Luz poema
A Palavra é a nossa provisão do hoje e do por vir, dos meios e do fim. É lâmpada para os pés e luz para o caminho.
"A vida é um passeio por entre os verdes da esperança, é a energia da luz dos olhos de quem amamos, é o sorriso das bençãos que carregamos".
Se existe algo que os erros não podem esconder é o inevitável. Por menor que seja, a luz estará sempre um passo atrás de você. Fugir do que os outros podem ou não gostar é como julgar a si mesmo. Esconde-se o que é verdadeiro, para demonstrar o dolorido cicatrizado no peito. Uma hora ou outra, o futuro que desconhecemos nos obrigará a reviver os mesmos defeitos sem um dia sequer sonhar, sequer vencer.
O limite da persistência está quando o silêncio sobrepõe o eco dos seus passos e a luz já ofuscada se apaga. Neste momento esteja preparado, pois sua fé será levada a exaustão......
Além do horizonte dos pensamentos sempre haverá uma luz e uma nova ideia. Viaje dentro de si e percorra o mistério da inteligência do seu universo interior.
O homem sem alma vive em meio a Solidão, sem luz nem visão, aguardando sem nenhuma tensão o momento em que possa sentir algum indício de emoção, mesmo que este seja um sentimento de dor em seu coração.
A automotivação preventiva é como um gerador: quando a energia cai e a luz acaba ela entra em ação para sustentar sua força.
Por trás da escuridão sempre vai ter uma luz de esperança, sustentada pela Fé, naquele Amor que você acredita ser verdadeiro!
Andar com Deus é andar na Luz, Ele tem a Glória que ilumina a minha vida na escuridão, Ele tem a verdade que me faz prosseguir, Ele tem o Amor que me faz vencer tudo na vida.
O bem é praticado à luz do dia, às claras, com transparência. Já o mal é praticado na escuridão, às ocultas, de forma misteriosa...
Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...
Tem amigos que são como as estrelas; você quase não os vê, mas se ficar escuro e sem luz para o seu caminhar , eles vão brilhar na sua vida.
O amor é que nem dia e noite, uma hora está claro e cheio de luz, uma hora está escuro e vazio, mas quando a luz vem, a tristeza da escuridão se vai, e o amor permanece vivo, iluminado e presente na vida daqueles que preferem viver na luz.
Às vezes a gente nasce pra brilhar, mas sempre tem alguém de plantão tentando ofuscar
a nossa luz...
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
