chegar.
Talvez, não sejam as alternativas mais sensatas.
Não acaricio os espinhos, mas compreendo a necessidade de conviver com eles considerando que eles mantêm a beleza das rosas!
A tristeza que se achegou não me consumiu, estou aqui de braços abertos, ciente que poderei cair, mas preparada para levantar, muitos me chamariam de inconsequente, que seja! Do que vale viver se não houver os riscos? Estou preparada para chorar, para gritar, pra me surpreender e até mesmo me decepcionar, quero amar, quero ser amada, quero bater e depois até levar umas palmadas, quero viver, beber, cantar, dançar, ser feliz mesmo na infelicidade, o sofrimento me faz descobrir a minha força, e a minha força é parte do que sou, e o que eu sou? “Ahh”, nem sei, na verdade.. Pouco me importa, em quanto não descubro, vou ser alucinante, irregular, ilegal, sempre fora do normal!