Má Educação

Cerca de 12809 frases e pensamentos: Má Educação

Existe um Deus acima de tudo e de todos. Acima daqueles que se acham melhores por terem mais bens materiais que outros, aqueles que julgam mas tem medo de serem julgados, acima daqueles que passam por cima dos outros visando interesse próprio, enfim... com todos esses pesares acredite: Ainda há esperança pra você nesse mundo, apenas acredite e pratique o bem, que o retorno sempre vem.

Inserida por thiagosantosp

Não sei o que a vida me reserva; coisa boa ou coisa má, vou vive-la para reservar algo bom da vida.

Inserida por Malexandres

Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.

Inserida por KarolAmorim

Se quer mesmo saber se a situação que te apresentam é boa ou má, tente torna-la engraçada.... Caso não consiga se esquive pois por ser serio, o mau nunca faz graça.

Inserida por JulioRamos

E são eles, os detalhes, que fazem toda a diferença quando nos apaixonamos por alguém, quando nos mantemos apaixonados, e quando permitimos que alguém se torne parte da nossa vida para sempre.

Inserida por Luizmarjr

Arvore não mostra sentimentos mais quando corta uma galha sabemos que dói então deve saber quando machuca alguém.

Inserida por aleklek

“Não há nada, por mais fácil que seja, que não se torne difícil quando realizada de má vontade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.

Inserida por sergiocancioneiro

O Evangelho não contém ameaças de espécie algu­ma; apenas palavras de consolo. Sempre que, na Escritura, você se confrontar com uma ameaça, esteja certo de que esta passagem enquadra-se na lei, pois a lei não é outra coisa senão ame­aças.

Inserida por Poliana16

O amor é como a colisão de dois mundos que se destroem formando uma poeira única onde não se sabe mais quem é quem, é quando se perde os sentidos e tudo se torna um.

Inserida por samuelrodrigues1986

Gosto de coisas bonitas. Gosto de cores. Gosto do inesperado. Gosto de carinhos. E gosto do jeito manso com que você faz minha alma sorrir...

Inserida por Liriancunha

Era feliz, até alguém lhe falar
Que a felicidade, deveria buscar
Obstinado, partiu a encontrar
Mas chegou ao ponto
De não saber onde estar
A bússola, só o fez caminhar
Norte, Sul, Leste, Oeste
Nada pode encontrar
Nem o caminho de volta
Aquele mesmo lugar
Pois não havia rastro ou rumo a tomar
Julgou sentido um lugar, fez ver, não enxergar
Fez ouvir, não escutar, fez duvidar
Daquele sentimento, outrora nele a habitar
Aprendeu de seu desejo do ter, o não contentar
E dedicou-se em ser, nem sempre estar
E sentido fez, o amar
Doar e receber, era melhor que procurar
E no amor, encontrou seu abrigo
E a felicidade enfim, no amor retornou ao seu lar

Inserida por LeandroPantera

Em qualquer situação,com qualquer pessoa use a sinceridade,e jamais a frieza,por maior que seja a magoa ou o erro, ninguém merece o desprezo,ou até mesmo o julgamento sem direito de explicação, defesa ou arrependimento, a sinceridade e a compreensão salvam, mas a frieza,esta é impetuosa,capaz de piorar o que já é mal,e afundar o que é ou poderia ser bom..."

Inserida por GiovanaFagundes

Quando Venço mais um Dia, só penso em Dizer:
Obrigado Senhor, obrigado por Tudo...
Obrigado por mais uma Vitória, por sempre me Amar e por me fazer tão feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Hoje só quero ficar preso nos meus sonhos escuros e acordar somente quando meu corpo não suportar mais minhas angústias.

Inserida por saviosantoshc

Novos livros;

O tempo passa e contamos nova história,
De um lado velhos livros com histórias mal contadas vividas,
mas só velhas lembranças, e que resta na memória,
Ás vezes fico parada olhando! As velhas histórias contadas...
Afinal para que servem as velhas histórias se não estou, mas lá?
Em meio a tanta história contada e lida,
Preciso de uma nova história que seja escrita com tinta de ouro,
Com linhas dourada sem nenhuma forma de competição só amor,
Em palavras em harmonia com espírito, Será preciso muita fé,
Quero voar o mais alto que puder subir-nos mais altos montes.
E nunca mais querer voltar...
Em saber que ''Deus Todo Poderoso'' existem que ele é criador de todas as coisas...
Quero levar bagagem de poesia, Transbordando de felicidades,
E meio de tanta beleza, Levarei o autor da minha Fé ''Jesus Cristo'' Amém.

Inserida por AnaSaraManso

Quando as coisas não estão indo bem, morrer não parece ser uma má ideia

Inserida por THPJ

Sinto que a única obrigação que tenho
é de ser verdadeira comigo
e com meus sentimentos.
Não mascarar e demonstrar
realmente o que sinto.
Eu sou assim,
se gosto, faço tudo para proteger,
mas se não gosto
simplesmente ignoro e pronto.

Inserida por IrmaJardim

A VIDA É CURTA.
PENSAMOS QUE TEMOS TEMPO.
E MUITAS VEZES NÃO TEMOS NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO A MAIS.

Inserida por soudenis

Acredita-se que o ateu seja uma pessoa má, sem piedade, mas a maldade nada tem a ver com a crença. Não há uniforme, posição social, educação, religião ou prisão que seja capaz de mudar o mau-caratismo.

Inserida por Aldamora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp